Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato de testosterona e Oxandrolona C/ Fotos


Posts Recomendados

Bom dia pessoal!

 

Hoje levantei com uma puta dor no vasto lateral direito, nunca me deu problema aplicação nesse spot, somente no esquerdo. Percebi o seguinte, eu tinha 4 bujões, o primeiro que estava sub dosado, não sentia dor alguma e não ficava dolorido com o passar dos dias, no segundo e terceiro, as dores aumentaram um pouco mas nada a ponto de mancar(Aplicações no vasto), aí na segunda, inventei de abrir o quarto bujão e usar 1 ml dele, VELHO PRA QUE?! Essa porra tá doendo demais!

Spoiler adiantado sobre o peso(Costumo dar resumo só na sexta ou segunda), bagulho tá baixando muito rápido sem fazer aeróbicos, acho que bato 89kg até domingo, só tenho que parar com os lixos na parte da tarde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom dia pessoal!
 
Hoje levantei com uma puta dor no vasto lateral direito, nunca me deu problema aplicação nesse spot, somente no esquerdo. Percebi o seguinte, eu tinha 4 bujões, o primeiro que estava sub dosado, não sentia dor alguma e não ficava dolorido com o passar dos dias, no segundo e terceiro, as dores aumentaram um pouco mas nada a ponto de mancar(Aplicações no vasto), aí na segunda, inventei de abrir o quarto bujão e usar 1 ml dele, VELHO PRA QUE?! Essa porra tá doendo demais!
Spoiler adiantado sobre o peso(Costumo dar resumo só na sexta ou segunda), bagulho tá baixando muito rápido sem fazer aeróbicos, acho que bato 89kg até domingo, só tenho que parar com os lixos na parte da tarde.
Acompanhado. Bons Ganhos

Enviado de meu CLT-L29 usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Jmatheusf disse:

Acompanhado. Bons Ganhos

Enviado de meu CLT-L29 usando o Tapatalk
 

Salve meu brother! Muito obrigado.

 

 

Galera! Bagulho foi tenso ontem, mal conseguia andar, estava doendo muito e bastante inchado o vasto lateral direito. Fui pra casa, tomei anti-inflamatório e dále água quente pra ver se resolvia essa porra e depois deitei, aí sim, deu uma desinchada e melhorou bastante a dor. Sexta ou segunda venho com fotos e resumão. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal!

 

Hoje levantei com uma puta dor no vasto lateral direito, nunca me deu problema aplicação nesse spot, somente no esquerdo. Percebi o seguinte, eu tinha 4 bujões, o primeiro que estava sub dosado, não sentia dor alguma e não ficava dolorido com o passar dos dias, no segundo e terceiro, as dores aumentaram um pouco mas nada a ponto de mancar(Aplicações no vasto), aí na segunda, inventei de abrir o quarto bujão e usar 1 ml dele, VELHO PRA QUE?! Essa porra tá doendo demais!

Spoiler adiantado sobre o peso(Costumo dar resumo só na sexta ou segunda), bagulho tá baixando muito rápido sem fazer aeróbicos, acho que bato 89kg até domingo, só tenho que parar com os lixos na parte da tarde.

Eu também tô fazendo Uso de Oxandrolona+ Enantato. 250mg por semana. Minha testo bateu 1490 e Oxan comecei hoje. Fiz já exames e 0,5 de Anastrozol Tsd resolveu o Estradiol e demais sintomas.

 

Enviado de meu CLT-L29 usando o Tapatalk

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

49 minutos atrás, ShreddedBrah disse:

Mano na boa... se dói não quer dizer que não é subdosado. Quer dizer que os sais são zoados...

Tem bujão aí que você aplica e o produto foi todo mal feito, aí o cara fica com calombo já aplicação, inflama etc.. Tem bujão que é sossegado.

Pode ser concentração de BA também né mano, eu andei pesquisando bastante como funfa o bang e tals. Pode ser N coisas, por exemplo, inflamou devido os cristais ou por que não apliquei tão fundo quanto deveria, etc... Mas tá suave, estamos na chuva é para molhar né? Hoje vou mandar no bendito vasto esquerdo e ver no que dá, se inflamar novamente, vou de glúteo ou deltoide nos próximos.

55 minutos atrás, Jmatheusf disse:

Eu também tô fazendo Uso de Oxandrolona+ Enantato. 250mg por semana. Minha testo bateu 1490 e Oxan comecei hoje. Fiz já exames e 0,5 de Anastrozol Tsd resolveu o Estradiol e demais sintomas.

 

Enviado de meu CLT-L29 usando o Tapatalk

 

 

 

É um ciclo muito de boa mano, não altera seu perfil lipídico e se você estiver com um BF baixo, não zoa tanto o e2 nessas dosagens.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite fellas!

 

Me pesei hoje pela manhã e o peso foi esse logo abaixo na foto:

Spoiler

cc0UHht.jpg

 

Acho que consigo baixar menos 2 quilos até final desse mês, pois estou adicionando aeróbicos aos poucos. Só vou postar fotos daqui um longo tempo. Sobre a inflamação no vasto direito, o bagulho melhorou bastante com anti inflamatório tópico que comprei esses dias e também parei de andar um pouco. Hoje me apliquei novamente, porém, fui de vasto lateral esquerdo, tô com culhão para mandar nos deltoides com esse bujão ainda não. Basicamente é isso ae, estou com MUITA força nos treino. Supinei nessa segunda com 100kgs e fiz 4 repetições, o que me deixou muito satisfeito. Vou relatando aos poucos para os senhores.

Editado por Willian Brener
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, ShreddedBrah disse:

Minha meta até o fim do ano é supinar com 100kg tb... e os efeitos estéticos da ox, tá notando ?

Sei lá viu mano, aqui em casa não tem espelho, dae fica foda de ficar observando mudança no shape e tals kkkkk Mas assim, pelo que notei por fotos, a linha do ombro e peitoral superior está pouca coisa mais riscada, acredito que não está dando tanto as caras pelo fato de estar com o BF alto ainda, acredito que esteja em 17-19%.

Editado por Willian Brener
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/10/2018 em 11:12, Willian Brener disse:

Bom dia pessoal!

 

Precisava de uma ajuda dos senhores que já fazem uso dos ae's e já pegaram algumas manhas. Estou com dificuldade em puxar o embolo quando a aplicação é no deltoide, não sei se é a seringa que estou utilizando que é muito dura, mas por usar somente uma mão o bagulho tá complicado pra mim. Alguém possui uma dica/manha para passar em relação à aplicações no deltoide para resolver esse probleminha?

Tente usar seringas de 3ml, a pressão é menor. (dizem)

Eu uso e é fácil fazer o empuxo com apenas uma mão. Mas é a prática que leva a perfeição mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...