Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
18 horas atrás, lucasbsilva9 disse:

Você manda Losartana assim de boas? huAHUAHUA

Eu tenho maior medo de mexer com esses remédios para PA.

KKKKKK. Eu tb tive. É o certo, né. 

É pq eu tenho alguns quadros de hipertensão (ainda que o médico n me diagnosticou como hipertenso). Aí a gnt combinou q qnd a PA der uma subida além, eu posso usar uma dose única. Uso sei lá 1x por semana, 2x. Tem semana q nem uso. 

Aí acaba que no siklo aumenta a PA, né. Ficar smp de olho. 

Efedrina ontem... foi top. Mandei umas 13h30. Até umas 17h tava legal, elétrico, focado etc. deu 18h, o crash veio kkkk. Sei lá... 

Hoje teve 1h40 de cardio. Botei o casaco, fone de ouvido com um metal e estralando e fui. Top. 

Peso: 86,4. Tá foda sair disso, mas semana que vem quero abaixar o 85. Vamo vê. 

Postado

Opa 

Fellas, hoje teve cardio pela manhã e já já vai ter treino de peito. Top demais. 

Teve shot tb, vou iniciar oto bujão d tren. O último. 

Nao to treinando pernas no próximo mês, como eu disse. Foda, pq é meu grupo preferido. Porém, é meu melhor grupo tb, então aguenta o tranco. 

Peso hoje menor em seis meses ou sei lá. 86,1. Gogogo

Comprei o Lipo6 Aqua, já tenho perfil dele aqui no fórum. To mandando pro cardio, tá sendo ótimo. 

Postado

Eae. Novo menor peso, 85,7. Top demais. 

Ontem teve segundo treino à noite, foi daora tb. E hoje, logo cedo, AEJ. 

O Lipo6 sempre me ajuda mt pq controla bem o apetite, isso é ótimo. Hoje vai ter ref livre depois de uns 15 dias sem... meu restaurante preferido abriu, então tenho que ir kkkk. Vamo nessa.

Gogog

Postado

Esse novo formato do fórum tá perfeito. Parabéns a todos os envolvidos!

Fellas... vamo lá. Realizei exame do perfil lipidico e detestei o que vi. Colesterol e LDL estão nas alturas, ainda que HDL e triglicérides estejam "normais". A vdd é que já comecei o ciclo meio zoado, porque tava sedentário na quarentena etc. Mas não esperava que o baque seria tão grande. 

Enfim. Parei com o ciclo. No total, foram 9 semanas. Das quais só utilizei tren em 5. Mas foi o bastante pra foder tudo. 

Vou ficar "puro" nos próximos 30-45 dias, depois volto pro cruise. Foco agora é melhorar as taxas e dar descanso pro corpo. 

Ainda vou seguir na ideia do cut, nos próximos 30 dias (é o tempo das drogas darem todas as meia-vidas). Muito cardio, dieta limpa, niacina, omega 3 e to pensando em mandar 20mg tsd de tamox (acham válido ?). 

Novo menor peso hoje: 85,3kg. 

Colesterol é silencioso e pouca gente dá bola. Fiquem ligados. 

É nois. Se quiserem, coloco aqui os exames.

Postado
7 minutos atrás, VBOL disse:

Esse novo formato do fórum tá perfeito. Parabéns a todos os envolvidos!

Fellas... vamo lá. Realizei exame do perfil lipidico e detestei o que vi. Colesterol e LDL estão nas alturas, ainda que HDL e triglicérides estejam "normais". A vdd é que já comecei o ciclo meio zoado, porque tava sedentário na quarentena etc. Mas não esperava que o baque seria tão grande. 

Enfim. Parei com o ciclo. No total, foram 9 semanas. Das quais só utilizei tren em 5. Mas foi o bastante pra foder tudo. 

Vou ficar "puro" nos próximos 30-45 dias, depois volto pro cruise. Foco agora é melhorar as taxas e dar descanso pro corpo. 

Ainda vou seguir na ideia do cut, nos próximos 30 dias (é o tempo das drogas darem todas as meia-vidas). Muito cardio, dieta limpa, niacina, omega 3 e to pensando em mandar 20mg tsd de tamox (acham válido ?). 

Novo menor peso hoje: 85,3kg. 

Colesterol é silencioso e pouca gente dá bola. Fiquem ligados. 

É nois. Se quiserem, coloco aqui os exames.

Sua cabeca fica de boa com trem?(psicologico e talz)

Postado
Em 03/09/2020 em 11:50, Azyzz Br Remastered disse:

Sua cabeca fica de boa com trem?(psicologico e talz)

Velho, fica. Com o enan, eu realmente não senti nada demais (com o acetato, dá uma pioradinha). Apenas fiquei com sono mais leve. Nada de mania, brabeza etc. kk. Curiso pq a deca me zuou bem mais. Fiquei muito ansioso com ela e, assim que reduzi, fiquei de boa.

Em 03/09/2020 em 11:51, MBD disse:

Cardarine neles... 

Haja moeda kkk. Tem alguma alternativa ? Você acha válido o tamox ? Comprei 30 cps dele, 20mg. Tô contando que vai ajudar, mas n tenho xp própria com isso.

• Moderador
Postado
Agora, VBOL disse:

Haja moeda kkk. Tem alguma sugestão ? Você acha válido o tamox ? Comprei 30 cps dele, 20mg. Tô contando que vai ajudar, mas n tenho xp própria com isso.

Não acho que o impacto seja tão significativo positivamente do tamox...

Postado

Opa! Manos, ontem novo peso mais baixo: 84,7kg. Por algum diabo de motivo (cardio 1h tsd?? kk), peso tá despencando. Ótimo!

Meu físico está melhorando legal, cintura afinando e pernas voltando a aparecer. Tô caprichando no ômega 3 kkkk. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...