Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ultimo Dia De Trabalho De Um Telefonista De Marketing


Eduardoo

Posts Recomendados

duvido muito que ela arruma alguma coisa se prestar queixa contra ele...

art. 140 parágrafo primeiro, B ) - o juiz pode deixar de aplicar a pena quando houver retorsão imediata, que consista em outra injúria. São ofensas recíprocas e imediatas (STF, RT, 593/414). Podem ser verbais ou escritas.

embora esteja escrito "pode", o perdão judicial é um direito subjetivo do réu, portanto deverá ser aplicado.

o máximo que ela poderia buscar é um dano moral contra a telefônica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Num é fake não viu. Os caras dá telefônica são pavil curti. Eu tava no trampo de saco cheio, o telefone tocou e eu atendi e nem falei "Boa tarde aqui é da empresa bla blabla...", mandei logo um "Alô" na raiva e o fdp me responde "Vc pode falar com quem e daonde estou falando?" mas falou isso na ignorância. Eu mantive o tom de saco cheio e falei meu nome só e nem disse o nome da empresa. Aí foi aquela conversa meio na estupidez né, eu "quer falar com que? Peraí então...".

O telefonista queria falar com meu chefe e nem passei pra ele, deixei ele na linha pra a telefonista da empresa atender kkkkk. Ta certo que eu fui estúpido e mais estúpido que o cara, mas eles são bem pavil curto msm.

Pau no cú da telefônica, os funcionários de lá representam bem o dono lazarento deles. Alguém se lembra quando deu aquela baita pani na speedy em são paulo na região de Sorocaba e talz? Várias cidades ficaram sem speedy e eles desligavam o telefone na cara das pessoas. O lugar onde trabalho ficou sem net por mais de 1 semana e eles nem ligaram, só depois que meu chefe ligou lá puto da vida exigindo o cancelamento é que eles mandaram um técnico pra resolver o problema.

Editado por rednos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...