Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
3 minutos atrás, Willian Brener disse:

De boa mano, vlw demais por acompanhar e ajudar, se tu tá natural desse tamanho ai, imagina hormonizado, vai virar um ogrão barbudo KKKK

kkkkkkk oooorra, quem ve assim acha que to gigante, mas obrigado irmao......ogrão barbudo foi foda kkkkkk

Publicidade

Postado
2 horas atrás, Luiz Clehn disse:

top irmão! por mais que tu passou por uns perrengues feios ai  a evolução foi mto visivel! parabéns! O proximo vou acompanhar tb! tmj

É nois meu mano! Vlw a força ae, tu tmbm ajudou pra caralho...

Postado
Em 30/11/2018 em 08:45, Willian Brener disse:

Bom dia galera!

Essa semana dei como finalizado esse ciclo e semana que vem já vou iniciar o outro. Basicamente estou à uns 10 dias usando tamoxifeno 20 mg por dia e anastrozol 1 mg dia sim e dia não e consegui controlar o indício de gineco, porém, à partir de segunda vou manter 10 mg todos os dias e o anastro continua dia sim e dia não(A intensão para fazer isso, é prevenir a gineco que possa querer atacar novamente).

Pesei 89.2 kg em jejum hoje pela manhã, tirei ontem algumas medidas meio que rapidão, depois vou tirar um tempinho e atualizo o post inicial com as comparações de medidas, mas o que eu adianto, é que perdi cm em praticamente todos os lugares menos panturrilha.

Testo se manteve em 500 mg por semana e assim vai ficar creio que dezembro inteiro, depois vou aumentar a dosagem da testo(Vou abrir novo tópico hoje para o próximo ciclo com as dosagens definidas) e após esse ciclo de bold c/ enantato vou ficar em cruise um tempo para juntar uma grana para iniciar outro ciclo que provavelmente terá trembolona e outras paradas.

Exames todos ok, fui à endocrino e aparentemente tudo está nos eixos, só o estradiol que estava alto, creio que foi pq eu estava com 1 mg ds2dn(Maior rata da minha vida por escutar nego banalizando o uso dele dsdn ou tsd).

Então é isso gente, eu acredito que poderia ter sido um protocolo melhor se eu não tivesse pegado dengue e meu carro não tivesse estragado(Não segui muito bem a dieta e fiquei estressado pra caralho), de resto, faria tudo novamente(Mesmo com o BF alto seus cuzão).

Resultado: Fui de 96.3 kg para 89.2 kg em 14 semanas, nessas 14 semanas, fiquei um total de 9 semanas em dieta totalmente dedicado. Por avaliação muito duvidosa da minha nutricionista perdi mais de 9 kg de gordura e ganhei aproximadamente 5.5 kg de massa magra. Antes eu tinha 98 cm de abdômen e 92 cm de cintura, hoje me encontro com 87 cm de cintura e 90.5 cm de abdômen, então acho que perdi um pouquinho de gordura, né? Em casa tenho uma comparação através das costas e dá para notar bem a evolução.

Vou deixar aqui uma seleção de fotos que tinha no meu celular, mais tarde eu faço comparação descente:

Ocultar conteúdo

Meu muito obrigado à quem acompanhou, opinou e me ajudou muito, fico aberto à dúvidas.

parabens mano, boa evolução ai 

Postado
28 minutos atrás, RUSSO86 disse:

Tô acompanhando o perfil. Tu é um cara centrado e fica interessante acompanhar seus relatos.
Cada dia uma conquista melhor. TMJ

É nois meu mano! Vlw pelo elogio, estamos na luta

Pessoal, lembrando que eu já dei início no ciclo de enantato com boldenona:

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/230074-enant-de-testosterona-e-undec-de-boldenona-com-fotos-e-exames/

• 4 semanas depois...
  • 1 ano depois...
Postado

Mano, bom relato hein.

Pode tirar algumas duvidas? Estou querendo iniciar um ciclo semelhante a este seu, sou um falso magro, 3 anos de treino mas levando a serio no últimos 7 meses. acha mais valido este ciclo para um Cult ou Bulk?

outra coisa, pode me falar mais sobre a TPC? quanto tempo deu inicio após o ciclo? oq utilizou e dosagens?

Obrigado!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...