Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato de testosterona e Oxandrolona C/ Fotos


Posts Recomendados

15 minutos atrás, Willian Brener disse:
  Mostrar conteúdo oculto

 

 

Alguém? UP UP

Eu gostei do protocolo, apesar de abominar o uso de Stano devido aos inúmeros colaterais dele. Mas de qualquer forma, o protocolo está legal. Seria maneiro você realizar essa mudança sim. Mexe bem na dieta, pois bold+stano aliado com uma boa dieta é SURREAL! Vai secar até a lágrima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

3 minutos atrás, Luan Leal disse:

Eu gostei do protocolo, apesar de abominar o uso de Stano devido aos inúmeros colaterais dele. Mas de qualquer forma, o protocolo está legal. Seria maneiro você realizar essa mudança sim. Mexe bem na dieta, pois bold+stano aliado com uma boa dieta é SURREAL! Vai secar até a lágrima.

Bom dia mano! Fico feliz em saber que está legal, acho que começo de novembro vou comprar essas drogas. Sobre o Stano, trocaria ele por alguma outra droga? Ou retiraria ele do protocolo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Willian Brener disse:

Sobre o Stano, trocaria ele por alguma outra droga? Ou retiraria ele do protocolo?

Se o protocolo fosse meu, tiraria. Manteria somente Enant+Bold. Já fiz esse protocolo e sei o quanto é bom, mas como eu disse, dieta e cardio à milhão!

Talvez uma trembo cairia bem, mas ainda acho que não é a hora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Luan Leal disse:

mas ainda acho que não é a hora

Pensei isso também, muito cedo, talvez o próximo cairia bem.

 

3 minutos atrás, Luan Leal disse:

Manteria somente Enant+Bold

Acho que vou manter somente essas duas drogas então. Vlws ai mano pela opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já pensou em apenas incluir a Bold nesse seu protocolo ao inves de tirar a Oxan? Seria Oxan+Bold+Enant. Oxan é uma boa droga pra ajudar na queima de gordura.

Obviamente que estou levando em conta que tenha condições financeiras pra bancar tudo isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

46 minutos atrás, Luan Leal disse:

Já pensou em apenas incluir a Bold nesse seu protocolo ao inves de tirar a Oxan? Seria Oxan+Bold+Enant. Oxan é uma boa droga pra ajudar na queima de gordura.

Obviamente que estou levando em conta que tenha condições financeiras pra bancar tudo isso.

Então Luan, acho que com oxan eu teria que chegar à dosagem de 80mg - 100mg tsd e man, creio que não vai ter um bom custo-benefício, sei lá. Pensei no masteron de primeira pois  é uma droga que dá uma qualidade superior ao shape, pelo possível efeito anti-estrogênico e também pela queima de gordura, porém, com custo beeem elevado e aplicações com maior frequência. Dae pensei no stano que tem a mesma finalidade do masteron(Sei que age por vias diferentes), porém, creio que com um bom custo-benefício.

 

Mas estava em dúvida entre Stano e Masteron.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Luan Leal disse:

Masteron eu não acho que seria legal pra você. Masteron é bom pra finalizar, só presta com BF bem baixo...

Se n tiver jeito, Stano pra dentro.

Saquei. Fiz uns cálculos rápidos aqui e vi que não vai dar diferença gritante entre oxandrolona e stano levando em conta que jogaria ela na sétima semana em diante e chegando até 80 mg tsd. Se pá continuo de oxandrolona. Acha viável terminar com as que eu tenho, entrar com bold e enantato e na sétima semana entrar com oxandrolona novamente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Willian Brener disse:

Acha viável terminar com as que eu tenho, entrar com bold e enantato e na sétima semana entrar com oxandrolona novamente?

Poderia ser dessa forma. Até pra dar uma aliviada no bolso tbm né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Luan Leal disse:

Poderia ser dessa forma. Até pra dar uma aliviada no bolso tbm né?

 

Justamente rsrsrs Mas a ideia era gastar algo em torno de 1200 reais. Agora a dúvida suprema mesmo é o lab que eu vou pegar dessa vez. Estou com o pé atrás em relação à Griffo, me deixando Premium Pharma e Delta lab como escolhas. Vou caçar jeito de procurar gente que já comprou desses labs pra saber de qual é. No mais VLWWWW, acho que fica estabelecido assim:

 

Drogas

1/14 Enantato 500 mg/semana (2x 250mg),

1/7    Boldenona 500 mg/semana (2x 250mg),

8/14 Boldenona 600 mg/semana (2x 375mg), ( ou 500 mg até o fim )

7/14 Oxandrolona oral 80mg/dsdn (7 x 80mg)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...