Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

altura: 1,86

peso: 97kg

braço:

bf: Não sei precisar, mas visivelmente baixo

Contato com EA´s: Ciclo 1-4 -> propionato 100mg dsdn

1-4 -> stanozolol oral 60mg tds (produtos da GC)

1-8 Enan 700mg semana (2x 350mg seg - qui)

1-3 Diana 50mg TDS (oral)

7-10 Stano 60mg dia

Com o primeiro ciclo não ganhei nada, muito se discutiu aqui com relacão às razões pelas quais eu não obtive resultados com o propi, mas isso é assunto passado.

Com o segundo ciclo, ganhei 8 kg e gostei bastante do resultado estético

Agora estou planejando um ciclo, com algumas opcões e gostaria da ajuda de vcs para tomar a decisão mais acertada:

protocolo 1:

1-8 800mg/sem Enan(400mg seg 400mg quin)

1-8 300mg/sem Deca (150mg seg 150mg qui)

6-9 80mg/dia stano

protocolo 2:

5-8 300mg/sem Enantato de metenolona(primobolan)(200mg seg 200mg qui)

Protocolo 3:

1-4 60mg/dia Diana

6-9 80mg/dia stano

Proteções:

4 a 5 litros de água por dia

TPC: Serms

Questionamentos:

Quero um ciclo que me permita o maior ganho de volume possível, porém tenho muito receio em usar deca, principalmente pelo fato dela ser tão supressiva e levando em conta a minha idade (32 anos) e o fato de estar planejando ter filhos esse ano. Teria alguma droga que possibilitasse ganhos no mesmo nível, porém sem ser tão agressiva?

Muitos podem questionar a quantidade elevada de enan, porém foi levantada a hipótese de eu não ter obtido ganhos com o propi em função de uma possível hipotética subdosagem que alguns laboratórios fazem dos produtos. Em razão disso que no segundo ciclo joguei 700mg de enan por semana e coincidentemente ou não obtive bons ganhos. Me recomendaram que pegasse drogas de farmácia ou Landerlan, mas como não consegui nenhum fornecedor o jeito parece ser arriscar novamente e aumentar a dose para 800mg.

A dúvida com relacão a usar ou não diana é pelo fato de também não ter percebido resultados com ela. Os ganhos só começaram a aparecer na quarta semana de ciclo e eu só usei diana nas 3 primeiras semanas. Aí fica novamente o questionamento se foi devido a quantidade de semanas (só 3) ou a quantidade diária usada(50mg). Em função disso que se for utilizar, aumentarei a dose para 60mg por dia e durante 4 semanas.

Não tive grandes problemas com retenção durante o ciclo e gostei bastante do resultado também em termos de definição, creio eu que creditado ao stano no final, porém como já utilizei stano em 2 ciclos recentes e diana no último, tenho receios com relacão ao meu fígado. Me falaram da primobolan que (corríjam-me se estiver errado)apresenta resultados bem superiores ao stano e é uma droga pouco androgênica,ideal para finalizar um ciclo.

Agradeço a colaboração

Dieta:

Pré-treino (5:45 da manhã)

300 ml de leite desnatado

4 colheres cheias de sopa de um mix de granola, cacau, aveia e extrato de soja

1 banana

1 fatia de mamão

7 comprimidos de levedura de cerveja

1 comprimido de vitamina c

1 copo de suco de acerola com açúcar

Treino das 6:10 às 7:00 da manhã

Pós – treino (7:00)

Whey + Malto

Lanche da manhã (09:30):

1 unidade de 200 g de iogurte natural desnatado

1 sanduíche de pão integral, atum, ricota e 1 fatia de peito de peru

Hipercalórico

Almoço (12:15): (não tenho as quantidades fixas, pois variam em função do cardápio do refeitório, mas geralmente são:)

2 colheres de sopa de salada de batata e cenoura

2 folhas de alface

4 colheres de sopa de arroz

2 conchas de feijão

3 pedaços de bife

2 pedaços de peito de frango

200 ml de suco de abacaxi

1 comprimido de centrum

Lanche da tarde (03:30 da tarde):

1 unidade de 200 g de iogurte natural desnatado

1 sanduíche de pão integral, atum, ricota e 1 fatia de peito de peru

Hipercalórico

Jantar (07:30 da noite):

Macarrão com ovo cozido e 2 fatias de peito de peru

1 copo de suco de acerola com açúcar

1 banana

1 maçã

Antes de dormir (10:30 da noite)

1 copo 290 ml de leite desnatado

7 comprimidos de levedura de cerveja

Grande abraco

Publicidade

Postado

Opa blz, tá tudo certinho só vou deixar minha sugestão de ciclo:

A nandrolona realmente é muito supressiva, e vc já está numa idade que não se pode brincar com a produção endogena de testosterona.

