Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

1º CICLO

Altura: 1,68

Peso: 50kg (Muito Magro)

OBJETIVO: Ganhos Bruto de Massa

Aes Utiizados: Deca Durabolin e Durateston

DECA-DURABOLIN UTILIZADOS 10 AMPOLAS DE 200 MG

DURATESTON UTILIZADOS 10 AMPOLAS DE 250 MG

1 – 10 semanas: Deca Durabolin 200mg (Segunda) + Durateston 250mg (Quinta)

EXEMPLO: 

1 º semana aplicações: segunda 1 ampola de 200 mg de DECA e outra ampola de DURA 250 mg na quinta feira.

2º semana aplicações: segunda 1 ampola de 200 mg de DECA e outra ampola de DURA 250 mg na quinta feira.

3º semana aplicações: segunda 1 ampola de 200 mg de DECA e outra ampola de DURA 250 mg na quinta feira.

4 º semana aplicações: segunda 1 ampola de 200 mg de DECA e outra ampola de DURA 250 mg na quinta feira.

5º semana aplicações: segunda 1 ampola de 200 mg de DECA e outra ampola de DURA 250 mg na quinta feira.

6º semana aplicações: segunda 1 ampola de 200 mg de DECA e outra ampola de DURA 250 mg na quinta feira.

7º semana aplicações: segunda 1 ampola de 200 mg de DECA e outra ampola de DURA 250 mg na quinta feira.

8º semana aplicações: segunda 1 ampola de 200 mg de DECA e outra ampola de DURA 250 mg na quinta feira.

9 º semana aplicações: segunda 1 ampola de 200 mg de DECAe outra ampola de DURA 250 mg na quinta feira.

10 º semana aplicações: segunda 1 ampola de 200 mg de DECA e outra ampola de DURA 250 mg na quinta feira.

(TPC)

30 dias após a ultima aplicação inicia a TPC assim:

1º - 14º dia – 40 mg de (tamoxifeno)

15º - 30º dia –  20 mg de (tamoxifeno)

Obs: É meu primeiro ciclo e sou muito magro, minha dieta é normal, treino a 2 anos mas não consigo construir massa muscular, estou disposto a usar Aes.

Publicidade

Postado

Na minha ingestão calórica não consigo passar de 2500kcal, se eu tentar passar disso meu estomago rejeita 

Postado
1 hora atrás, W.D disse:

Na minha ingestão calórica não consigo passar de 2500kcal, se eu tentar passar disso meu estomago rejeita 

E se você não consegue comer o suficiente pra crescer natural (devido seu problema gastrico) o que te faz pensar que os venenos farão isso? 

Não se constrói uma ponte sem material, não importa se você tem 3 ou 300 funcionários. Entende a relação?

Precisas ver qual seu problema no estômago e tratar isso antes de qualquer coisa pra não jogar dinheiro e saúde no lixo.

Invista esse dinheiro das drogas nisso, até porque a maneira como foi montada o ciclo também não é das melhores.

Abs e melhoras.

Postado
18 minutos atrás, MBD disse:

E se você não consegue comer o suficiente pra crescer natural (devido seu problema gastrico) o que te faz pensar que os venenos farão isso? 

Não se constrói uma ponte sem material, não importa se você tem 3 ou 300 funcionários. Entende a relação?

Precisas ver qual seu problema no estômago e tratar isso antes de qualquer coisa pra não jogar dinheiro e saúde no lixo.

Invista esse dinheiro das drogas nisso, até porque a maneira como foi montada o ciclo também não é das melhores.

Abs e melhoras.

Já fui no gastro a 2 meses atrás e os exames que ele passou apontaram tudo normal. 

O único que deu a baixo foi o de anemia, aí eu tomei um remédio e ficou normal depois... Fui no endócrinologista e ele mandou fazer uns exames que ele pediu e as taxas deram tudo dentro do padrão e o que ele me receitou foi só praticar atividade física com uma alimentação balanceada e é isso que estou fazendo e até agora nada!

