Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Opa! 

Cut começou. No momento está tranquilo, 1 ref livre por semana, sem excesso de aeróbio... tá show. 

De drogas só o deposteron, uma ampola por semana. E manos, como essa merda dói, pqp. Doeu mais do que tudo que já usei, até propianato e trembo. Tanto a dor da injeção quando nos dias seguintes. Curioso... 

Daqui 2 semanas o ciclo começa mesmo, e a dieta aperta. Aí vou relatar, porque vai ser massa demais. Bora secar MESMO

Editado por VBOL
Postado

Acompanhando. Você controla as taxas com exames, ou só no feeling mesmo? Que frequência exames, caso faça? 

Postado
10 horas atrás, HULQUI disse:

Acompanhando. Você controla as taxas com exames, ou só no feeling mesmo? Que frequência exames, caso faça? 

Prazer tê-lo aqui mano ruq kk. 

As taxas eu controlo com exames. Principalmente durante ciclos, porque sou muito preocupado com colesterol (e acho que muita gente negligencia). 

A cada três meses eu faço, via de regra. E sempre dou um jeito de fazer no meio de um ciclo. 

Postado
1 hora atrás, VBOL disse:

Prazer tê-lo aqui mano ruq kk. 

As taxas eu controlo com exames. Principalmente durante ciclos, porque sou muito preocupado com colesterol (e acho que muita gente negligencia). 

A cada três meses eu faço, via de regra. E sempre dou um jeito de fazer no meio de um ciclo. 

Show, imaginei algo assim. Teu colesterol é sempre no limítrofe ou algo assim pela sua preocupação? 

Ainda não ciclo mas ano que vem farei, e meu colesterol já é na casa do 200, já tenho que ir pensando nisso... entrarei TRT em breve, espero não alterar tanto senão terei de viver a base de peixe rsrsrs 

Postado
12 horas atrás, HULQUI disse:

Show, imaginei algo assim. Teu colesterol é sempre no limítrofe ou algo assim pela sua preocupação? 

Ainda não ciclo mas ano que vem farei, e meu colesterol já é na casa do 200, já tenho que ir pensando nisso... entrarei TRT em breve, espero não alterar tanto senão terei de viver a base de peixe rsrsrs 

Não, eu tenho um bom colesterol. O negócio é que eu não gosto da ideia de deixá-lo limítrofe e muito alterado num ciclo. Sei que o que faço é errado, então busco fazê-lo da maneira mais certa possível rs. 

Ex.: uma vez ciclando acho q stano, HDL foi pra ~25. Parei na hora com o ciclo, prossegui só com a testo. Pegou a ideia ?

Postado
6 minutos atrás, VBOL disse:

Não, eu tenho um bom colesterol. O negócio é que eu não gosto da ideia de deixá-lo limítrofe e muito alterado num ciclo. Sei que o que faço é errado, então busco fazê-lo da maneira mais certa possível rs. 

Ex.: uma vez ciclando acho q stano, HDL foi pra ~25. Parei na hora com o ciclo, prossegui só com a testo. Pegou a ideia ?

Entendi parceiro. Certo você. Quando chegar minha vez quero poder ver e acompanhar tudo também. 

Postado

Vamo nessa meus fellas! 

Essa semana começa a prep de 08 semanas. Terminei de ajustar tudo agora, ficou o seguinte: 

Dieta: 2.200kcal iniciais. 

• PROTEÍNA - 2,5g / kg. 200g dia

• GORDURA - 0,8g - 1g / kg. 78g dia

• CARBO - resto. Inicio com 175g dia

Vou reduzindo os carbos gradativamente ao decorrer das semanas (não tem pra onde fugir rs), parando em 100g.

Aeróbios: vou começar por 2h30 por semana, finalizando em 4h por semana. 

Já planejei os refeeds limpos. Treinos estou finalizando ainda de montar (tá sendo a parte mais fdp). Mas será ABDEF.

Drogas:

• 300 - 400mg enan testo por semana

• 300mg tren ace por semana

• anastrozol 2mg por semana

• lugol 5% TSD

• cortisol 10mg TSD

Estimulantes: evitarei sempre que possível o abuso. Não irei além de 420mg de cafeina no dia. E retardarei até onde não der mais a efedrina.

