Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Dia 17. Treinão de peito, a base do ódio. Mandei um psychotic e fui pra luta. Rendeu demais. Depois, mandei um cardio 40min pós treino. 

Dia 18. Ombro e bíceps. Tentei militar halts com 40kg cada lado mas não deu. Tive que parar nos 34kg. Um dia chego lá kkkkk. Do mais, rendeu super bem. Depois, bati uma bola no fim do dia. Exausto.

Consegui vacinar ontem, da Pfizer. Sem colateral, apenas uma indisposição desgraçada hoje kkk. Dormi até mais tarde, mas ainda assim, tá foda. 

E hoje eu tenho a outra vacina rsrs. A que a gente gosta rsrs. Abração 

Publicidade

Postado (editado)

Acompanhando aqui irmão, vi no fórum de TRT você comentar sobre usar testo e estar com receio de ferrar (mais ainda) o perfil lipídico, algo assim, e vim ler seu diário
Então tem conseguido controlar bem com cárdio e dieta limpa?
Meu perfil lipídico é naturalmente "zoado", então to testando diversas coisa pra melhora-lo antes de entrar no mundo dos danones e bagunça-lo mais ainda
Único problema pra mim é o tempo, consigo fazer 1:00+/- de cárdio leve (120-130bpm) por dia, mas em momentos espaçados 😕 30 minutos de manha, 20 minutos a tarde, 40 a noite, e assim vai, vou colher mais exames esse mês ainda pra conferir novamente e ver se esses cárdio parcelados tem dado certo
Mas também to colhendo experiência pelo fórum antes disso

Editado por Godofredo27
Postado
Em 19/08/2021 em 09:45, Godofredo27 disse:

Acompanhando aqui irmão, vi no fórum de TRT você comentar sobre usar testo e estar com receio de ferrar (mais ainda) o perfil lipídico, algo assim, e vim ler seu diário
Então tem conseguido controlar bem com cárdio e dieta limpa?
Meu perfil lipídico é naturalmente "zoado", então to testando diversas coisa pra melhora-lo antes de entrar no mundo dos danones e bagunça-lo mais ainda
Único problema pra mim é o tempo, consigo fazer 1:00+/- de cárdio leve (120-130bpm) por dia, mas em momentos espaçados 😕 30 minutos de manha, 20 minutos a tarde, 40 a noite, e assim vai, vou colher mais exames esse mês ainda pra conferir novamente e ver se esses cárdio parcelados tem dado certo
Mas também to colhendo experiência pelo fórum antes disso

Salve, beleza ? 

Cara, te digo o seguinte: a pessoa que mexe com Danone DEVE manter uma rotina muito regular de aeróbicos. Mas muito mesmo, não pode vacilar. Acho que é até mais importante que alimentação. 

Mas o ideal mesmo é cuidar também da dieta, maneirar nos carbos (refinados) e frituras. 

Fazendo isso, da pra manter os lipídios em dia, numa trt. Até mesmo em ciclo só de testo, algumas vezes. 

É a minha experiência. Só não pode desleixar, mas quando isso ocorrer, já tem que voltar correndo (rsrs) pros cardios. Intensidade moderada é o ideal.

Suplementos que uso vez ou outra (principalmente durante ciclos): niacina 1g e omega 3. Ajudam p krl

Postado
Em 19/08/2021 em 09:09, VBOL disse:

Dia 18. Ombro e bíceps. Tentei militar halts com 40kg cada lado mas não deu. Tive que parar nos 34kg. Um dia chego lá kkkkk. Do mais, rendeu super bem. Depois, bati uma bola no fim do dia. Exausto.

Treino passado consegui fazer 10 reps com 34, vou tentar umas 5/6 com 36 ou talvez 38 hoje.

Postado
Em 19/08/2021 em 13:42, anjosgotoglory disse:

Treino passado consegui fazer 10 reps com 34, vou tentar umas 5/6 com 36 ou talvez 38 hoje.

Velho, minha principal dificuldade foi para levantar e estabilizar os halteres antes de começar a série. Gasta uma energia da peste kkkkk. Mas muito mesmo. Tenta ter um parceiro de treino para tentar auxiliar, isso que me quebrou também 

Postado
Em 19/08/2021 em 13:47, VBOL disse:

Velho, minha principal dificuldade foi para levantar e estabilizar os halteres antes de começar a série. Gasta uma energia da peste kkkkk. Mas muito mesmo.

cara, eu to deixando o banco um pouco inclinado pra trás, cerca de uns 90/95°, senti que isso ajuda bastante principalmente pra levantar os halteres.

