VBOL 580 Postado Outubro 10, 2022 às 14:09 Autor Postado Outubro 10, 2022 às 14:09 E aí. Comprei o HCG hoje, pela farmácia especializada. Ficou 180 reais, com entrega, uma ampola de 5.000ui. Achei ok, até. Chega fim da semana, aí já uso. Deixo também aqui esse conteúdo riquíssimo sobre hcg, mas esse médico também possui vídeo sobre tudo quanto é coisa. É minha principal fonte para trt e saúde. É em inglês. Segue: Também tem um tópico bacana aqui sobre, do Tyccon. To considerando usar 1.000ui 2x por semana, ou seja, 500ui por aplicação. Acabando, esperar uns 5 dias e começar com o clomid + tamox. Peço respeitosamente a opinião do mestre @MBD. Tô otimista. Ontem e hoje passei o dia bem melhor. Tmj Guimers reagiu a isso 1
Moderador MBD 9666 Postado Outubro 10, 2022 às 14:47 Moderador Postado Outubro 10, 2022 às 14:47 Em 10/10/2022 em 11:09, VBOL disse: To considerando usar 1.000ui 2x por semana, ou seja, 500ui por aplicação. Acabando, esperar uns 5 dias e começar com o clomid + tamox. É isso aí. Só fica de olho na aromatização, pois pode ocorrer.
VBOL 580 Postado Outubro 10, 2022 às 21:00 Autor Postado Outubro 10, 2022 às 21:00 Sobre a aromatização, penso em utilizar 0,5mg de anastrozol no dia da aplicação. depois mantenho com os serms, mas vou deixar um anastro guardado, se sentir que precisar. tb farei exames. ao que tudo indica, usarei as doses terça e sexta. fazer isso até acabar o bujão. bora ver se eu fico boludo haha. obs: nesses dias, o q tem me salvado é 1) não pensar muito na tpc, não dar muita moral pra ela. pois se pensar, eu caio numa melancolia; 2) cafézinho e chá mate, para eu não ser um inútil imprestável kkkkk. jamais negligenciar sono também. MBD reagiu a isso 1
VBOL 580 Postado Outubro 11, 2022 às 22:39 Autor Postado Outubro 11, 2022 às 22:39 Salve. Tenho uma novidade que me pegou de surpresa. Exames: FSH: 3,37. VR 1,27 - 19,26 LH: 5,02. VR 1,24 a 8,62 T Total: 222 (ok, julgo que ainda estão caindo os níveis) Estou entre a 4ª-5ª semana sem aplicar, há +-2 anos só estava em TRT (200mg a cada 15 dias), mas já realizei ciclos no passado, com tren, deca, oxan, stano. Em contato direto com AEs por 4 anos. E sempre deu zerado LH e FSH. Idade 24 anos. COMO esses níveis estão bons hoje? Já viram algo assim antes? Eu já comprei o HCG, deve chegar nessa semana ainda. Eu uso ele ou deixo de mão, uma vez que iria suprimir esse meu LH? Na moral, eu estava esperando um valor menor de LH e FSH, agora que deu altinho, não sei o que pode ser. De duas, uma: 1) Utilizo o HCG normalmente ? E depois começo clomid + tamox; 2) Ou já parto só pro Clomid + Tamox? Quem puder dar essa força aí, tmj dms. Vou marcar só algumas das lendas oldschool do fórum, que confio pra caramba. Desde já peço perdão por incomodar, mas é porque eu preciso bastante de ajuda dessa vez. @MBD@Torf @krebz Bom feriado aos que descansam, boa labuta aos que vão pra luta. Abração e fiquem com Deus.
Moderador MBD 9666 Postado Outubro 13, 2022 às 02:55 Moderador Postado Outubro 13, 2022 às 02:55 Se não está com sinal de atrofia nos testículos não precisa usar o HCG, até porque como você viu, o eixo está vivo. Só reforçaria com serms mesmo.
VBOL 580 Postado Outubro 13, 2022 às 14:59 Autor Postado Outubro 13, 2022 às 14:59 Hoje tenho a consulta, vou ver a opinião do médico também. Trago para vocês hoje, mais tarde. Vou pedir pra ele me explicar esse meu LH. Tb quero discutir o protocolo dele de tpc (a priori, tendo a desconfiar rs). Percebo que um dia de treino = um dia fora da academia. Preciso de um dia off para recuperar alguma vitalidade, pois fico muito cansado, sonolento e indisposto. Treinei ontem, foi bom, mas hoje to bem cansado... por isso consigo ir 3-4x na semana. Mandei um hamburguer ontem top, se nao fosse por ele, ja taria abatido. Se eu não for usar hcg, vou devolver kkkk. mas é melhor prevenir, sempre. Tmj
VBOL 580 Postado Outubro 13, 2022 às 21:01 Autor Postado Outubro 13, 2022 às 21:01 Vou falar uma coisa pra vocês, é de foder. Resumo. Esse camarada de médico tem residência em endocrinologia pela USP, dá aula não sei onde, é conhecido etc. Mas eu sempre fui cético quanto a títulos por si sós. E que bom. Depois relato, quando tiver com a cabeça melhor.
