Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato de testosterona e Oxandrolona C/ Fotos


Posts Recomendados

12 horas atrás, Willian Brener disse:

Então mano, conversei bastante com meu amigo que é personal e ele disse que muita das vezes a mina não realizou o devido aperto no adipômetro e que pode ter feito isso para que no retorno ela faça o aperto devido e fale que deu resultado a dieta que ela me passou rsrsrs Visto isso, combinei com o safado do meu amigo que tinha me dado o bolo antes para vir aqui em casa tirar essas medidas, já que ele vai me cobrar 50 pila pra isso

 

E o pior que isso não é muito dificil de acontecer não mano! Hoje em dia tem muitos "pilantras" por aí...

 

Quanto ao seu carro, quando vc parou que o radiador estourou ou estourou enquanto vc andava? Se estorou quando vc ja estava parado e logo vc desligou dificilmente tenha dado algum B.O mto grande, uma vez eu estorei uma mangueira do radiador enquanto estava andando na rua, só vi quando cheguei em casa e ainda assim não queimou a junta, nem eu sei como hahahaha

 

No mais, eu tb ficaria "FULL PISTOLA" com tudo isso mano, mas são coisas que podem acontecer, fazer oque, não se desmotive por isso! tmj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 minuto atrás, Luiz Clehn disse:

E o pior que isso não é muito dificil de acontecer não mano! Hoje em dia tem muitos "pilantras" por aí...

É tudo uma questão de dinheiro em resumo rsrs

 

1 minuto atrás, Luiz Clehn disse:

Quanto ao seu carro, quando vc parou que o radiador estourou ou estourou enquanto vc andava? Se estorou quando vc ja estava parado e logo vc desligou dificilmente tenha dado algum B.O mto grande, uma vez eu estorei uma mangueira do radiador enquanto estava andando na rua, só vi quando cheguei em casa e ainda assim não queimou a junta, nem eu sei como hahahaha

Sim, estacionei e ele estourou, mecânico já tá vendo o que pode ser.

 

2 minutos atrás, Luiz Clehn disse:

No mais, eu tb ficaria "FULL PISTOLA" com tudo isso mano, mas são coisas que podem acontecer, fazer oque, não se desmotive por isso! tmj

Pow, na hora é tenso, mas hoje eu to mais tranquilo, não vou parar não, vou fazer os bagulho à pé mesmo.

 

 

Bom dia meu povão! Pensei bastante no que fazer e as alternativas são:

(Sobre a testo)

1ª - Se o exame da testo apontar valores normais, vou abrir outro bujão(Tenho 3) e usar, com 15 dias faço outro exame, se bater prolongo até novembro/dezembro com a testo.

2ª - Se o exame da testo apontar bons valores de testosterona, vou prolongar o uso até final de novembro e até lá decido se faço uma TPC ou dependendo do BF que eu estiver, mando bala direito para algo tipo Testo + Stano de outro lab.

3ª - Último caso, pior cenário possível, se não estiver com níveis de testo elevados e mesmo que abra outro bujão e não consiga obter bons níveis de testo, paro imediatamente com o lab e vou caçar algum que ajeite produtos da landerlan.

 

(Sobre a oxan)

1ª e única alternativa - Vou usar até acabar.

 

Estou sondando a Premium Pharma, eles vendem muita coisa(Premium Pharma, Landerlan, Landergold) e o preço não é tão suspeito que nem a Griffo.

 

Obs.: Saindo esse exame da minha testo, se vier baixa, vou fazer baixaria com o povo da Griffo, pq né, foram 6 semanas me aplicando feito um desgraçado.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Willian Brener disse:

Estou sondando a Premium Pharma, eles vendem muita coisa(Premium Pharma, Landerlan, Landergold) e o preço não é tão suspeito que nem a Griffo.

Já ouvi falar dessa Premium Pharma, algumas aparições no Instagram. Eu sendo você, iria de Lander, sem dúvida. (Se o contato for quente, obvio)

Cuidado com esses contatos da Lander, pra não comprar gato por lebre.