Em 19/08/2021 em 13:47, VBOL disse:

Tenta ter um parceiro de treino para tentar auxiliar, isso que me quebrou também 

Na minha academia é foda, só tem riquinho metido a besta e personal com nojo de suor kkkk

• 2 semanas depois...
Postado

Ciclo finalizado (foram 3,5 semanas). Dropei só 2kg, ainda que a cintura tenha afinado bem e a força ido lá pro teto. Foi massa. Eu precisava desse kickstart. 

Agora tô seguindo com TRT normal mesmo. Suplementando com niacina e Omega 3 para melhorar o colesterol. Estou com 93kg, BF não tá legal ainda. Leva tempo, a gente sabe. Então vamo nessa, porque já já é o fim do ano aí já era kkkkk. Abs. 

Highlight: 150kg no levantamento terra, 3 reps. Morri por 3 dias seguidos.

Postado

SALVE, CARAIOWW. Tamo de volta nessa bagaça.

Fim do ano foi absurdamente conturbado para mim, sobretudo os últimos 3 meses. Muita coisa. Mas agora, as coisas tão tendendo a melhorar. Hora de voltar pro projeto.

Mantenho os 92-93kg, mas o BF deu uma subida (devo estar com uns 20%). Um mês sem treinar (dezembro), sendo a gripe H3N2 o principal motivo, pois fiquei de MOLHO por quase 20 dias. Fui pro hospital, tive uma crise respiratória muita febre. Quase morri, na moral. Sensação péssima. Mas recuperei. Graças a Deus. 

Vamos às metas: foco absurdo por 03 meses. Até o fim de MARÇO, é para eu estar com o menor BF possível. Modo putaria mesmo. Tô com sede de voltar aos trilhos e cuidar mais de mim. Depois disso, seguir com algo mais sustentável e segurar as pontas. Para chegar a um shape top, é um saco. Mas para manter, os sacrifícios são menores, e a constância é quem manda. 

-

Simples:

Dieta: 2.100-2.200kcal. 

• Carbo: 200g.
  • Prot: 180g.
  • Gord: 70g.

Aeróbicos:

• 1h de cardio TSD. Preferencialmente pela manhã, em jejum. 
  • + 30min pela noite, após um mês, no pós treino.

Treinos: ABCD. 

O foco vai ser em algo mais metabólico, sem pesar muito a mão no SNC, pois preciso estar com a cabeça decentemente bem para trabalhar ao longo do dia. Adoraria fazer o heavy duty (tenho muito relato dele nesse tópico), mas não posso no momento. 

A -> peito, tríceps, abdominal.

B -> dorsais, trapézio e abdominal.

C -> ombros e braços (foco em bíceps).

D -> LEG DAY.

Rotina: 

Seg -> 1h cardio + peito, tríceps.

Ter -> 1h cardio + dorsais, trapézio.

Qua ->1h cardio + 30min cardio pela noite.

Qui -> 1h cardio + ombros e braços (foco em bíceps).

Sex -> LEG DAY. 

Sab -> 30min cardio de baixa intensidade, só para soltar as pernas. Ajuda na recuperação, acredite se quiser rs.

Ergogênicos: 

Seguir na TRT, 1 ampola deposteron a cada 15 dias. Depois do LEG DAY, vou cogitar mandar 60-90mg de oxan para ajudar na recuperação, visto que vou usar a abusar da perna. Quero manter só isso, pois sei que meu colesterol está zoado. 

É isso ae. Tô deixando aqui para registrar. Também fica como modelo, para quem queira ter alguma ideia do que fazer etc. 

Abração!

Postado

Dia 1, de 90.

Fiquei +-2h na academia. Treino foi dorsais E peito. E cardio. Também fiz alongamentos e mobilidade no final, pois estava todo duro. Temos de cuidar dos nossos corpos...

Parece um trem me atropelou. Muito desgastante. Mas já já o corpo acostuma de novo. Essa semana é de adaptação, nos treinos de musculação. Vai ser muito zoado, chega dá desânimo, mas quando engatar a marcha certinho, já era. Aí só vamos.

Dietinha em dia. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...