Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato de testosterona e Oxandrolona C/ Fotos


Posts Recomendados

Publicidade

Mano, a sua dieta está bem apertada, pouquíssimas calorias. Tá comendo bem pouco hein mano?

Não sente muita fome não? Isso pode resultar numa compulsão, as vezes essas saidas da dieta são por conta disso.

Minha dieta atual dessa semana tem 2013kcal. Onde basicamente eu so como 150g de frango nas 6 refeições. Algumas tem clara de ovo junto com frango. (tem alguns legumes também, que quase não me dão nada, somente 4~5g de carbo em 100g)

E os macros tão assim:

Gord    Carbs    Prot     Cals

51,52   21,12  344,55  2013

 

E te digo, ta foda kkkk

A sua também está?

         
 
           
         
 
           
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Alisson Moura disse:

Top demais mano!

 

3 horas atrás, Luiz Clehn disse:

muito bom cara! \o/

Nóis!

 

 

21 minutos atrás, Luan Leal disse:

Mano, a sua dieta está bem apertada, pouquíssimas calorias. Tá comendo bem pouco hein mano?

Não sente muita fome não? Isso pode resultar numa compulsão, as vezes essas saidas da dieta são por conta disso.

Minha dieta atual dessa semana tem 2013kcal. Onde basicamente eu so como 150g de frango nas 6 refeições. Algumas tem clara de ovo junto com frango. (tem alguns legumes também, que quase não me dão nada, somente 4~5g de carbo em 100g)

E os macros tão assim:

Gord    Carbs    Prot     Cals

51,52   21,12  344,55  2013

 

E te digo, ta foda kkkk

A sua também está?

         
 
           
         
 
           

Fala leão trembolizado kkkkkk Rapaz, tá bem difícil mano, eu saio fora da dieta mas é aquele negócio, só como 3 pães de queijo ou uma tapioca pequena de doce, algo assim, até porque eu to gordo e não posso me dar ao luxo de comer muita merda. Você comendo esse tanto de proteína e pouco carboidrato, não dá sono durante o dia não? Fraqueza? Falta de raciocínio? Se tu fizer isso ai por muito tempo, tem que ganhar medalha de campeão da nação, porque é pouca coisa demais véi, oloco kkkk

Mas voltando ao assunto da minha dieta, eu conversei muito com minha nutricionista e ela decidiu enfiar refeição em mim para me manter saciado o dia todo rsrs

Vou adicionar aqui a dieta:

Spoiler
06:40 - Shot Antioxidante
Água (Copo pequeno (165ml): 1)
Limão (comum, galego, etc.) (Unidade: 1)
Pimenta caiena (Pitada (0,70g): 1)
Açafrão (colher de chá: 1)
Gengibre em pó (colher de café: 1)

 

07:00 - Café da manhã

Ovo de galinha (Unidade: 3)
Granola (Colher de sopa (13g): 1)
Café (Xicara De Cha: 1)

 

09:30 - Colação

Kiwi (Unidade média (76g): 1) ou Morango (Unidade pequena (7g): 10)

 

12:00 - Almoço

Arroz integral (Grama: 80) ou Mandioca (Grama: 80) ou Batata-doce Cozido(a) (Grama: 80)
Filé de frango grelhado (Grama: 150) ou Peixe de água doce (inteiro, em posta, em filé, etc.) Grelhado(a)/brasa/churrasco (Grama: 160)
Alface (Colher De Arroz/Servir: 1)
Tomate (Colher de sopa cheia em cubos (15g): 2)
Brócolis (Colher De Arroz/Servir: 1) ou Couve-flor (Colher De Sopa: 3)
Cenoura (crua) (Colher de sopa ralada (12g): 2)
Beterraba Cru(a) (Colher De Sopa: 2)
Ovo de codorna (Unidade (10g): 4) ou Ovo de galinha Cozido(a) (Unidade: 1)

Obs: Temperar a salada com limão, azeite e gergelim preto. Mastigar devagar (30x)!!! Pelo menos 5 cores no prato.

 

15:00 - Lanche da tarde

Castanha do Pará sem sal (Unidade (4g): 5)

Obs: Desinchá - 1 xícara.

