Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

a primeira foto tem um pouco mais de um ano, porém quando eu comecei há uns meses tava assim.

D:

antes tava 26cm, agora tá uns 29cm frio.

aftbefo.jpg

98031896.jpg

eu treino braço tem menos de um mês, comecei dia 01/03 só. fiquei meses sem treinar porque tenho problema no ombro... mas aí eu resolvi chutar o pau da barraca e pedi umas séries de bíceps, porque a massinha tava fods.

;~~

Editado por lieG

Publicidade

• Respostas 48
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Já ví vc dizer que tem problema no ombro e que isso te impede de treinar braços. Eu tenho acrômio curvo no ombro esquerdo e a única coisa que ele me atrapalha é no treino de tríceps: Qualquer exercício que tenha a palavra "francês", se eu executar, principalmente do meu jeito (mais lento), sinto um certo incômodo no deltóide. De resto, não atrapalha em nada.

Que problema seria esse que vc tem? Poderia falar mais a respeito? Curiosidade mesmo :P

Parabéns pela evolução. Ví no seu tópico na área de suplementação que vc começou a treinar braço e já tomando creatina, teve boa evolução realmente.

PS: Curti muito³³³ a tatuagem da Cruz de Ferro na tua segunda foto.

Abraços.

Editado por pedroviski
Postado

cara, é complicado.

minha família tem históricos de artrite. minha irmã inclusive tem espongilite anquilosante bla bla bla soro negativo (não sai no ex. de sangue).

a minha médica já suspeitou de lupus e de algumas artrites... mas NADA nos exames.

o meu exame de PCR (acho que é PCR) que mede os níveis de infecção e inflamação no sangue deu 5x o que era para dar.

as radiografias acusaram calcificação... mas nada além disso.

o meu ombro esquerdo (somente o esquerdo) estala MUITO, e não é um estalado normal... é de osso no osso, como se a minha cartilagem tivesse ido pro saco.

minha vertebral é retificada, 0% de curva, devido a pressão que meu ombro faz. tipo uma 'proteção' do organismo.

eu sinto MUITA dor na asinha hasudhsa... em baixo da escápula, parece que é dentro dela.

minha dor se estende pelo pescoço, ombro, cotovelo e lombar. meus dedos chegam a formigar.

é uma beleza.

eu preciso fazer um exame que chama centilografia óssea/contraste, mas quando fui fazer a parada radioativa que tem que injetar estava em falta, aí não fiz. agora to sem plano de saúde e... nào é um exame barato.

já fiz pilates, rpg, natação.. nada funcionou. agora apelei para a musculação (o que não deveria, mas a vontade é maior) e ver no que dá.

é foda porque eu só durmo em uma posição e acordo pra mudar rs. eu tomava drogas antes para dormir.. ahuaha mas eu ficava muito lesada, porque tava quase com dose máxima. aí larguei de vez e resolvi aguentar as dores.

tão aqui ainda, mas eu finjo que não.

o foda é saber que a minha irmã também teve dificuldade de achar diagnóstico. mas o dela é bem punk, ela perde movimentos e uma penca de coisa. é trash.

e eu to na busca por um diagnóstico ainda. :/

ano passado gastei mais de um pau e meio em médico. fora os remédios.

=D valeu, minha tattoo é meu bebe. hasuihuds logo eu vou fazer mais, pra terminar o braço.

:3

Postado (editado)

Que complicado que deve ser. E eu vivo reclamando pq não posso treinar perna (na verdade posso só que bem de leve, mas se for pra treinar sem buscar o limite/intensidade eu prefiro nem treinar, não dá prazer sem sentir aquela dor maravilhosa)...

Se fosse eu, evitaria treinar braço. À longo prazo isso pode causar sérios problemas, ainda mais sendo ombros ou qualquer outra articulação... toda a atenção e cuidado deve ser bem vindo.

minha vertebral é retificada, 0% de curva, devido a pressão que meu ombro faz. tipo uma 'proteção' do organismo.

Deve sentir uma dor descomunal após fazer uma sessão de agachamentos né? :(

Abraços, torço pela sua melhora!

Editado por pedroviski
Postado

é complicadinho. eu não posso fazer supino, nem nada de mais.

só faço martelo, crucifixo e mais uns dois ou três.

faço manguito (adução e abdução) na máquina pra dar uma fortalecida no ombro e só.

meu treino de braço é curtíssimo.

;o; meu sonho é fazer umas coisas mais cabulosas, mas no way.

a médica não disse para eu ficar parada, mas disse para cuidar.

eu faço alongamentos e bla bla bla bla. não senti piora com a musculação. então vou continuando com cuidado.

é, da cervical incomoda um pouco, mas no agachamento nem tanto. dói mais quando eu fico muito tempo numa só posição, ou quando o corpo tá frio

quando eu tentei fazer supino dueu tudo. puxador frontal, nem se fala. lol

é a vida. ahuidhsiua

to bem assim.

eu pego bem pesado na perna, compensa! mas curte pacas treinas braço.

;]

Postado (editado)

Gostei da evolução. A melhor das evoluções foi na cor. Na foto da esquerda estava made in Sampa. A segunda já é made in Santa Catarina. :D

Editado por G00D
Postado

Gostei da evolução. A melhor das evoluções foi na cor. Na foto da esquerda estava made in Sampa. A segunda já é made in Santa Catarina. :D

:lol:

Também reparei nisso,mas achei q uma seria made in Rússia e outra made in Rio de Janeiro :lol:

Muita boa evolução,parabéns pra ela.

Postado

Hehehe!

Pode crer teve bons ganhos sim, porem o mais aparente foi a mudança de cor da pele!

hahahahaha

Parabens, pq apesar das dificuldades vc não desistiu como a maioria!

Postado (editado)

CARAIO...vc tem suspeita de lupus? É seu caso é bem complicado e pior as doenças são ereditarias :x é bem complicado isso...mas excelentes ganhos...nossa agora que eu fui ver que vc teve inflamaçao no sangue lol

vc tem medo de ter uma ostiomielite não ? '-'

Um comentario pessoal, você se parece muito com uma amiga minha

Editado por junk3r
Postado

Lieg, muito legal sua evolução, isso é mostrar pra outras mulheres que ficam com mimimi pra treinar costas ou biceps. Tem que treinar sim, da outra estetica pro corpo. Não fica masculino!

Parabens!!!

Sobre a tatoo, ela não é simbolo de algo? Lembro de ter visto esse simbolo (ou era bem parecido) em jogos de guerra antigo.. kk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...