Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° CICLO ENANTATO + OXANDROLONA


Posts Recomendados

5 horas atrás, SaluRamos disse:

nem enantato e nem oxandrolona são 17aa. Não precisa de protetor hepático.
Já fez exames? Brother seu BF ta alto.

Exames: Hemograma, LDL, HDL, Triglicerideos, Colesterol total, testosterona total, testosterona livre, estradiol, tsh, tgo, tgp, lh, fsh, creatinina e ultrassonografia do fígado.

TPC SERMS usa só o tamoxifeno.
Dos suplementos eu tiraria tudo exceto omega 3 (whey apenas se vc não tem disponibilidade de refeição). Creatina que presta e é barato vc não toma???
Esse lab nunca ouvi falar.
Quantas calorias dia? eu abaixaria a proteína pra 2.5 no máximo 3, mas você que sabe. Excesso é excretado na urina.
Pode tomar 800 ui de vitamina E dia, e 5000 ou 10000 ui de vitamina D3 dia tambem seria uma boa.
Ciclo de 10 semanas fica show de bola.

Tirando ultrassom do fígado, fiz todos os exames e ficou tudo na boa. Porque tirar todos os suplementos? As Kcal giram em torno de 2300. Vou colocar as proteínas em 3g/kg e manter carbo a 2.5/kg e ir abaixando até zerar. Essa vitamina D3 e a E, eu tomo na tpc, correto? Meu objetivo é um cutting, mas nada tão aparente assim, por isso as 8 semanas. Quanto a ciclar com o BF relativamente alto, eu tinha esse receio, mas, assisti um vídeo  (pode ciclar com BF alto/gordo - Leandro Twin) e resolvi começar.

Vou considerar aumentar o ciclo pra 10 semanas, caso eu aumente, começo o uso da Oxan na semana 5 e uso-a até a 10.

Editado por JohnP
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...