 

16:30 - Pré-treino
Whey Protein Isolado- sabor baunilha (Ethika) (Grama: 30)
Aveia em flocos (Colher De Sopa: 1)
Canela, pó (colher de chá: 1)

Obs: 200 ml de água ou água de coco!

 

18:30 - Pós-treino

Filé de frango grelhado (Grama: 150) ou Peixe de água doce (inteiro, em posta, em filé, etc.) Grelhado(a)/brasa/churrasco (Grama: 170)
Salada ou verdura crua, exceto de fruta (Colher De Arroz/Servir: 1)
Tomate (Colher de sopa cheia em cubos (15g): 3)
Ovo de codorna (Unidade: 5) ou Ovo de galinha (Unidade: 1)

 

21:30 - Ceia

Ovo de galinha (Unidade: 3)
Clara de ovo de galinha (Unidade (34g): 2)
Açafrão (colher de chá: 1)
Pimenta do reino (pitada: 1)
Orégano (Colher De Cha: 1)

 

23:00 - Ceia

L- Glutamina (NeoNutri) (Grama: 5)

 

Editado por Willian Brener
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, parceiro.

Quantas kcal tá batendo nessa dieta?
Não tem banana e vc tá usando clemb.
Como tá o uso do clemb?
Vi que vc acha q vai ser difícil sair das 60mcg, mas logo acostuma.
Outra coisa, como estão as crises de cãibra?
Compre Potássio (manipule ou compre slow-k) pra já deixar em mãos pra não passar por uma crise.
Vc vai valorizar esse potássio mais do que nunca se passar por uma crise.
Afina a dieta e aproveita o clemb pra secar bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos atrás, RUSSO86 disse:

Bom dia, parceiro.

Quantas kcal tá batendo nessa dieta?
Não tem banana e vc tá usando clemb.
Como tá o uso do clemb?
Vi que vc acha q vai ser difícil sair das 60mcg, mas logo acostuma.
Outra coisa, como estão as crises de cãibra?
Compre Potássio (manipule ou compre slow-k) pra já deixar em mãos pra não passar por uma crise.
Vc vai valorizar esse potássio mais do que nunca se passar por uma crise.
Afina a dieta e aproveita o clemb pra secar bem.

Opa, 1700 Kcals.

Hoje tomei 60 mg e não bateu como ontem não, creio que amanha já vou mandar 80 mg e ir aumentando de acordo com os colaterais.

Não tive câimbra até então, qualquer coisa mando manipular potássio que ta suave.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Willian Brener disse:

Você comendo esse tanto de proteína e pouco carboidrato, não dá sono durante o dia não? Fraqueza? Falta de raciocínio?

terceiro dia e to um zumbi mano...

Ta foda, mas é até dia 17. Depois volto com o ciclo de carbs. 80-100-120-200-repeat

2 horas atrás, Willian Brener disse:

Mas voltando ao assunto da minha dieta, eu conversei muito com minha nutricionista e ela decidiu enfiar refeição em mim para me manter saciado o dia todo rsrs

é isso mano, tem que ser assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

    Bom dia fellas!

 

    Estou com os exames em mãos, pelo que analisei, só meu estradiol e CPK estão elevados, o estradiol eu acho que controlei pois estou com anastrozol 1mg tsd e a CPK deve estar alta por conta das inflamações(Rezo que seja), vou levar na endocrinologista no dia 27/11, ou seja, na semana que já finalizo o protocolo. Estava sentindo os dois mamilos, provavelmente a prolactina também estava alta, mas entrei com o tamoxifeno 20mg tsd, vou mandar por uns 10 dias e ver de qual é.

 

    Agora falemos sobre o feriado, rapaz, segurei ao máximo até no domingo devido uma festa de aniversário que meus pais fizeram para mim e o resultado foi muita comilança e o peso se manteve em 91 kg. Creio que o peso se manteve por conta que fiz aeróbicos, treinos e estimulantes todos os dias e só estive off na quinta e domingo, o restante foi 100% de mim e dieta uns 70% a 80%.

