Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
1 minuto atrás, victor_.soares disse:

Sim, eu vi. Mas se fizer o contrário do que ele falou, por um período menor, poderá ser um problema então?

Nem to opinando sobre isso. Só achei estranho você dizer que pensou o mesmo que ele, mas dizendo o contrário.

Publicidade

Postado
1 minuto atrás, Pimpolhoman disse:

Nem to opinando sobre isso. Só achei estranho você dizer que pensou o mesmo que ele, mas dizendo o contrário.

Ah sim. 
É que não entendo muito bem. Eu estava disposto a fazer duas sessões, sendo a sessão da manhã em jejum. Como ele falou, então ele sugeriu que eu fizesse apenas uma sessão pra não estagnar e eu quis saber se mesmo eu diminuindo o tempo que eu faria os aeróbicos se ainda sim poderia prejudicar. Mas valeu cara, grande abraço. 

Postado (editado)
35 minutos atrás, victor_.soares disse:

Ah sim. 
É que não entendo muito bem. Eu estava disposto a fazer duas sessões, sendo a sessão da manhã em jejum. Como ele falou, então ele sugeriu que eu fizesse apenas uma sessão pra não estagnar e eu quis saber se mesmo eu diminuindo o tempo que eu faria os aeróbicos se ainda sim poderia prejudicar. Mas valeu cara, grande abraço. 

Ele quis dizer que quanto mais vc emagrece, mais difícil fica continuar emagrecendo, e aí quando fica difícil é que você tem que começar a usar essas cartas na manga, como aumentar o aeróbico. Se você jogar todas suas cartas antes de estagnar (no emagrecimento), você não vai ter como continuar “lutando”. Pelo menos é o que o pessoal aqui sempre fala. Eu não tenho muita experiência com cutting. Só fiz uma vez bem controlado e uma vez bem zoado.

Editado por Pimpolhoman
Postado
28 minutos atrás, Pimpolhoman disse:

Ele quis dizer que quanto mais vc emagrece, mais difícil fica continuar emagrecendo, e aí quando fica difícil é que você tem que começar a usar essas cartas na manga, como aumentar o aeróbico. Se você jogar todas suas cartas antes de estagnar (no emagrecimento), você não vai ter como continuar “lutando”. Pelo menos é o que o pessoal aqui sempre fala. Eu não tenho muita experiência com cutting. Só fiz uma vez bem controlado e uma vez bem zoado.

Ah sim, agora entendi! 
Obrigado!! 

Postado
1 hora atrás, Pimpolhoman disse:

exatamente isso que quis dizer , não faz sentido começar um processo de baixar bf fazendo tudo ao mesmo tempo, porque você vai estagnar rápido e nem vai ter feedback do que realmente funciona

Eu indico

Primeiras semanas - leve redução de kcals e uma sessão de aeróbico apenas por dia

Próximas semanas - outra redução de kcal e adicionar uma sessão extra de aerobico

Ultimas semanas - continua como estava e adiciona um termogenico ou clembuterol

Postado
14 horas atrás, frankx disse:

exatamente isso que quis dizer , não faz sentido começar um processo de baixar bf fazendo tudo ao mesmo tempo, porque você vai estagnar rápido e nem vai ter feedback do que realmente funciona

Eu indico

Primeiras semanas - leve redução de kcals e uma sessão de aeróbico apenas por dia

Próximas semanas - outra redução de kcal e adicionar uma sessão extra de aerobico

Ultimas semanas - continua como estava e adiciona um termogenico ou clembuterol

Farei isso. Grande abraço! Obrigado!!

• 4 semanas depois...
Postado

Estou fazendo um pouco diferente como fui orientado e esta dando um resultado bem interessante

Digamos que em um dia voce faça biceps e triceps:

O treino ficaria assim:

Esteira de 10 a 15 minutos, para elevara a frequência cardiaca

Exercício de biceps, digamos que vc fará 3 x de 15,

Faz um repetição com toda o extensão correta do movimento (não precisa ser muito peso);

1 minuto correndo na esteira; 

Faz um repetição com toda o extensão correta do movimento (não precisa ser muito peso);

1 minuto correndo na esteira 

E assim por diante com toda a sua serie . . .

No meu caso nao deu muita diferença de peso, mas a relação MM x BF mudou consideravel, em um mes foi de 29% para 24%, massa magra tbm subiu, nao tanto quanto uma serie so para hipetrofia

Pois tbm fazia duas sessoes de aerobicos no dia, mas estganei, assim estou vendo mais resultado e treino somente um dia na semana por uma hora, uma hora e pouco

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...