Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Show de bola ?? Fiquei sem relatar há 02 semanas, mas ok. 

Fellas, iniciei a deca tem uma semana. Low dose 200mg. Testo eu upei pra 500mg. E logo mais, vou add uma tren. Sim, dois 19nor no mesmo ciclo. Vou usar low dose nos dois, li excelentes relatos dessa combinação e pra mim faz sentido.

Nessa 40tena toda, eu usei um enan que descobri ser subdosado. Tava tomando 200mg por semana e no exame bateu 500ng/dL. FODA. E voltei a treinar tem um mês, com essa testo "baixa". Aqui vai um relato curioso:

• mesmo com testo baixa, fiz treinos absurdos e voltei a pegar os pesos de antes. Essa semana emendei 40kg cada lado no supino. Há um mês, eu morria com 22kg. Hormônio não é tudo.

Porém, o físico não respondeu muito bem (para o que eu esperava) desde que voltei a treinar, ainda que eu tenha ajustado a alimentação. Isso sim eu acho que tem relevância. Mas agora reajustei tudo e add a deca, então vamo ver.

• a Deca estou usando porque sempre tive curiosidade e queria ver como ela era para as articulações. E já senti diferença com 01 semana. Não é placebo.

Tenho que arranjar um jeito de relatar mais frequentemente kkkkkk

Publicidade

Postado

Vamo lá! 

Duas semaninhas on deca. Trago relatos.

1 - Articulações estão perfeitas. Eu nem me lembrava mais como era isso rs. 
2 - Todo dia bate uma deprê. Alguns usuários relatam isso mesmo, eu um deles. 
3 - Me sinto mais quente, por mais que a temperatura no termômetro dê seus 36. 
4 - Recuperação entre as séries melhorou.

Não notei melhora no pump, nem muita retenção. Acredito estar mais retido mesmo, mas ok. 

Até hoje, praticamente não perdi peso, mesmo passando fome quase todo dia. Isso é uma merda, mas é genética. Mais um indicativo de que eu sempre vou ter de adotar uma abordagem mais extrema pra secar... desgraça. 

Testo mantenho nos 400mg. Deca 200mg. Já já vou add enan tren 400mg e reduzir a deca p 100mg. 

To pensando em fazer aquelas dietas de gordo pra emagrecer. Uma refeição no dia, duas, no máximo. Low carb pesado etc... cansei fellas 

• 2 semanas depois...
Postado

Opa. 

Amigos, to num low carb chatinho. Porém, nessa semana eu vi uma boa evolução no físico. Comigo não pode ter conversa furada... ou é uma dieta mais extrema mesmo, ou não dá certo. Cacete kk. 

Highlight dessa semana foi fazer militar halter 32kg cada lado 10 reps. E agachamento c 120kg 8 reps. Tb fiz cavalinho c 80kg cada lado 8 reps. Já já da pra meter um heavy duty de novo rsrs. 

Drogas ok.

Postado

Tren na mão. Enantato. Mirar em 300-400mg por semana, 2ml por semana. Deca reduzi para 100mg. Vamo testar essa combinação...

Sobre misturar dois 19nors: sei do risco. Deca tá low dose. Ao invés de mandar 500mg deca (padrão), resolvi mandar 500mg totais juntando essas duas drogas. É uma estratégia... Não penso em usar caber, só se precisar. Comecei com niacina também.

Sintam-se livres para acrescentar. Já testaram um protocolo parecido ? Não achei muito dele aqui no fórum, só na gringa. Vou relatar todo dia agora, até para servir de registro pessoal.

Abraços

Postado

Cara, só não sei na questão na dieta? Não sei teu nível atual de físico e tudo mais, mas não sei se é o caminho tu já partir pra algo extremo de início pelo fato que tu não vai ter margem pra tirar no final, e vai rolar aquela estagnação e provável rebote.

Quanto ao ciclo não tenho experiência pra falar. Mas até onde sei a deca(exceção a npp) demora algum tempo para bater, não sei se tu notaria resultado em 2 semanas, assim como enan de trem que vai demorar um tempo para acumular e fazer resultado.

