Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
3 minutos atrás, jk10mix disse:

Estou fazendo as aplicações dsdn, até agora não estou sentido incômodos. ??Minha irmã é enfermeira, ela quem faz as aplicações. 

Ja estou tomando o Anastrol , tsd.

obrigado pelo comentário. Ajudo muito ????

Boa, quantos mg por semana? Se for o do protocolo (500mg/week) tá tomando muito anastrozol, reduz para 0,5mg dia sim dia não (dsdn)

Postado
42 minutos atrás, jk10mix disse:

Mas por fim optei em utilizar apenas o enantato.

37 minutos atrás, jk10mix disse:

Estou fazendo as aplicações dsdn

se escolheu enantato, faz 2 aplicações por semana, exemplo: seg/quinta metade da dose semanal em cada

• 2 semanas depois...
Postado (editado)

Boa noite, 

Atualizando vcs: 

1•semana: Primeiras aplicações foram tranquila.

- Dor? Senti sim, como se fosse uma injeção normal. Já me acostumei.

- Dor no local após os dias? Nao tive enhuma. A dor fica por algumas horas, logo depois desaparece. Td normal.

- Como faz a aplicação? Minha irmã quem está aplicando. Ela pedi pra mim ficar com os pés virados pra dentro, isso evita de eu contrair os glúteos, mesmo se eu quiser. Ela faz um prega e pronto

- Aplicações? Estão sendo Dsdn. 1/2 ml.(125ml). A concentração é de 250/ml.

- Anastrozol? Estou usando todos os dias. É o que está recomendo na bula do medicamento.

- Algo diferente? Me senti um pouco mais cheio e retido. Mas acredito que não seja do enantato porque essa semana eu comecei a usar varios suplemento que não tinha tido contato antes, como creatina, glutamina, etc. 

- Aumento o peso? 2 kg cheguei aos 78 kg. Claro que não é 100% músculo, mas é o maior peso que já tive. Da uma animada

- consumindo 3500 kcal. aumentarei pra 3800 kcal. 

Editado por jk10mix
Postado

Boa noite, 

2 semana Atualizando vcs:

- Dores no local da aplicação ao longo dos dias? Nenhuma.  Assepsia feita direitinho com algodão e álcool 70%.

- Dieta? Estou consumindo 3800 kcal. É difícil de bater os macros, mas até agora não tive um deslize. Depois posto a dieta. Mas estou gastando pouco até. Mais ou menos 80$-100$/semana. O bom que eu não tenho contas daí fica mais fácil.

- Sentiu algo diferente? Sim, minha força aumentou um pouco. Consegui aumentar entorno de 20% da carga em todos os exercícios, estou com uma disposição maior (não uso pré treino), o instrutor aumento tanto volume de treino como intensidade. Meu treino está durando de 50 à 60 minutos (incluindo aquecimento). Só que isso tudo não é a melhor parte, sabe aquele pump que fica após o treino e quando tomamos um banho de água fria vai embora kkkkkkkkk. Pois então, esse pump não sai, estou dormindo certinho, mas ele continua. Seria o enantato? Outra coisa, libido aumento um pouco. 

- Ganhos? 3 kg estou com 81kg 

- Aumento? Teve um aumento no braço não medi ainda, mas parece que aumento 1,5cm. Deve estar com uns 36,5 ou 37. Mas o principal aumento foi na região da dorsal, deu boa alargada fiquei muito impressionado.

- O instrutor falou que esses primeiros ganhos de peso são os mais fáceis de conseguir e que pq depois algumas semanas os serão um pouco mais lento. É necessário que sempre vá aumentando os

macros conforme meu peso vai aumentando.

- Kcal ? Vou manter nos 3800kcal. Bem provável que na 4 ou 5 semana eu Aumente pra 4000kcal.

- E a barriga? Os gomos estão bem aparente, nao mudou muito. Mudança mesmo foram só nas dorsais.Faço Aeróbico a cada três dias uns 15 minutos no máximo. 

- Treino? Foram inseridos bi-séries, e exercícios com repetições até a falha

Postado

fala jovem,

enantato ainda nem deve ta fazendo efeito rsrs  

Ele vai bater mesmo na 3ª ou 4ª semana... 

Anastrozol vc pode usar 0.5mg à 1mg dsdn, depende do seu nivel de aromatização. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...