Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato de testosterona e Oxandrolona C/ Fotos


Posts Recomendados

Não conseguiu puxar o embolo ou inserir a agulha no músculo?
Quais locais de aplicação tem revezado?
Quando a gente vê que tá fosa, é normal mesmo acabar ficando nervoso e piorar a situação.
Ontem mesmo tive que me furar 3 ou 4x no vasto pq pinçava o couro, inseria e quando abaixava, via que a agulha tava toda torta. hehehe
Mas nada que experiências como essas n ajudem no amanhã.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

4 minutos atrás, RUSSO86 disse:

Não conseguiu puxar o embolo ou inserir a agulha no músculo?
Quais locais de aplicação tem revezado?
Quando a gente vê que tá fosa, é normal mesmo acabar ficando nervoso e piorar a situação.
Ontem mesmo tive que me furar 3 ou 4x no vasto pq pinçava o couro, inseria e quando abaixava, via que a agulha tava toda torta. hehehe
Mas nada que experiências como essas n ajudem no amanhã.

Justamente isso que tu falou, no vasto a agulha não estava entrando de maneira alguma, acredito pelo local estar totalmente saturado de aplicações e com inflamações recentes. Daí tentei ir de deltoide, mas eu já desloquei o ombro direito uma vez fazendo supino alternado por conta do peso e o banco zuado, com isso, meu movimento é meio "limitado", dae parece que eu não consigo esticar o braço a ponto de puxar o embolo, é algo difícil de descrever. Daí desisti do deltoide e voltei pro vasto, que na terceira ou quarta vez deu certo. O foda é que gasta agulha pra uma caralha essas ratas, pois eu não reutilizo, bateu não entrou, eu jogo fora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tirei um tempo para atualizar a descrição principal do tópico hoje rapaziada, coloquei as fotos organizadas estilo do @Luan Leal, porque achei bacana a maneira da organização dele. Adicionei também fotos das medidas que meu amigo tirou no mês de maio e das medidas que minha nutricionista tirou no mês de outubro. 

Aproveitando o embalo, hoje peguei o brontel, vou começar com o bagulho amanha mesmo e amanha já coloco como vou utiliza-lo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Willian Brener disse:

Tirei um tempo para atualizar a descrição principal do tópico hoje rapaziada, coloquei as fotos organizadas estilo do @Luan Leal, porque achei bacana a maneira da organização dele. Adicionei também fotos das medidas que meu amigo tirou no mês de maio e das medidas que minha nutricionista tirou no mês de outubro. 

Aproveitando o embalo, hoje peguei o brontel, vou começar com o bagulho amanha mesmo e amanha já coloco como vou utiliza-lo.

Já pensei em usar brontel (seria o broncodilatador em comprimidos, certo?). Eu to querendo pegar o Clembuterol Gel mesmo, ainda esse ano eu pego.

Vou aguardar ansiosamente seu relato sobre o brontel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

53 minutos atrás, Luan Leal disse:

Já pensei em usar brontel (seria o broncodilatador em comprimidos, certo?). Eu to querendo pegar o Clembuterol Gel mesmo, ainda esse ano eu pego.

Vou aguardar ansiosamente seu relato sobre o brontel.

Isso mesmo, cápsulas contendo 20mcg cada. Já utilizei o em gel da lavizoo e o bagulho eh top, a tremedeira vem mesmo kkkkkk. Deixa com nois! Vou relatar certinho aqui.

Editado por Willian Brener
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal!

 

Marquei consulta com um nutrólogo para mês que vem, uma endocrinologista terça feira da semana que vem e tem o retorno na nutricionista da terça feira no mesmo dia que a endocrinologista. Basicamente o intuito é  que o nutrólogo me acompanhe no ciclo de Enantato(ou Cipionato) + Boldenona, a endocrinologista me acompanhe nesse final de ciclo e a nutricionista já vai fazer os ajustes na dieta para dezembro e janeiro. Peso variando entre 90 - 89 kg, consegui baixar o peso novamente com o rebote que eu tomei devido a jacada no domingo. Estou com aeróbicos TSD em 25 minutos em uma velocidade constante de 5,5 km/h.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia meu povo!

 

Estou utilizando o brontel e ontem essa porcaria já me deu uma insônia desgraçada, fui dormir umas 04:00 da madrugada e tendo que levantar 06:30 e sem falar que estava com pouco tremedeira no treino de braços ontem. Esclarecendo o uso para os senhores, basicamente o intuito é auxiliar na redução do percentual de gordura, aliado à boa dieta(1800 Kcal diárias), treino ABCDEF, aeróbicos pós treino de 25 minutos cravados à 5.5 km/h e mais adiante entrarei com AEJ logo ao acordar(Não vou parar com o aeróbico pós treino, basicamente vão ser 2 ao dia). Vou fazer 15 dias on e 15 dias off, a estrutura do ciclo de clembuterol será a seguinte:

 

(1 cápsula - 20 mcg)

Dia 1: 20 mcg
Dia 2: 40 mcg
Dia 3: 60 mcg
Dia 4: 80 mcg
Dia 5: 80 mcg
Dia 6 ao Dia 12: 100mcg
Dia 13: 80 mcg 
Dia 14: 60 mcg
Dia 15: 40 mcg

 

Obs.: Total de 58 comprimidos, ou seja, 6 cartelas de brontel(Comprei apenas 3 para ver a procedência, no entanto, vi que é coisa boa, então semana que vem compro mais). Fico aberto à sugestões, críticas construtivas por favor!

 

Sobre o relato, vou dar uma segurada esses dias, acho que eu estou comentando além do necessário no tópico(Enchendo o pessoal de notificação atoa). Peso variando entre 90 e 89 kg, pelo feelling, creio que a dieta precisa de ser ajustada pois o peso não está mais baixando igual estava anteriormente. Essa semana dei uma reduzida nos lixos, mas ainda não os aboli. Aplicações continuam maçantes, hoje vou mandar no deltoide direito, no caso, pedir pra alguém puxar o embolo para mim, pois não estou dando conta de puxar essa porcaria.

 

Ontem no treino de braços, senti meu cotovelo fazendo tríceps corda depois de fazer supino com pegada fechada com 35-35, vou reduzir os pesos para não dar merda.

 

Conversei bastante com meu novo fornecedor de produtinhos e o maluco me deu umas orientações legais, falou pra eu fazer ECA junto com o clembo no segundo ciclo on dele.Também já apressei bold e enantato da gold ou king com ele(Só uma obs. o cara foi top 1 clássico do campeonato goiano ano passado, manja pra caralho).

Editado por Willian Brener
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou contra quanto a diminuir as doses de clemb.
Até porque a lógica é aumentar a dose justamente pela tolerância que o organismo começa a criar.

Eu sinceramente nao vejo vantagem e aproveitamento diminuir mcg quando vc já tá jogando as 100 pra dentro.
Batata que vc vai perceber que durante o ciclo vc vai ver q lá pelo terceiro dia que jogar os 100, vc vai querer aumentar.

Eu chegaria até 7 comprimidos, totalizando 140mcg.

Sendo possível, faça assim:

1-20

2-20

3-40

4-40

5-60

6-60

7-80

8-80

9-100

10-100

11-120

12-120

13-140

14-140

15-140

Veja como seu organismo reage.
Pode parecer agressivo, mas cada um tem uma tolerância.
Pra mim, numa dieta cetogênica, menos de 120 mcg n faz cócegas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, RUSSO86 disse:

Sou contra quanto a diminuir as doses de clemb.
Até porque a lógica é aumentar a dose justamente pela tolerância que o organismo começa a criar.

Eu sinceramente nao vejo vantagem e aproveitamento diminuir mcg quando vc já tá jogando as 100 pra dentro.
Batata que vc vai perceber que durante o ciclo vc vai ver q lá pelo terceiro dia que jogar os 100, vc vai querer aumentar.

Eu chegaria até 7 comprimidos, totalizando 140mcg.

Sendo possível, faça assim:

1-20

2-20

3-40

4-40

5-60

6-60

7-80

8-80

9-100

10-100

11-120

12-120

13-140

14-140

15-140

Veja como seu organismo reage.
Pode parecer agressivo, mas cada um tem uma tolerância.
Pra mim, numa dieta cetogênica, menos de 120 mcg n faz cócegas...

Saquei man, é uma boa, tenho que ver como meu corpo vai ir reagindo com as dosagens, é meio difícil estipular dosagens fixas quanto ao uso de clembo. Essas foram as dosagens que você já utilizou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite meu povo!

 

11ª Semana

 

Resumão:

    Eae galerinha, estava atoa aqui em casa trabalhando em um free lance, acabei que cansei e vim relatar pros senhores como de costume de forma semanal. Basicamente vim só para mostrar como está o shape antes do clembuterol. Em suma estou gostando bastante dos resultados, porém, tenho certeza que poderia ter sido bem melhor, considerando uma faixa, acho que aproveitei apenas 60% do ciclo levando em conta os empecilhos e jacadas fora de controle. Aplicações estabilizaram e os vastos estão aceitando numa boa as mesmas, oxandrolona está acabando, então vou continuar com o enantato + clembuterol e se der na teia, vou mandar ECA também. Parte superior do abdômen está começando a sair, a inferior eu já sei que no meu caso é dificílima, necessito de um BF muito baixo para que a mesma comece a aparecer. As pernas começaram a aparecer veias ao longo dela, porém, não são aquelas que ficam saltadas, os cortes do mesmo estão começando a aparecer, bem de leve mesmo.

   

    Força nos treinos está muito boa mesmo, ontem eu agachei com 120 kg e fiz umas 10 repetições na raça, supino reto está em 100kg com 3 a 4 repetições(Como treino sozinho e não peço ajuda para o pessoal da academia, não arrisco uma repetição na última), remada curvada na terça foram 35 kg de cada lado na barra para 4 repetições(Bem nas últimas com os straps chorando), então basicamente é isto, não sei se é por conta da oxandrolona ou somente pela testo, não estou noiado tentando captar de qual provem tal benefício.

 

    Hoje mandei um Mc Flurry e velho, tinha tempo demais que não comia essa parada, puta que pariu, a sensação foi top demais.

 

    Dieta está girando entre 1800 Kcal, retorno na nutricionista na terça feira que vem e creio que ela vai fazer ajuste baixando o carbo que já está baixo ou baixando as gorduras na dieta, não sei o que ela vai fazer, pois meu peso não está baixando com facilidade utilizando essa quantidade de Kcal diária. Refeições nesse tempo se resumem em:

  • 1ª - Shot anti oxidante;
  • 2ª - Metade de um Abacate/mamão, aveia e whey;
  • 3ª - 5 Ameixas secas;
  • 4ª - 100g Arroz integral/mandioca/batata doce e frango;
  • 5ª - 5 Castanhas do pará;
  • 6ª(Pré-treino) - 2 Ovos;
  • 7ª(Pós-treino) - 100g Arroz integral/mandioca/batata doce e frango;
  • 8ª(Ceia) - 4 claras e 1 gema.

 

Atualização de medidas pros senhores

(Não estou noiado com isso mais)

 

Peso:  91.5 KG

Dieta: 80%;

Vasodilatação: Aparente nos dois braços, leve nos ombros e pernas;

Colaterais: Acne e pelos crescendo muito rápido;

Treino: 1000%, nenhuma mudança;

Suplementos: Albumina Max e Whey 100% Integral (Ambos acabaram, vou ter que comprar mais);

Fotos: Segue abaixo.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...