Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
8 horas atrás, Atirador466 disse:

So uma pergunta, porque voce precisa de whey isolado?

Minha nutricionista me indicou o hidrolisado,  porém é caro p carai, então fiquei no isolado. Tá dizendo que o maia simples , concentrado, seria melhor?

Postado
5 minutos atrás, Batmandoac disse:

Minha nutricionista me indicou o hidrolisado,  porém é caro p carai, então fiquei no isolado. Tá dizendo que o maia simples , concentrado, seria melhor?

é irrelevante a diferença

Postado

15 minutos atrás, Batmandoac disse:

whey é whey amigo... só de preferencia aos com menos carbo.

vai de concentrado mesmo e seja feliz.

Postado
Agora, Knoxw disse:

irrelevante no produto, pq no preço hahahahaha

concerteza rsrs

To usando o Whey 3HD da black skull  e só tenho elogios, 32g de prot a cada 40g, sabor top, dissolve fácil, aprovado nos laudos e custa pra mim R$140,00 o de 1,8kg

Postado (editado)

Que diferença vai fazer vc absorver o Whey em 40 mins ou 30 mins? (Valores hipotéticos)

Ficar se preocupando com tempo de absorção é coisa pra atleta de elite, coisa que teoricamente vai dar 0,05% (licença poética pra usar um valor hipotético de novo) a mais de resultado pra ele.

Pra vc há coisas muito mais relevantes pra se preocupar. Treino, descanso, macros contados e bem distribuídos ao longo do dia já dão mais de 99% do resultado.

3 minutos atrás, frankx disse:

concerteza rsrs

To usando o Whey 3HD da black skull  e só tenho elogios, 32g de prot a cada 40g, sabor top, dissolve fácil, aprovado nos laudos e custa pra mim R$140,00 o de 1,8kg

Comprei o mesmo, mas paguei mais caro kkk. Acho que saiu 170 pra mim :(

Editado por Pimpolhoman
Postado
1 hora atrás, Batmandoac disse:

Já pode trocar de nutricionista, esta carece de MUITO estudo, não aprendeu o básico. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...