Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Atualização.

A 6 dias do inicio das dores, a dor passou uns 60%. Sigo fazendo oq o @Vecchio recomendou. Alongamento diariamente, suspendi o cataflam em gel, mas ousei em incluir rotação interna e rotação externa, porém, esse eu faço dias intercalados. 

Agora vai uma duvida, teria problema em fazer as rotações todos os dias ? lendo alguns tópicos justamente aqui no fórum alguns dizem p aquecer todos os dias, outros dizem p aquecer só nos dias de treino de ombro/peito. 

Publicidade

Postado

Se sua intenção ao realizar as rotações seja a de recuperar-se mais rapidamente do que se fizesse 3x/semana, eu acho que não valeria a pena.

Em contrapartida, já tive de fazer 20 sessões de fisioterapia pra ombro e, a bem de "fecharem a agenda" as fisioterapeutas não se importavam em marcar dia sim dia não ou todos os dias. O que interessava a elas era "ticar as 20 sessões" kkk.

Negócio é seguir o rumo, "conversando com o corpo" e, ao sentir-se melhor, voltar DE LEVE para os treinos, incorporando um exercício por vez.

Já a parte dos alongamentos diários, eles sempre serão bem-vindos.

Postado
1 hora atrás, Vecchio disse:

Se sua intenção ao realizar as rotações seja a de recuperar-se mais rapidamente do que se fizesse 3x/semana, eu acho que não valeria a pena.

Em contrapartida, já tive de fazer 20 sessões de fisioterapia pra ombro e, a bem de "fecharem a agenda" as fisioterapeutas não se importavam em marcar dia sim dia não ou todos os dias. O que interessava a elas era "ticar as 20 sessões" kkk.

Negócio é seguir o rumo, "conversando com o corpo" e, ao sentir-se melhor, voltar DE LEVE para os treinos, incorporando um exercício por vez.

Já a parte dos alongamentos diários, eles sempre serão bem-vindos.

Tenho 2 intenções ai, fortalecer o manguito e recuperar mais rapidamente kkk. 

Postado (editado)

Atualização. 

Totalmente recuperado, não sinto absolutamente mais nada. Recuperação foi em base da recomendação do @Vecchio. Alongamento diariamente e adicionei diariamente rotação externa e interna. 

Estarei voltando aos poucos aos treinos. 

OBS : Estou colocando atualização pois muita gente pode passar pela mesma duvida e ficar curioso, ''será que resolveu ?''. Por isso estou atualizando o tópico

Editado por Kinguio

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...