Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato de testosterona e Oxandrolona C/ Fotos


Posts Recomendados

Publicidade

    Bom dia meu povo!

 

    Praticamente ciclo finalizado, só estou controlando o indício de gineco com tamox 20 mg tsd(Teve um efeito imediato, não sinto mais nada). Vou fazer um comparativo bacana pros senhores na sexta ou sábado mais ou menos. Hoje acordei com 90.6 kg e 89 cm de cintura de 87 de abs, basicamente as medidas de perna, braço, antebraço e peito se mantiveram. Estou me sentindo muito retido, não seu porque, pois minha ingestão de água diária é de 4 a 5 litros e o carboidrato nunca passou de 130 g ao dia, sempre mantive abaixo disso, mesmo com os lixos que foram de vez em quando.

 

    A ideia como já havia dito é finalizar essa semana com 20 mg de tamox, semana que vem mantenho 10 mg tsd e mantenho por uns 10 a 15 dias, como já discutido, acho que não vai ser prejudicial ao próximo ciclo essa dosagem para prevenção de gineco.

 

    Vou abrir outro relato para o próximo ciclo que vai ser um atrás do outro, depois entro em cruise para juntar uma grana e aí o próximo ciclo vai ser algo daora, de uma coisa eu sei, quero muito colocar trembo nele.

 

    Sobre o clembuterol, não cheguei a falar dele pra vocês, mas eu sessei o uso, pois meus pais me alertaram sobre uma questão, na minha família eu tenho um histórico de mortes devido infartos, então ABSOLUTAMENTE não vou brincar com isso mais.

 

    Bom, é isso ae!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Willian Brener disse:

    Bom dia meu povo!

 

    Praticamente ciclo finalizado, só estou controlando o indício de gineco com tamox 20 mg tsd(Teve um efeito imediato, não sinto mais nada). Vou fazer um comparativo bacana pros senhores na sexta ou sábado mais ou menos. Hoje acordei com 90.6 kg e 89 cm de cintura de 87 de abs, basicamente as medidas de perna, braço, antebraço e peito se mantiveram. Estou me sentindo muito retido, não seu porque, pois minha ingestão de água diária é de 4 a 5 litros e o carboidrato nunca passou de 130 g ao dia, sempre mantive abaixo disso, mesmo com os lixos que foram de vez em quando.

 

    A ideia como já havia dito é finalizar essa semana com 20 mg de tamox, semana que vem mantenho 10 mg tsd e mantenho por uns 10 a 15 dias, como já discutido, acho que não vai ser prejudicial ao próximo ciclo essa dosagem para prevenção de gineco.

 

    Vou abrir outro relato para o próximo ciclo que vai ser um atrás do outro, depois entro em cruise para juntar uma grana e aí o próximo ciclo vai ser algo daora, de uma coisa eu sei, quero muito colocar trembo nele.

 

    Sobre o clembuterol, não cheguei a falar dele pra vocês, mas eu sessei o uso, pois meus pais me alertaram sobre uma questão, na minha família eu tenho um histórico de mortes devido infartos, então ABSOLUTAMENTE não vou brincar com isso mais.

 

    Bom, é isso ae!

 

Quanto ao Clemb, fez bem.
Tem gente que arrisca.
Mas não cometa a besteira de usar ECA no lugar. Às vezes, DEPENDENDO DA PESSOA, compensa mais usar clemb a isso.
Quanto à retenção, muito provavelmente é o alto sódio que o lixo te dá.
1000kcal de lixo é extremamente diferente do que 1000kcal de alimentos saudáveis.

Editado por RUSSO86
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, RUSSO86 disse:

Já pensou em Jejum intermitente?
Gosto demais de fazer porque gera apenas benefícios.
É uma beleza pra dietas desse tipo.

Ah esqueci de citar também, estou fazendo 1 vez na semana jejum de 18 horas, na verdade hoje será meu primeiro dia em jejum.

 

2 minutos atrás, RUSSO86 disse:

Quanto ao Clemb, fez bem.
Tem gente que arrisca.
Mas não cometa a besteira de usar ECA no lugar. Às vezes, DEPENDENDO DA PESSOA, compensa mais usar clemb a isso.
Quanto à retenção, muito provavelmente é o alto sódio que o lixo te dá.
1000kcal de lixo é extremamente diferente do que 1000kcal de alimentos saudáveis.

Pois é mano, tem cara muito doido por aí rsrs Saquei o lance do sódio e pior que deve ser isso mesmo, dar uma segurada nos lixos essa semana e ver de qual é.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muitas coisas podem dar retenção... você parou com a testo ? 

 

Se não, estresse e pouco sono também te deixam retidos. É foda rs. Pra sódio de reter você tem que ter comido muito kk. Álcool também é uma beleza pra reter (te desidrata tanto que o corpo faz de tudo pra segurar o resto d’água que dobrou)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, ShreddedBrah disse:

Muitas coisas podem dar retenção... você parou com a testo ? 

 

Se não, estresse e pouco sono também te deixam retidos. É foda rs. Pra sódio de reter você tem que ter comido muito kk. Álcool também é uma beleza pra reter (te desidrata tanto que o corpo faz de tudo pra segurar o resto d’água que dobrou)

Tô on testo desde 21/08 sem parar. Álcool eu parei de beber desde Outubro, desde então não coloco uma gota de álcool na boca, isso eu consegui parar. Sódio eu to ingerindo no máximo de 2.000 no dia quando mando algum lixo, durante a semana durmo 4 a 5 horas por dia e tem uns meses que não fico estressado rs. Acho que é mais devido aos lixos e a falta de sono, vai saber.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Tião10 disse:

Mamo ta gostando desse lab?

Uai mano, eu peguei uma testo que veio sub dosada, dae trocaram por 2 bujões, ai a testo bateu e se mantém em 2k. Sobre a oxandrolona, não recomendo, tenho quase certeza que também era sub dosada. Concluindo, não indico a utilização desse lab, por isso eu to indo de King e em janeiro vou de lander.

Editado por Willian Brener
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, Willian Brener disse:

Uai mano, eu peguei uma testo que veio sub dosada, dae trocaram por 2 bujões, ai a testo bateu e se mantém em 2k. Sobre a oxandrolona, não recomendo, tenho quase certeza que também era sub dosada. Concluindo, não indico a utilização desse lab, por isso eu to indo de King e em janeiro vou de lander.

Entendi, tive quase pegando dele esses dias, bom q não pego mais kk vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...