No quesito ganho de volume não me recordo de outra nenhuma droga que possa efetuar bem esse papel.

Não vai fazer muitos rodeios, minha sugestão é que repense no seus objetivos, o ideal seria que pensasse em um bulk clean, usando estéres menos pesados para que vc se recupere mais rápido do ciclo.

Se decidir pelo bulk mais seco, faria assim:

1-8: Dura

1-3: Dbol 60mg ou 70mg

6-10 Primo

- Perceba que é um ciclo relativamente longo e os ganhos não vao ser tao expresivos como em um off com deca e cipionato por exemplo, mas acho que assim sairia melhor pra vc, sua saude agradece.

No mais é so adequar mais a dieta.

Abraços

• Moderador
Postado

O Hitch ja disse tudo ai, mas vc tá colocando enantato de metenolona, ai vc precisa aumentar o tempo dela, se for usar o que o hitch sugeriu é o acetato (oral)

Postado

Beleza,

Agradeço pelos comentários.

Hitch, irei repensar meus objetivos. Agradeço a sugestão, porém o único empecilho que vejo é que não tenho nenhuma fonte para conseguir Dura. Realmente ouvi falar que a Dura possibilita ganhos mais expressivos, porém como só consigo enan, pensei em compor com outra droga de grande volume, daí a idéia do ciclo com enan e deca.

Timoteo, as doses estão elevadas justamente em função da única fonte que tenho ser under. Conforme relatado acima, no meu primeiro ciclo usei a dosagem padrão (100mg de propi dsdn) e não obtive ganhos. Já no segundo ciclo, em que apliquei uma dose bem maior (700mg de enan por semana), os resultados foram representativos.

Carloslr, valeu a dica com relação ao acetado.

Grande abraço a todos

Postado

Bom para um ciclo não tão supressivo pra ganhar uma massa boa, lógico não em comparação a DECA, aliás nunca se deve comparar drogas...são sempre diferentes...

Só Primo, o problema de primo é que é cara.. até d+...

Pode mandar Enan no lugar da Dura, ou até Cipio, mas ai vai reter + né.. e vai ser muito longo e supressivo....

Manda do jeito que o hitch falou que tá de boa.. não é muito tempo de primo então não vai gastar muito.. agora se for Inject.. ai o bixa pega no bolso... vai ter que rancar uns escorpiões dai...

~hugs

Seph

Postado

Beleza,

Agradeço pelos comentários.

Hitch, irei repensar meus objetivos. Agradeço a sugestão, porém o único empecilho que vejo é que não tenho nenhuma fonte para conseguir Dura. Realmente ouvi falar que a Dura possibilita ganhos mais expressivos, porém como só consigo enan, pensei em compor com outra droga de grande volume, daí a idéia do ciclo com enan e deca.

Timoteo, as doses estão elevadas justamente em função da única fonte que tenho ser under. Conforme relatado acima, no meu primeiro ciclo usei a dosagem padrão (100mg de propi dsdn) e não obtive ganhos. Já no segundo ciclo, em que apliquei uma dose bem maior (700mg de enan por semana), os resultados foram representativos.

Carloslr, valeu a dica com relação ao acetado.

Grande abraço a todos

entao foi isso q pensei , deve ser pq as drogas sao under . vc é de onde dura é mto facil de axar em qualquer farmacia ou entao muda de lab , gc é tudo subdosado

Postado

Beleza,

Novamente agradeço pelos comentários.

Estou realmente tendendo a seguir a sugestão do Hitch. Realmente os riscos da administração da deca na minha idade seriam elevados. Com relação à primobolan, pelo que li (corríjam-me se estiver errado) para ciclos de bulking a forma mais indicada seria a injetável (enantato), enquanto que em ciclos de cutting o acetado seria mais apropriado. Sete semanas de uso na forma injetável (enantato) seriam suficientes? Logo o ciclo seria assim:

1-8: 800mg/sem Enan(400mg seg 400mg quin)

1-4: Dbol 70mg

3-9: Primo injetável (200mg seg 200mg quin)

Uma outra dúvida seria se poderia fazer as aplicações de enan e primo na mesma seringa?

Com relação às duras, as farmácias daqui possuem um controle e fiscalização bastante rigorosos, não se consegue comprar sem receita.

Um grande abraço a todos

Postado

Beleza!

Na verdade tinha cogitado apenas sete semanas para não ter que adquirir mais um produto somente para efetuar mais duas aplicações, mas como diz o ditado, já que vai fazer, faça bem feito.

Uma dúvida que ainda tenho é se posso fazer a aplicação do enan com a primo na mesma seringa?

Grato,

Grande abraco a todos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...