 

    Como viajei para a casa dos meus pais, tive que levar a testo para aplicar lá por conta da aplicação na quinta feira, o resultado foi de que até minha mãe me ajudou a puxar o embolo da aplicação no deltoide e meus pais aceitaram numa boa, acho que por conta de que estou cuidando disso com os exames e médico, daí eles ficaram de boa. Até então não estou mais com inflamações, fiquei umas 2 semanas seguidas com inflamações no vasto lateral direito, aplicações todas sendo feitas no vasto e deltoide até então.

 

    Como treinei na cidade dos meus pais, geral da academia falando que tive puta resultado em só 3 meses e estavam me perguntando o que eu fiz para obtê-lo, eu só disse : "Treino e dieta todo santo dia sem usar nenhum tipo de suplemento ou estimulante" hahaha. Mas falando sério agora, definitivamente eu acho que poderia ter sido bem melhor o resultado se eu tivesse procurado nutricionista e pegado esteroides de boa procedência desde o começo do protocolo, posso dizer com plena certeza que desperdicei umas 6 semanas dessas 14.

 

    Bom, a força e intensidade dos treinos continua a mesma, acertando os níveis das coisas com os exames, vou iniciar com a boldenona da king e estou pensando em jogar de fato fora essa porra de enantato da griffo, pois esse tanto de tempo utilizando 500 mg/semana e bater só 1600 de testo é piada(Na minha opinião), com toda certeza essa porra é sub dosada. Vou começar o próximo ciclo com enantato e boldenona da King Pharma de boa procedência.

 

Segue foto dos exames:

 

Spoiler

aXjWuJB.jpg

71lNr9y.jpg

L41Sufj.jpg

350vPNB.jpg

gHcs1qC.jpg

BvOJVMO.jpg

baLOcJ2.jpg

gHSpoBB.jpg

gi52p3T.jpg

cqrGGFa.jpg

r0L0xZ0.jpg

4gX50Uq.jpg

XnfOvTI.jpg

B2DkX4E.jpg

k6yna7o.jpg

 

Fotos do shape pós jacada no domingo:

 

Editado por Willian Brener
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/11/2018 em 14:27, Willian Brener disse:

Dae galera! 

 

Hoje no treino de ombro senti várias fisgadas no mamilo esquerdo, acho que vou iniciar com tamoxifeno por umas 2 semanas 20mg tsd. O que acham?

Faça isso, não deixe desenvolver, pequei nisso e tive que usar uma caixa toda pra dissolver.

 

8 minutos atrás, Willian Brener disse:

Agora falemos sobre o feriado, rapaz, segurei ao máximo até no domingo devido uma festa de aniversário que meus pais fizeram para mim e o resultado foi muita comilança e o peso se manteve em 91 kg. Creio que o peso se manteve por conta que fiz aeróbicos, treinos e estimulantes todos os dias e só estive off na quinta e domingo, o restante foi 100% de mim e dieta uns 70% a 80%.

hahaha pelo menos o peso de manteve. No meu caso, retive bastante, mas até quarta to beleza de novo.

 

9 minutos atrás, Willian Brener disse:

o resultado foi de que até minha mãe me ajudou a puxar o embolo da aplicação no deltoide e meus pais aceitaram numa boa

Isso é muito bom, aqui é a mesma coisa, meus pais sabem que quero competir e sabem do uso e sabem que faço tudo certo.

 

10 minutos atrás, Willian Brener disse:

Vou começar o próximo ciclo com enantato e boldenona da King Pharma de boa procedência.

Fique ligado se a King é original, confira o QRCODE. Excelente protocolo, vai com tudo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Luan Leal disse:

Faça isso, não deixe desenvolver, pequei nisso e tive que usar uma caixa toda pra dissolver.

 

hahaha pelo menos o peso de manteve. No meu caso, retive bastante, mas até quarta to beleza de novo.

 

Isso é muito bom, aqui é a mesma coisa, meus pais sabem que quero competir e sabem do uso e sabem que faço tudo certo.

 

Fique ligado se a King é original, confira o QRCODE. Excelente protocolo, vai com tudo!

Salve Luan, bacana tu abrir o jogo com teus pais, acho que esse lance de esconder torna as coisas mais difíceis e tal. Logo mais abro tópico do relato do novo ciclo. Eu ainda não li seu post dos 15k de Kcals, inclusive vou ler lá agora, esses últimos dias foram meio hard. Vlw a moral ae como sempre!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...