Estava pensando em fazer o 1° ciclo pra ver como reagiria o meu corpo, mas você não aconselha né. 

O que você aconselha a eu fazer, ao menos pra ter uns ganhos notáveis? 

Postado
12 minutos atrás, W.D disse:

Já fui no gastro a 2 meses atrás e os exames que ele passou apontaram tudo normal. 

O único que deu a baixo foi o de anemia, aí eu tomei um remédio e ficou normal depois... Fui no endócrinologista e ele mandou fazer uns exames que ele pediu e as taxas deram tudo dentro do padrão e o que ele me receitou foi só praticar atividade física com uma alimentação balanceada e é isso que estou fazendo e até agora nada!

Estava pensando em fazer o 1° ciclo pra ver como reagiria o meu corpo, mas você não aconselha né. 

O que você aconselha a eu fazer, ao menos pra ter uns ganhos notáveis? 

Cara... se seu estômago "rejeita", normal não é. Isso precisa ser tratado. Mas pode ser que simplesmente você não esteja acostumado a comer um volume maior de alimentos. E isso só se ajusta com o tempo mesmo, aumentando aos poucos toda semana a quantidade de comida.

Não recomendo mesmo porque como falei, não adianta ter "funcionários" e não ter matéria prima pra construir os músculos. Tem que ir ajustando a dieta, tenho certeza que tu consegue colocar pelo menos uns 10 a 15kgs sem fazer muito esforço. 50kgs não é magro, com todo respeito, é raquítico. Não me surpreende que sinalize anemia.

Sugiro começar a pesar a comida. Maioria das pessoas não come o que "acha" que come. Faça um planejamento calórico e siga ele à risca, em 90 dias tu vai ganhar massa magra se treinar certinho com toda certeza.

Postado

Algo que me ajudou muito pra iniciar o consumo elevado de calorias foi dividir o total p0r refeições, então vc não sai da mesa até atingir o objetivo. E já começa a comer cedo que seu estômago sempre vai ter o tempo dele. Por exemplo se vc quer chegar a 3k de kcals divide em 6 refeições de 500 calorias que é um número fácil de comer, começando as 7 da manhã e terminando as 11 da noite, dessa forma vc dificilmente vai ter que "empurrar" comida pra dentro. E como o amigo acima falou estrutura a dieta e conte os.macros que é o mais importante no seu caso. Quando iniciei pesava pouca coisa a mais que voce e te digo que ganhar peso no início é fácil, claro que com dieta, treino e descanso em dia. Não comprometa sua saúde com aes, buscando um objetivo facilmente atingível natural. Uns 15 a 20 kg a mais na carcaça tendo nossa altura faz uma diferença gigante pode confiar, e isso vc atinge em pouco tempo se for disciplinado.

Postado
3 horas atrás, Sam5 disse:

Algo que me ajudou muito pra iniciar o consumo elevado de calorias foi dividir o total p0r refeições, então vc não sai da mesa até atingir o objetivo. E já começa a comer cedo que seu estômago sempre vai ter o tempo dele. Por exemplo se vc quer chegar a 3k de kcals divide em 6 refeições de 500 calorias que é um número fácil de comer, começando as 7 da manhã e terminando as 11 da noite, dessa forma vc dificilmente vai ter que "empurrar" comida pra dentro. E como o amigo acima falou estrutura a dieta e conte os.macros que é o mais importante no seu caso. Quando iniciei pesava pouca coisa a mais que voce e te digo que ganhar peso no início é fácil, claro que com dieta, treino e descanso em dia. Não comprometa sua saúde com aes, buscando um objetivo facilmente atingível natural. Uns 15 a 20 kg a mais na carcaça tendo nossa altura faz uma diferença gigante pode confiar, e isso vc atinge em pouco tempo se for disciplinado.

Vlw amigo, vou dar uma analisada e montar uma dieta hipercalorica. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...