Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ultimo Dia De Trabalho De Um Telefonista De Marketing

Posts Recomendados

Postado

duvido muito que ela arruma alguma coisa se prestar queixa contra ele...

art. 140 parágrafo primeiro, B ) - o juiz pode deixar de aplicar a pena quando houver retorsão imediata, que consista em outra injúria. São ofensas recíprocas e imediatas (STF, RT, 593/414). Podem ser verbais ou escritas.

embora esteja escrito "pode", o perdão judicial é um direito subjetivo do réu, portanto deverá ser aplicado.

o máximo que ela poderia buscar é um dano moral contra a telefônica

Publicidade

Postado (editado)

Num é fake não viu. Os caras dá telefônica são pavil curti. Eu tava no trampo de saco cheio, o telefone tocou e eu atendi e nem falei "Boa tarde aqui é da empresa bla blabla...", mandei logo um "Alô" na raiva e o fdp me responde "Vc pode falar com quem e daonde estou falando?" mas falou isso na ignorância. Eu mantive o tom de saco cheio e falei meu nome só e nem disse o nome da empresa. Aí foi aquela conversa meio na estupidez né, eu "quer falar com que? Peraí então...".

O telefonista queria falar com meu chefe e nem passei pra ele, deixei ele na linha pra a telefonista da empresa atender kkkkk. Ta certo que eu fui estúpido e mais estúpido que o cara, mas eles são bem pavil curto msm.

Pau no cú da telefônica, os funcionários de lá representam bem o dono lazarento deles. Alguém se lembra quando deu aquela baita pani na speedy em são paulo na região de Sorocaba e talz? Várias cidades ficaram sem speedy e eles desligavam o telefone na cara das pessoas. O lugar onde trabalho ficou sem net por mais de 1 semana e eles nem ligaram, só depois que meu chefe ligou lá puto da vida exigindo o cancelamento é que eles mandaram um técnico pra resolver o problema.

Editado por rednos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...