Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Devagar e sempre - THE NEW OLD SCHOOL - Back From the Dead


Posts Recomendados

Dia 2, de 90. 
 

E o cansaço continua… hoje fiz 1h de cardio pela manhã, na intensidade mais alta que consegui (para queimar mais cals). Bicho, passei o resto do dia quase vegetando rs.
 

Bom que essa semana está ok para mim, mas a partir de semana que vem, é meter estimulante pra dentro. 
 

Ainda tenho que mandar um outro cardio daqui a pouco. Meia horinha. Bora ver… 

 

Já vi que hoje vou dormir cedo kkkk.
 

 

 

Editado por VBOL
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 05/01/2022 em 17:53, pedrinho91 disse:

Acompanhando aqui! Tá usando testo ainda? Falaram la em cima sobre TRT...

Quantos mg/semana?

 

Abs

Opa, bem-vindo! 
 

Sim, estou usando testo ininterruptamente há 4 anos, sendo 2 anos com uma pegada mais de manutenção de saúde etc. 

 

Atualmente faço TRT com testo de farmácia. 1 ampola (200mg) de deposteron a cada 15 dias. 
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • VBOL mudou o título para Devagar e sempre - THE NEW OLD SCHOOL - Rumo aos 10%
Em 05/01/2022 em 21:44, VBOL disse:

Atualmente faço TRT com testo de farmácia. 1 ampola (200mg) de deposteron a cada 15 dias. 

Muito bom, fica na faixa fisiológica, não comprometendo a saúde se aliado com uma alimentação e exercícios.

 

Tô pensando em fazer também. Na verdade ja usei de tudo por volta de 2013/2014 (testo, trembo, oxan, primo, etc), ja sequei, ja engordei tudo de novo. Ciclo é ilusão, você nunca mantém os resultados. Minha testo sempre foi baixa (290-320). Quase fora da referência, tô pensando em 125mg/semana de enantato. Isso daria uns 85mg " liquido " de testo já que a concentração do Enan é uns 70%. 85mg já me deixa no teto da referência.

Tô uns 3 anos parado, esse ano quero focar. Preciso baixar uns 30kg. Vi que testo em doses fisiológicas em obesos teve um resultado bom para emagrecimento. Vamos ver. Dieta ta ajustada, treinos aerobicos por enquanto. Vou sem pressa

 

Tmj!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/01/2022 em 08:13, pedrinho91 disse:

Muito bom, fica na faixa fisiológica, não comprometendo a saúde se aliado com uma alimentação e exercícios.

 

Tô pensando em fazer também. Na verdade ja usei de tudo por volta de 2013/2014 (testo, trembo, oxan, primo, etc), ja sequei, ja engordei tudo de novo. Ciclo é ilusão, você nunca mantém os resultados. Minha testo sempre foi baixa (290-320). Quase fora da referência, tô pensando em 125mg/semana de enantato. Isso daria uns 85mg " liquido " de testo já que a concentração do Enan é uns 70%. 85mg já me deixa no teto da referência.

Tô uns 3 anos parado, esse ano quero focar. Preciso baixar uns 30kg. Vi que testo em doses fisiológicas em obesos teve um resultado bom para emagrecimento. Vamos ver. Dieta ta ajustada, treinos aerobicos por enquanto. Vou sem pressa

 

Tmj!

Brother, é isso aí mesmo. A testo realmente ajuda, você sentiria mais disposição, energia e os efeitos de uma vida regrada etc. seriam potencializados. Com certeza.

 

Sobre ciclo ser ilusão… é verdade. É um shape de aluguel. Não digo que nunca mais farei, porém hoje tenho plena ciência disso pois vivi na pele kkkk. 
 

Mantém a rotina aí que dá bom! Bora motivando 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 3, de 90.

 

Hoje tive uma disposição e uma motivação insanas. Raridade. 
 

Pela manhã, fiz uns 40min de cardio + treino de braço e ombro. Já consegui mandar elevação lateral halter com 16kg, e rosca com 15kg cada lado. Execução boa. Mas senti que o músculo ainda não recupera bem entre as séries. Normal, por isso estou na semana de adaptação.

 

Mas pra cardio não tenho muito disso. Já tenho um cardio bom por genética, quando volto a treinar ele sério, rapidão já fico no

modo atleta kkkkk. 
 

À noite mandei mais 1h e pouco de aeróbico. Bom demais. E não estive exausto hoje. 
 

Dieta… hoje já não fui tão bem. Comi bem limpo, mas devo ter extrapolado umas 150 - 200 calorias, porque adicionei uma banana e um ovo a mais kkkkk. Diabo. 
 

Tem dessas. 
 

Amanhã, leg day. Meu melhor músculo. Não sei bem como vou fazer com a questão de aeróbicos + leg day no mesmo dia. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 4, de 90.

 

Treino fim do dia. Leg day nojento + 90min de caminhada rápida (“cardio de leve-moderada intensidade, enfim). Foi o que deu pra fazer.
 

Ponto alto do treino foi n agachamento hack: usei princípios do meu queridinho HEAVY DUTY: 

 

- 2 séries aquecimento 

- 2 séries de trabalho. Drop set + reps forçadas. 100kg - 80kg - 60kg - 50kg, seguidao. Sempre 8 repetições. Muito pesado. Maravilha. 
 

Também gostei pra cacete de usar a ox como

pre treino assim, de músculo grande etc, ainda mais com cardio depois. Mandei só 40mg, mas na moral, fez total diferença.
 

Até acho que vou conseguir fazer aeróbico amanhã, ou seja, lucro! 

 

Dieta… tava tudo 200%, até chegar agora de madrugada. Tive de mandar o café da manhã agora, pois a fome estava chata e já tenho insônia, então não quis arriscar. Amanhã, só como a partir do almoço! 
 

Tmj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 05, de 90.

 

Ainda com os efeitos positivos da ox, consegui mandar um cardio hoje cedo. 50min. Intensidade alta. Foi ótimo. 
 

Estou bem, mas com a fome encheu o saco. Até agora enche. O que eu fiz pra amenizar foi mandar um iogurte + 80g de whey. Sim. 
 

Amanhã é off. Segunda a putaria volta. 
 

Abração e Tmj 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 06, de 90.

 

Descanso. 
 

Dia 07, de 90.

 

Fiz tudo certo. Dietinha e treinão. Teve cardio também. Porém, no fim do dia, recebo a notícia de que um familiar que mora comigo  está com COVID. Teve todo um estresse e a questão se eu estou, ou não com o vírus. 
 

Dia 08, de 90.
 

Passei quase a tarde toda no hospital (particular ainda) pra fazer o teste. Cansei pra caramba. Cheguei em casa, mandei o pré treino e fui treinar. Treino muito bom, dorsais. Peso lá no talo. Porém, não teve cardio, por conta desses imprevistos todos. Não estou dormindo em casa esses dias também. 
 

Se eu estiver doente mesmo, pqp. Quando não é uma coisa, é outra. Aff. 
 

Por isso atrasei os dois últimos relatos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Dia 10, de 90. 

 

TÕ DE VOLTA NESSA PORR@.

 

Pronto, uma semana afastado por motivos de Covid. Já encheu o saco. Enfim, já voltei ao plano. Essa semana já voltei aos treinos fortes, mas a dieta estava bem solta.

 

Agora em diante, vou apertar o máximo que consigo. Baixei as cal para 1.600kcal. Sim, ngm mandou ser um "endomorfo" de merda kkkk. Já comecei hoje, vamos ver como que fica. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...