Nao sei se tu quer cutting, se tu quer recomp ou o que. Mas tentaria algo gradual para tu ter margem de alteração quando estagnar

Postado
17 horas atrás, MadrugaDentista disse:

Cara, só não sei na questão na dieta? Não sei teu nível atual de físico e tudo mais, mas não sei se é o caminho tu já partir pra algo extremo de início pelo fato que tu não vai ter margem pra tirar no final, e vai rolar aquela estagnação e provável rebote.

Quanto ao ciclo não tenho experiência pra falar. Mas até onde sei a deca(exceção a npp) demora algum tempo para bater, não sei se tu notaria resultado em 2 semanas, assim como enan de trem que vai demorar um tempo para acumular e fazer resultado.

Nao sei se tu quer cutting, se tu quer recomp ou o que. Mas tentaria algo gradual para tu ter margem de alteração quando estagnar

Rapaz, eu quero recomp/cut. Dieta tá num déficit, ora pesado, ora médio (ciclo de carbo). A ideia desse ciclo é ficar 8 semanas ON e depois sair fora. A ideia inicial era mandar deca de verdade, mas não vai rolar. Então quero mantê-la na dose terapêutica mesmo. O resultado da deca eu só senti nas articulações. Nada de aumento escroto de força, volume etc. Justamente pela meia vida. Pras articulações, é mais rápido.

-- 

Relato: Ansiedade hoje tá zoada. Tem uns dois dias que tá enchendo o saco. Boto fé que deve ser a deca, visto que faz um mês que iniciei, por aí. Esse colateral não acontece com todos, mas comigo, veio. Engraçado porque consigo lidar com a tren melhor que a deca. Enfim...

Vou reduzir a deca para 50mg. Testo manter em 400-500mg e tren enan 300. Era pra começar amanhã, mas pelo psico, não sei.... Caralho. 

Tô devendo pra vocês fotos. Só falta upar aqui. Desde que voltei a treinar, pqp, OUTRO FÍSICO. Eu tava gordaço, manos kkk. 

Uma última coisa: testo me deu um volume escroto nesses 30 dias. A bicha é braba msm.

Postado

Salve! Fellas, iniciei. Ansiedade melhorou, não tá 100%. Acho que esse vírus também zoa com a cabeça, querendo ou não... Não culpo só os AEs.

1ml cipio testo + 1ml tren enan na mesma seringa. Essa tren é muito grossa, o óleo mal passava pela agulha. Tive que colocar mais força que o normal. Mais grossa que cipio, deca e tren ace. Zoado...

Vou utilizar na primeira semana 400mg, depois vou manter em 300mg (tren). Testo estou em 400-500. Nunca fiz um ciclo mais pesadinho do que esse atual, vamo ver. Já usei 3 danones juntos (enan, tren ace e oxan), mas era algo mais low dose etc. Enfim, vamo nessa. 

Sobre a tren, ficar de olho em:

• pressão arterial
  • sensibilidade (não quero usar caber, nunca precisei. Vamos torcer).
  • humor 

Logicamente, se os colaterais ficarem escrotos, eu paro de usar. No mesmo dia. 

Hoje teve 1h30 de cardio e só. Vamo nessa. 

Postado
1 minuto atrás, Theranoth disse:

Mantem esse relato sobre nandrolona  + trembolona, especialmente nos quesitos colaterais e mudanças fisicas, ja pensei em algo assim pra fazer no futuro, fiquei curioso sobre a experiencia.

Vou sim. Segue esse post, assim vc recebe notificação. 

Justamente por não ter tanto relato desse ciclo, que eu resolvi fazer. Mas como eu disse, a droga principal é tren. Depois testo. Deca tá mais reduzida, mas tá lá ainda rs. Abs

Em 25/07/2020 em 09:59, VBOL disse:

2 - Todo dia bate uma deprê. Alguns usuários relatam isso mesmo, eu um deles. 

Relato é bom por isso, serve pra mim tb. Desde o começo, o psicológico já enchia o saco. Nem lembrava disso. Quem diria rsrs

Postado

Eu tava cogitando la pela casa dos 80kg de mm (só ano que vem kkk) fazer algo parecido, enantato + npp + trem, porem a testo apenas pra manter o p** funcionando, enantato 200mg, npp 280mg, trem 280mg, me parece um puta cenario pra construir mm, porem ia ter q cuidar muito da prolactina.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...