Sou muito conservador quanto a drogas e dosagens, porque acredito que elas não são determinantes de resultado, mas sim auxiliadoras. 

Então vambora !! Fácil não vai ser, e toda ajuda é bem-vinda! 

gogo

Postado
10 horas atrás, VBOL disse:

Vamo nessa meus fellas! 

Essa semana começa a prep de 08 semanas. Terminei de ajustar tudo agora, ficou o seguinte: 

Dieta: 2.200kcal iniciais. 

• PROTEÍNA - 2,5g / kg. 200g dia

• GORDURA - 0,8g - 1g / kg. 78g dia

• CARBO - resto. Inicio com 175g dia

Vou reduzindo os carbos gradativamente ao decorrer das semanas (não tem pra onde fugir rs), parando em 100g.

Aeróbios: vou começar por 2h30 por semana, finalizando em 4h por semana. 

Já planejei os refeeds limpos. Treinos estou finalizando ainda de montar (tá sendo a parte mais fdp). Mas será ABDEF.

Drogas:

• 300 - 400mg enan testo por semana

• 300mg tren ace por semana

• anastrozol 2mg por semana

• lugol 5% TSD

• cortisol 10mg TSD

Estimulantes: evitarei sempre que possível o abuso. Não irei além de 420mg de cafeina no dia. E retardarei até onde não der mais a efedrina.

Sou muito conservador quanto a drogas e dosagens, porque acredito que elas não são determinantes de resultado, mas sim auxiliadoras. 

Então vambora !! Fácil não vai ser, e toda ajuda é bem-vinda! 

gogo

Irado bro boa sorte. 

Posta foto ae cada 15 dias se der. 

Só vai. 

Postado

Eae fellas. 

Dieta apenas a 3 dias de começar. Tirei essa semana para comer umas porcarias e treinar bem, como eu quisesse. Infelizmente, a correria foi muito grande essa semana, então não dormi bem, a indisposição bateu com tudo e acabei não treinando tão bem durante essa semana.. eu sempre digo que o sono é fundamental.

Mas, acabei treinando peito igual um animal. Colei com dois parceiros de treino e foi insano. Mas o resto, bem a desejar... eu estive muito cansado. 

ENFIM

Essa semana vou "começar" com a oxandrolona (ou dbol, sei lá que porra é essa de verdade), 60mg seg qua e sex. Vim usando ela ao longo dos meses de maneira ESPORÁDICA. Assim, nos dias que eu sentia uma dor tardia acima da média e precisava seguir com a rotina de treinos, eu utilizava 30mg de ox, coisa de 60mg por semana. Isso não é nada kkkk. Era só para me ajudar a recuperar. Inclusive, fiz isso essa semana, já que me via bastante "abatido", ainda que respeitei os limites do corpo. É uma "vantagem" de ser hormonizado, você consegue manter a performance sempre mais ou menos alta. Em relação a exames... tirei exames e, dessa maneira, não me afeta em nada. Isso é INDIVIDUAL, então bastante atenção quanto a isso.

Vou participar de um campeonato de futsal também, estou bastante animado. Marombeiro também joga bola, porra (um puta aeróbio) ! kkkkkk. Aí é quebrar a glr e meter as bicuda. Mas a parte negativa disso é que exige demais das pernas. A ox vem me ajudando bastante para conciliar treino +aeróbio + futsal durante a semana, só o cruise não tava dando conta. Isso acaba essa semana, aí depois é foco total na minha prep. 

Obs.: pra quem fala que musculação é perigoso e machuca etc., digo pra esse safado que futebol e afins é MUITO MAIS LESIVO E PERIGOSO. Quase todo treino eu acabo com algum machucado no pé, tornozelo, calcanhar (um amg meu deslocou o braço, o outro luxou o punho, tudo isso só nesse último mês)... o que acaba por me atrapalhar nos treinos. Mas vim dando um jeito... eu gosto de umas peladas de vez em quando, é show dms kk. 

Abraços do VBOL, meus manos. 

Em 05/05/2019 em 02:53, HULQUI disse:

Posta foto ae cada 15 dias se der. 

Claro! Isso é necessário.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...