Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Devagar e sempre - THE NEW OLD SCHOOL - Back From the Dead


Posts Recomendados

Em 23/01/2022 em 18:46, VBOL disse:

 

Agora em diante, vou apertar o máximo que consigo. Baixei as cal para 1.600kcal. Sim, ngm mandou ser um "endomorfo" de merda kkkk. Já comecei hoje, vamos ver como que fica. 

 

 

Te entendo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Dia 11, de 90.

 

É… fome começou a encher o saco. Logo menos, vou cogitar a boa e velha efedrina pra dar uma ajuda nesse apetite. Aff.

 

Treinao foi bom hoje, mas o destaque foi para o cardio. Intensidade bem alta, suei igual um leitão kkkkk. 50min, totalizando umas 1h45 de treino. Acho que prefiro fazer assim de uma vez, ao invés de fracionar. Vamos ver como funciona. 
 

E segue o baile. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/01/2022 em 23:38, VBOL disse:

Dia 11, de 90.

 

É… fome começou a encher o saco. Logo menos, vou cogitar a boa e velha efedrina pra dar uma ajuda nesse apetite. Aff.

 

Treinao foi bom hoje, mas o destaque foi para o cardio. Intensidade bem alta, suei igual um leitão kkkkk. 50min, totalizando umas 1h45 de treino. Acho que prefiro fazer assim de uma vez, ao invés de fracionar. Vamos ver como funciona. 
 

E segue o baile. 

Efedrina some demais com a fome cara é bizarro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha o café da manhã da criança:

 

100ml de leite desnatado + café puro. 

1 pão de queijo OU 1 pão normal.

 

  • escolhi assim porque gosto de algo salgado pela manhã, e não doce, então tiro frutas da lista. 
  • nem Whey estou utilizando esses dias, pois do nada comecei a ter problema com lactose. Prefiro evitar.

 

Só isso. E eu que me lasque. Desde que dê resultado, maravilha. Espero que nesse cut eu não ganhe peso kkkk. A pior coisa do mundo é estar dietando na moral e do nada o peso sobe. Isso ocorre principalmente quando o cara está ON danone, o que não é meu caso essa vez. 

 

Logo menos, treinão de dorsais + cardio. Hoje vou apostar em algo mais metabólico, visto que na semana passada eu apostei na intensidade e carga. Apenas tinha uma máquina na academia que ainda não tinha zerado, mas agora, posso falar que zerei todas kkkk. 

 

Bom dia pra vcs e tmj. Vlw por acompanhar.

Editado por VBOL
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/01/2022 em 08:41, VBOL disse:

A pior coisa do mundo é estar dietando na moral e do nada o peso sobe. Isso ocorre principalmente quando o cara está ON danone, o que não é meu caso essa vez. 

 

Sempre acontece isso comigo e olha que só uso testo e em doses relativamente baixas.

Começo o cutting com um peso X e quando vou me pesar depois de 2 semanas de déficit o peso já está maior. Ai fica sempre aquela pergunta: To ganhando MM ou to superestimando o GCD? kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/01/2022 em 10:00, SaBiih disse:

Sempre acontece isso comigo e olha que só uso testo e em doses relativamente baixas.

Começo o cutting com um peso X e quando vou me pesar depois de 2 semanas de déficit o peso já está maior. Ai fica sempre aquela pergunta: To ganhando MM ou to superestimando o GCD? kkkkkkkk

Kkkkkk, é exatamente isso. O dilema eterno. Por isso que dessa vez eu decidi tentar apertar mais um pouco. Mas ainda assim é zero garantia de que o peso vai descer de boa kkkk. Cacete 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 12, de 90. 

  • meu Deus, só 12 dias? Aff.

 

Tudo certo. Descobri um alimento-curinga para usar no cutting: MAMÃO. No geral eu não gosto de frutas kk, mas quando a fome enche o saco, eu sempre cogitava uma maçã. Mas agora também entra o mamão rsrs. Morango é o alimento sagrado do cutting, praticamente zero carbo e zero calorias, MAS é caro e bem sazonal. 

 

Estou fazendo 03 refeições por dia. Super básico. E pouco rsrs.

  1. Café é: 200ml leite; 1 pão OU uma fruta boa. 
  2. Almoço foi: 150g arroz; 150g feijão; 150g peito de frango; 1 ovo.
  3. Janta foi: 100g arroz; 100g feijão; 150g peito de frango.

 

Enfim, amanhã o treino vai ser de ombros + cardio de Lei. Vamos ver. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 13, de 90.

 

Hoje foi mais suave, no projeto. Apenas consegui fazer 1h20 de aeróbico. Os ombros ficaram para sexta, junto com braço. 
 

To tomando uns chás pela tarde… meio fresco, mas acho que tem me ajudado na disposição e não abusar de cafeína pura. Tô bem de boa.
 

Amanhã, leg day. Um amigo que me acompanha crítica muito isso, pois eu desenvolvo muito rápido e fácil. É o meu melhor músculo. Ele tinha dado a ideia de eu treinar semana sim semana não. Ainda cogito isso… aí no caso eu substituiria por 1h de cardio. 
 

Mas amanhã é pra ter de boa. Semana passada eu estava comendo muito bem, então mandei 7 reps completas com 120kg + barra no agachamento livre. Tá bom já rs. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/01/2022 em 00:17, VBOL disse:

Dia 13, de 90.

 

Hoje foi mais suave, no projeto. Apenas consegui fazer 1h20 de aeróbico. Os ombros ficaram para sexta, junto com braço. 
 

To tomando uns chás pela tarde… meio fresco, mas acho que tem me ajudado na disposição e não abusar de cafeína pura. Tô bem de boa.
 

Amanhã, leg day. Um amigo que me acompanha crítica muito isso, pois eu desenvolvo muito rápido e fácil. É o meu melhor músculo. Ele tinha dado a ideia de eu treinar semana sim semana não. Ainda cogito isso… aí no caso eu substituiria por 1h de cardio. 
 

Mas amanhã é pra ter de boa. Semana passada eu estava comendo muito bem, então mandei 7 reps completas com 120kg + barra no agachamento livre. Tá bom já rs. 

Chá verde tira a retenção legal e se vc curte parada amarga da pra tomar sem adoçante/açucar de boa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dias 14, 15 e 16.

 

Todo seguiu bonito, menos domingo. Dei uma solfara porque havia um evento familiar que eu não abriria mão. Não meti o louco, mas me permiti ali e aqui. Sem culpa. Já abri mão de momentos assim no passado por conta de dieta e me arrependo hoje. A vida ensina. 
 

Desde sexta a força e o desempenho foram caindo, o que acaba sendo inevitável. Agachei com 100kg com bastante dificuldade, sendo que na semana anterior mandei 120kg+ “tranquilo”. 
 

Dia 17, de 90.

 

E hoje no treino de peitoral a mesma coisa. Foi muito mais difícil, o músculo pedia arrego bem mais cedo. É uma merda, mas é assim que tenho uma noção de que está dando resultado. Assim é um cutting quando não tem um ciclo no meio rs.
 

Eu apenas mando uma ox no dia que antecede o leg day e no próprio dia dele, e ainda assim a ajuda não é tanta. 
 

Hoje também senti a epicondilite voltando. Meu cotovelo é bugado (herança da época que eu focava muito em peito porque era meu pior músculo). Uma merda também. 
 

Se continuar assim, é voltar com a deca em dose terapêutica (100mg a cada 10 dias, por aí) e maneirar nos exercícios que puxam muito o cotovelo. 
 

É assim mesmo. 
 

Segue o baile. 
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...