Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey isolados - quais os melhores?

Batmandoac

Posts Recomendados

• Supermoderador

Aproveitando o embalo, eu tenho preguiça extrema de fazer a minha própria dieta e nos últimos 5 anos troquei de nutricionista 3x até achar uma boa. 

Mas assim, ela é muito boa para a dieta, mas eu nunca concordo com o que ela passa de suplementação (malto no intratreino, formulas mirabolantes para manipular, etc).

Mas é difícil mesmo, assim como na área da medicina, na nutrição tem muita gente que não se interessa sobre o assunto e passa o que o marketing manda, dieta já pronta, etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2 horas atrás, Batmandoac disse:

Tô comendo agora 200g de carne e 150 carbo

cara alguma coisa ta errada... to com 85kg, em cutting e como 250 carbo e 220 de prot. (2400 kcal)

tu pesa quanto pra ta hormonizado e comendo menos que 2400 kcal?

3 minutos atrás, krebz disse:

troquei de nutricionista 3x até achar uma boa. 

ultima nutri que eu fui ela começou a entrevista me dizendo que frutose é veneno e leite engrossa a pele... levantei e fui embora.

Editado por eduardojsilvajr
Link para o comentário

3 horas atrás, krebz disse:

Aproveitando o embalo, eu tenho preguiça extrema de fazer a minha própria dieta e nos últimos 5 anos troquei de nutricionista 3x até achar uma boa. 

Mas assim, ela é muito boa para a dieta, mas eu nunca concordo com o que ela passa de suplementação (malto no intratreino, formulas mirabolantes para manipular, etc).

Mas é difícil mesmo, assim como na área da medicina, na nutrição tem muita gente que não se interessa sobre o assunto e passa o que o marketing manda, dieta já pronta, etc

Duas nutricionistas que já passei que fazem esses lances com suplemento, viviam em palestras patrocinadas por marcas de suplementos.

iam em uma palestra em uma sexta-feira, na próxima consulta já enfiava l-carnitinha pré aeróbico pra secar... 

Da um desanimo... 

Custei ,mas achei um cara que é consultor científico da Athletica porém que não passa nenhum suplemento além de creatina, dieta 100% e só, não troco mais. 

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...