 

Espero que tudo dê certo mano, realmente estais numa maré de azar, porém mar calmo nunca fez bom marinheiro. A vida tem dessas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Luan Leal disse:

Eu sendo você, iria de Lander, sem dúvida. (Se o contato for quente, obvio)

Meu amigo pega com um maluco aqui da cidade, vou ver se descolo o contato com ele.

 

7 horas atrás, Luan Leal disse:

Espero que tudo dê certo mano, realmente estais numa maré de azar, porém mar calmo nunca fez bom marinheiro. A vida tem dessas!

Vlw demais brother! Baixar a cabeça nunca. (Gostei da frase do mar calmo rsrsrs)

 

6 horas atrás, ShreddedBrah disse:

Já usei a Premium. Fiz exames e tudo bateu. 

Top mano, vou pesquisar mais um pouco antes de fazer outra cagada rsrs

 

 

Galerinha, exame da testo ainda não saiu e concerto do carro ficou em 1k, não chegou a queimar a junta, mas válvula termo estática travou e radiador estourou. Mandei trocar a junta mesmo assim pois ela não estava com cara boa, a bomba d'agua, válvula termo estática e concertar o radiador. No mais estou até tranquilo, pois achava que o prejuízo seria maior, agora só me falta sair o exame da testo, que por sinal, está me deixando com uma angústia danada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segue duas fotos que tirei hoje:

Obs.: Estou incomodado com a porcaria do pé da barriga, a porcaria da gordura nesse local não quer sair de jeito algum.

 

 

Estava fuçando no meu dropbox mais cedo e achei essa comparação de bulk x cutting que fiz em 2015 naturalo (Sdds essa época) :

 

Editado por Willian Brener
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Willian Brener disse:

Segue duas fotos que tirei hoje:

Obs.: Estou incomodado com a porcaria do pé da barriga, a porcaria da gordura nesse local não quer sair de jeito algum.

 

Ela vai sair brother kkk calma! Evolução desde o começo no meu ponto de vista está visivel!

 

10 horas atrás, Willian Brener disse:

Estava fuçando no meu dropbox mais cedo e achei essa comparação de bulk x cutting que fiz em 2015 naturalo (Sdds essa época) :

  Ocultar conteúdo

 

Tava bom já ein! 

8 horas atrás, Willian Brener disse:

Exame da testo saiu e o resultado é:

 

  Ocultar conteúdo

 

Boatos que bateu? HAHA talvez não com força total mas bateu! haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Luiz Clehn disse:

Ela vai sair brother kkk calma! Evolução desde o começo no meu ponto de vista está visivel!

Deus lhe ouça mano kkk Eu não cheguei a postar as medidas da nutricionista, mas houve muita diferença para as que meu amigo tirou, por exemplo, peito eu estava com 101, agora estou com 107. Braços estava com 38, estou agora com 41, braço rente ao corpo. Basicamente é isso, meu plano é à longo prazo, então quero mostrar algo foda em dezembro. Vlws ae

 

1 hora atrás, Luiz Clehn disse:

Boatos que bateu? HAHA talvez não com força total mas bateu! haha

Pois é rsrs Acho que ela vai parar em uns 2k tranquilo, pois depois que eu iniciei com bujão novo, foi prazo de 2 semana e meia que fiz o exame, então vou lançar exames só mês que vem creio eu, no mais continuo aqui.

Editado por Willian Brener
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Willian Brener disse:

Deus lhe ouça mano kkk Eu não cheguei a postar as medidas da nutricionista, mas houve muita diferença para as que meu amigo tirou, por exemplo, peito eu estava com 101, agora estou com 107. Braços estava com 38, estou agora com 41, braço rente ao corpo. Basicamente é isso, meu plano é à longo prazo, então quero mostrar algo foda em dezembro. Vlws ae

isso ai bro, boas medidas! Consistência é a chave! Ta com tempo! Vai dar boa! nóixx

 

3 minutos atrás, Willian Brener disse:

Pois é rsrs Acho que ela vai parar em uns 2k tranquilo, pois depois que eu iniciei com bujão novo, foi prazo de 2 semana e meia que fiz o exame, então vou lançar exames só mês que vem creio eu, no mais continuo aqui.

Claro, bem provável que bata 2k sim! Abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...