Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
41 minutos atrás, soulstice disse:

consigo me privar ao ponto de comer 1700kcal/dia, mas nesse ritmo talvez seja um pouco acelerado e poderá agredir muito a massa magra

acho que vou colocar em 1800kcal/dia e tentar estender a 9 semanas

Você não entendeu o que ele disse. Você teria que ter um deficit de 1700kcal/dia e pela estimativa de GCD de 2200-2400kcal, você teria que ingerir 500-700kcal/dia.

O que não é nem um pouco recomendado. Sinceramente, 8 ou 9 semanas é muito pouco. Nesse ritmo que você propôs a gente está falando de umas 30 semanas de cutting para chegar no ideal de 10%~12%.

Publicidade

Postado
6 minutos atrás, Mr Nobody disse:

Você não entendeu o que ele disse. Você teria que ter um deficit de 1700kcal/dia e pela estimativa de GCD de 2200-2400kcal, você teria que ingerir 500-700kcal/dia.

O que não é nem um pouco recomendado. Sinceramente, 8 ou 9 semanas é muito pouco. Nesse ritmo que você propôs a gente está falando de umas 30 semanas de cutting para chegar no ideal de 10%~12%.

puts que desligado que eu fui agora, simplesmente impossível

não queria passar o verão em cutting ?

Postado
3 minutos atrás, Knoxw disse:

Maldito projeto verão ???

pior que nem ligo pra isso kkkk

bom que namoro não preciso me preocupar tanto

mas seilá, me programei totalmente errado, tive problemas pessoais que fizeram meu peso subir 

• Supermoderador
Postado
43 minutos atrás, soulstice disse:

pior que nem ligo pra isso kkkk

bom que namoro não preciso me preocupar tanto

mas seilá, me programei totalmente errado, tive problemas pessoais que fizeram meu peso subir 

Relaxa. Faca um déficit calórico moderado, procure perder uns 2-3 kg por mês; em alguns meses já vai dar para notar uma boa diferença.

Postado (editado)
7 horas atrás, soulstice disse:

a biopendacia diz que tenho:

77,3kg

24,8% BF

TMB 1753

Iniciei meu cutting a uma semana, dividi os macros assim:

2,5g/kg carbo

2g/kg proteina

0,8g/kg gordura

no total está dando 2000 kcal o problema é que meu metabolismo é muito lento

e não perco simplesmente nada, agora não sei se tiro carboidratos da dieta

ou adiciono cardio logo de inicio e " queimo etapas " o que faço?

quero colocar só 8 semanas de cutting porque depois vou iniciar um ciclo

no caso quero só abaixar meu BF pra reduzir os colaterais quando iniciar

Bem vindo ao time dos metabolismos lentos... o meu basal gira em torno de 1550kcals

Minha situação é muito parecida com a sua.. iniciei cutt com 25%, após 12 semanas, meu bf tá em 15%.

Hormonizei a partir do segundo mês de dieta. Mesmo assim com doses relativamente baixas (400mg deposteron, atualmente). Deu uma segurada legal na mm. Não há receita de bolo pra isso, cada um observa a necessidade do seu físico e rotina, mas a fase inicial é mais fácil, então não recomendo começar protocolo no momento.

8 semanas não dá nem pra começar... repense sobre

Pra você ter ideia, hoje minhas calorias são um pouco maiores que 1300kcal(Tô entrando na fase final)... e um pouco mais que isso, o peso não desce, muito menos linha de abs diminui.Tenso

Tudo é uma questão de acertar a dieta... faça análises semanais e ajuste conforme necessidade

Editado por I'llFail

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...