Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato de testosterona e Oxandrolona C/ Fotos


Posts Recomendados

11 horas atrás, Willian Brener disse:

Hoje estava pensando sobre isso, pois todas as aplicações usando o primeiro bujão não doeu nada, não tive incomodo nenhum e já no segundo, estou com o deltoide dolorido desde ontem. Não me importo com aplicações, até porque acho algo prazeroso. Estou com 3 bujões deste lab, o próximo como já havia falado, vou de Muscle Pharma, porém, vou terminar esses 3 primeiro juntamente com a oxandrolona. Outro detalhe, não estou colocando as drogas à frente de tudo, visto que meu BF estava muito alto.

voce está emagrecendo e é nitido, porém, as drogas nao estão te dando auxilio algum nisso, é foda, mas se esse ta doendo, ja é um bom sinal, pelo menos o alcool eles colocaram, entao deve ter algum sal sim, mas com certeza é subdosada, tenha isso em mente, empresa que vendo oleo puro, nao faria um produto de qualidade. aplique doses maiores, algo em torno de 750mg, faça o exame de testo, como eu disse a media é 500-700 mg para cada 100mg de testo, quando trocar de lab, reduza a dose para 500mg e refaça o exame para encontrar a dose ideal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

33 minutos atrás, Leonardo Lusvardi disse:

voce está emagrecendo e é nitido, porém, as drogas nao estão te dando auxilio algum nisso, é foda, mas se esse ta doendo, ja é um bom sinal, pelo menos o alcool eles colocaram, entao deve ter algum sal sim, mas com certeza é subdosada, tenha isso em mente, empresa que vendo oleo puro, nao faria um produto de qualidade. aplique doses maiores, algo em torno de 750mg, faça o exame de testo, como eu disse a media é 500-700 mg para cada 100mg de testo, quando trocar de lab, reduza a dose para 500mg e refaça o exame para encontrar a dose ideal

Saquei man, creio que eu vá fazer isso mesmo. Terça eu mandei 1.2 ml e amanhã acho que vou mandar 1.5 ml e assim aumentando. Foda que meu delt direito já tá desgraçado só com 1.2 ml, portanto, pensando seriamente em voltar com vastos já que essa dor vai ficar assim durante 2-3 dias. Esse esquema de lab é complicado de lidar, pois contato eu tenho de 4 labs, vai que eu mudo e o outro também é subdosado (Creio que maioria seja), ou seja, posso até pagar mais caro por algo ruim novamente. Tô com o pé atrás em relação à oxandrolona também, se fazer isso com os óleos, imagina os orais :/ 

@Leonardo Lusvardi acha que deveria refazer os exames daqui quanto tempo mais ou menos? 3-4 semanas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, RDU disse:

Parceiro, vi que você comentou ali em cima da mg da testo, 400~500mg de testo, tendencia é bater 2.5k~3.5k ng/dl, se a droga for de procedência

Sim, exatamente. 

 

20 horas atrás, Willian Brener disse:

Realizando aplicação no deltoide utilizando 30x7 diminui um pouco essa parada?

Acredito que aumente kk. Muito grande a agulha. O deltóide em si não é um bom ponto... glúteo e vasto são mais seguros e menos dolorosos. Vasto 25x7 e glúteo 30x5, vai de boa. Glúteo pra mim é o melhor rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, ShreddedBrah disse:

Sim, exatamente. 

 

Acredito que aumente kk. Muito grande a agulha. O deltóide em si não é um bom ponto... glúteo e vasto são mais seguros e menos dolorosos. Vasto 25x7 e glúteo 30x5, vai de boa. Glúteo pra mim é o melhor rs.

 

Salve man! Estava gostando muito de mandar nos delts, mas acho que vou voltar para o vasto rsrsrs Estou sempre utilizando 25x7. Vou testar a 20x5.5 no deltoide, se ficar de putaria novamente, volto pro vasto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Willian Brener disse:

Alguma dica além de compressa quente? Hoje seria meu treino de ombros e trapézio, posso tocar o barco com essa dorzinha chata mesmo assim

Pomadinha milagrosa chaamda Hirudoid kk. 

 

Se aguentar, mói os ombros hj de boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, ShreddedBrah disse:

Pomadinha milagrosa chaamda Hirudoid kk. 

 

Se aguentar, mói os ombros hj de boa.

 

Vou procurar essa pomada rs Fiz ombro e trapézio ontem, intra treino nem doeu não, mas depois que esfriou, mano do céu! KKKK Por isso que eu falo, quem faz uso de recurso ergogênico injetável tem que ser muito doido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia galera!

 

Resumão da semana pro "ceis". Dieta seguiu tranquila tirando terça-feira que não aguentei, comprei uma barra de chocolate 60% cacau e comi parte dela no mesmo dia e um pouco na quarta-feira. Estou pesando 92.4KG e acredito que à partir de agora seja mais difícil de perder peso. Gordura na região abdominal parece que vai ser a última a sair, infelizmente. Não estou utilizando o bujão subdosado, estou utilizando outro bujão, primeiro shot dele na terça-feira, estou sentindo até hoje, mandei no ombro e essa carniça tá dando pra sentir no começo do bíceps, ôh bagulho dolorido do caramba! Estou no quinto dia de oxandrolona, não senti nada ainda, acredito que está muito cedo. Treinos estão bem normais tirando o fato que as cargas aparentemente estão aumentando e estou fazendo por onde para que isso aconteça(Muito me admira devido o fato de estar utilizando somente 100-150 gramas de carbo no dia).

 

 

Dieta: 95% (Estou em déficit de 800 Kcal, pois comecei com 500 Kcal);

Vasodilatação: Aparente nos braços;

Colaterais: Nenhum, começaram a aparecer poucas espinhas e se contar como colateral, essa dor desgraçada da aplicação;

Treino: 100%;

Suplementos: Albumina;

Fotos: Fica pro sábado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Leonardo Lusvardi disse:

duas semanas ja é suficiente pra saber se a testo é de procedencia ou nao... acabei de fazer exames com testo da lander e ta ok, sua fonte tem que ser boa! lab underground to fora

 

Dia 08 já mando exames novamente então. Bora ver de qual é, caso não dê certo, vou caçar fonte da lander, pois hoje eu não tenho nenhuma fonte do mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...