O Fantasma "1991" 730 Postado Outubro 15, 2022 às 21:14 Postado Outubro 15, 2022 às 21:14 Em 11/10/2022 em 19:39, VBOL disse: Salve. Tenho uma novidade que me pegou de surpresa. Exames: FSH: 3,37. VR 1,27 - 19,26 LH: 5,02. VR 1,24 a 8,62 T Total: 222 (ok, julgo que ainda estão caindo os níveis) Estou entre a 4ª-5ª semana sem aplicar, há +-2 anos só estava em TRT (200mg a cada 15 dias), mas já realizei ciclos no passado, com tren, deca, oxan, stano. Em contato direto com AEs por 4 anos. E sempre deu zerado LH e FSH. Idade 24 anos. COMO esses níveis estão bons hoje? Já viram algo assim antes? Eu já comprei o HCG, deve chegar nessa semana ainda. Eu uso ele ou deixo de mão, uma vez que iria suprimir esse meu LH? Na moral, eu estava esperando um valor menor de LH e FSH, agora que deu altinho, não sei o que pode ser. De duas, uma: 1) Utilizo o HCG normalmente ? E depois começo clomid + tamox; 2) Ou já parto só pro Clomid + Tamox? Quem puder dar essa força aí, tmj dms. Vou marcar só algumas das lendas oldschool do fórum, que confio pra caramba. Desde já peço perdão por incomodar, mas é porque eu preciso bastante de ajuda dessa vez. @MBD@Torf @krebz Bom feriado aos que descansam, boa labuta aos que vão pra luta. Abração e fiquem com Deus. Não vejo necessidade ainda de usar HCG visto tua resposta a os serms, pois o mesmo tende a aumentar a prolactina, acredito que em pouco tempo devido a resposta teu eixo esteja recuperado, porém o ideal é ir acompanhando a testosterona mesmo depois da tpc , visto que esses valores são valores na verdade de LH e FSH induzidos pelos serms, talvez a resposta da hipófise >gônadas apenas com o estímulo natural seja outra,aí pode acontecer o que eu vejo muito em tpcs tradicionais do cara terminar a tpc batendo 700/800n/g de testo total e um tempo depois ir medir e estar abaixo da referência,muitas vezes hipogonatico e sintomático, então sugiro que pelo menos por uns 6 meses acompanhar para ter certeza que o estímulo do próprio corpo seja suficiente para ter um valor satisfatório de testosterona . VBOL reagiu a isso 1
VBOL 580 Postado Outubro 16, 2022 às 14:01 Autor Postado Outubro 16, 2022 às 14:01 Em 15/10/2022 em 18:14, O Fantasma "1991" disse: Não vejo necessidade ainda de usar HCG visto tua resposta a os serms, pois o mesmo tende a aumentar a prolactina, acredito que em pouco tempo devido a resposta teu eixo esteja recuperado, porém o ideal é ir acompanhando a testosterona mesmo depois da tpc , visto que esses valores são valores na verdade de LH e FSH induzidos pelos serms, talvez a resposta da hipófise >gônadas apenas com o estímulo natural seja outra,aí pode acontecer o que eu vejo muito em tpcs tradicionais do cara terminar a tpc batendo 700/800n/g de testo total e um tempo depois ir medir e estar abaixo da referência,muitas vezes hipogonatico e sintomático, então sugiro que pelo menos por uns 6 meses acompanhar para ter certeza que o estímulo do próprio corpo seja suficiente para ter um valor satisfatório de testosterona . Brother, vlw dms. Meu HL e FSH começaram a voltar mesmo antes de eu iniciar HCG ou Serms, o que já parece ser um bom sinal. E sim, eu vou acompanhar esses exames por uns 6 meses, para ver se a TPC deu certo e como está a minha produção sem assistência de medicamentos etc. Tomara que dê tudo certo. Se não der, aí a gente vê depois, algum tratamento mais pesado. O foda é que meu HCG já chegou e nem abri ele ainda kkkkk. Vou devolver essa semana, pedindo por reembolso. Saiu a 140 reais + frete. Não achei tão caro assim. E já comecei com o Clomifeno. 50mg DSDN. De sintomas, estou apenas meio abatido ainda, mas muito melhor do que as primeiras semanas. Tomara que seja só para melhor. Muito obrigado pela tua ajuda, parceiro. Tmj
VBOL 580 Postado Outubro 20, 2022 às 11:24 Autor Postado Outubro 20, 2022 às 11:24 Salve. Essa semana, pareço estar bem melhor. Libido mais alta, mais disposição, mais vigor, só não sei sobre a ereção porque não botei o buneco pra trabaia ainda kkkk. Ontem peguei um resfriado fdp, tá sendo uma merda. Mas antes disso, eu estava indo ótimo. Imagino que a minha imunidade baixou. Sinto que o eixo está dando uma revigorada. Estou na Semana 1 utilizando Serms. 50mg clomifeno DSDN. paulo101977 e Guimers reagiu a isso 1 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora