Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato de testosterona e Oxandrolona C/ Fotos


Posts Recomendados

1 hora atrás, Luan Leal disse:

Tente usar seringas de 3ml, a pressão é menor. (dizem)

Eu uso e é fácil fazer o empuxo com apenas uma mão. Mas é a prática que leva a perfeição mesmo.

Salve Luan Trembolizado! Pois então, das 2 vezes que fiz anteriormente e deu certo era com seringas de 3 ml, aí fui tentar com a de 5 ml (Que não deu certo). Depois de um tempo parei pra pensar e fiz um teste ontem treinando e o resultado é que realmente, a de 3 ml é muito mais tranquila pra puxar o embolo, então resumo, rata da minha parte rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

4 horas atrás, Luiz Clehn disse:

como assim, casa de marombeiro sem espelho? ai nao da pô! hahaha

KKKKKKKKK É tenso, o cara gasta o olho da cara em bomba e comida e não tem coragem de comprar um simples espelho, vai entender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia confrades!

 

10ª Semana

 

Resumão:

 

    Semana passada consegui bater a meta de 89.4 kg, mas dei uma jacada impressionante ontem e estou pesando exatamente 92 kg's, burrice da minha parte, mas foi porque não via meus pais à um tempo e eles vieram para a cidade em que moro, aí comi além da conta rsrsrs.

 

    Inflamação no vasto direito melhorou bastante, não está mais inchado e não sinto mais aquela dor escrota. Whey acabou ontem junto com o albumina e creio que a oxandrolona acabe com o decorrer desta semana, pois só tenho mais 40 caps da mesma. Enantato possuo uns 14 ml's, desses 14 ml's vou passar 4 ml para um amigo meu que a testo dele acabou e para não ficar sem, vou quebrar essa pra ele.

    

    Em relação à ganhos, minha cintura está em 91 cm em jejum e o peso está bem instável, aparentemente os braços, ombro e peitoral estão ficando mais marcados e estou notando que os músculos estão mais rígidos nessas últimas semanas.

 

    A dieta estava tranquila semanas atrás, mas agora eu to ficando com vontade de destruir o mundo comendo velho, que porra!!! Comprei a merda de um saco de pão integral no sábado e o bagulho desapareceu no mesmo dia :sleeping_03anim:. Acho que vou mandar manipular o que a nutricionista tinha me passado para passar essa vontade de comer igual um noiado e focar nos alimentos integrais para me deixar mais saciado.

 

    Em relação aos treinos, o bagulho tá muito sinistro, estou com uma força muito top, consigo zerar no puxador no pulley tranquilamente com umas 6 a 8 repetições e supino está nos 100kg, vou tentar ir além hoje aproveitando que estou mais cheio e fiz uma recarga top no final de semana.

 

    Assim que eu receber, vou comprar o brontel e começar a fazer cardios TSD, pois o retorno na nutri já é semana que vem  na quarta-feira.

 

 

Peso:  92 kg

Dieta: 80%, estou saindo fora dela, tenho que focar mais (FOCO FOCO FOCO);

Vasodilatação: Aparente nos dois braços, ombros e peitoral;

Colaterais: Acne nas costas e rosto;

Treino: 1000%, nenhuma mudança;

Suplementos: Albumina Max e Whey 100% Integral (Acabaram);

Fotos: Pretendo vir com fotos somente no final, acredito que de semana passada pra essa não mudei nada não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

haha to gostando hein?!

 

Cara, essas jacadas são complicadas, eu as vezes tbm erro nisso. Costumo no outro dia zerar carbo pra tentar compensar, alem de fazer 2 cardios no dia, alem do treino pesadissimo. Dieta restrita é isso, a compulsão ataca.

Mas que bom que as coisas estão mudando, foi um começo bem dificil, espero que finalize do jeito que você imaginou.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, Luan Leal disse:

haha to gostando hein?!

 

Cara, essas jacadas são complicadas, eu as vezes tbm erro nisso. Costumo no outro dia zerar carbo pra tentar compensar, alem de fazer 2 cardios no dia, alem do treino pesadissimo. Dieta restrita é isso, a compulsão ataca.

Mas que bom que as coisas estão mudando, foi um começo bem dificil, espero que finalize do jeito que você imaginou.

 

 

Tá hard viu man kkkk

 

Gostei dessa sua estratégia de zerar o carbo no dia seguinte, acho que vou adotar quando baixar o espírito de gordo e querer destruir na pizza. Sobre o começo, acho que está sendo minha maior motivação no momento, pois não só aqui mas como na RL, meus amigos botaram maior pilha de que não daria certo por causa do BF alto e usar de recurso ergogênico logo no começo depois de um longo tempo afastado, então por isso estou dando meu 100% pra fechar a boca da galera e buscar o que eu almejo de fato. Vlw pela força ai mano, estou te acompanhando pelo seu relato, que está zika por sinal, força e bons ganhos pra nós.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera! 

 

Consegui pegar o brontel, logo mais posto aqui como vou utilizar ele. Dia 13 às 08:00 tenho retorno com a nutricionista para ela fazer reajuste na minha dieta e já fechei consultoria com um mano aqui de Goiânia para início em dezembro, aí quando eu finalizar com a testo e oxandrolona esse mês de novembro, vou partir para Bold + Enant. Brontel será utilizado por 15 dias e depois paro por 15 dias, após isso, faço mais 15 dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, RUSSO86 disse:

Não vá esperando milagres com o Brontel.
Se afiar a dieta, ele AJUDA a perder umas gorduras. E cada caso é um caso.
Foca em tudo e vai pra cima.
Continuo acompanahndo.
Se der, poste fotos

Salve! Vai ser utilizado como auxílio mesmo e comigo ele cai muito bem, já realizei o uso, porém, na época foi o da Lavizoo que inclusive cheguei à 7ml e parei. Vou postar fotos no dia 14 e no fim do mês provavelmente, pois não quero lotar o tópico de fotos idênticas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É galera, hoje a aplicação foi tensa, agulha não entrava nem na BALA! Tentei ombro, não consegui puxar o embolo aí abortei, dae tentei várias vezes no vasto até que o esquerdo aceitou de boa. Não sei se fui ficando nervoso com a situação, mas hoje foi uma droga!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...