Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

a biopendacia diz que tenho:

77,3kg

24,8% BF

TMB 1753

Iniciei meu cutting a uma semana, dividi os macros assim:

2,5g/kg carbo

2g/kg proteina

0,8g/kg gordura

no total está dando 2000 kcal o problema é que meu metabolismo é muito lento

e não perco simplesmente nada, agora não sei se tiro carboidratos da dieta

ou adiciono cardio logo de inicio e " queimo etapas " o que faço?

quero colocar só 8 semanas de cutting porque depois vou iniciar um ciclo

no caso quero só abaixar meu BF pra reduzir os colaterais quando iniciar

Postado

Teu BF é muito alto pra ciclar, aconselho abaixar pra casa dos 10-12% caso realmente queira isso. Em relação a dieta, abaixe os carbos pra 2g/kg, e vai inserindo aeróbico aos poucos, para evitar um possível platô.

Postado (editado)

Acho que as kcal da dieta não estão muito acima da TMB pra um cutting? Entendo a parte do metabolismo, se não sente segurança em abaixar tanto, acho que um cardio te ajudaria mais a perder o bf.

Editado por Visitante
Postado
1 minuto atrás, soulstice disse:

sabe, consigo baixar o quanto for preciso pra minha meta e estou disposto a fazer o que for preciso

mas não sei o que seria o melhor, comer menos ou aeróbios

Já que você tem a TMB feita por bioimpedância, faz a Equação de Harris Benedict, assim você consegue ter uma base de quanto cortar de kcal. 

Dá uma olhada nesse post também: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/14665-passo-a-passo-montando-uma-dieta/

É antigo, mas as informações contidas são ótimas.

Postado

Cara, faz uma semana que vc começou o cutting, tenha calma, seu organismo tem que se adaptar a essa dieta. Se já tivesse nessa dieta uns 20/30 dias ai me preocuparia em mudar ela.

Postado
14 minutos atrás, Knoxw disse:

Cara, faz uma semana que vc começou o cutting, tenha calma, seu organismo tem que se adaptar a essa dieta. Se já tivesse nessa dieta uns 20/30 dias ai me preocuparia em mudar ela.

Tem esse fator, mas o bf dele está relativamente alto, qualquer estímulo no início faria ele perder um pouco das medidas.

Postado
1 hora atrás, soulstice disse:

77,3kg

24,8% BF

TMB 1753

2,5g/kg carbo

2g/kg proteina

0,8g/kg gordura

Cara, segue a dieta.. quer acelerar o processo ? Adiciona aej se couber na rotina, faça hiit 3x na semana e treino com pesos visando força-hipertrofia. Também pode jogar estimulantes pra acelerar o metabolismo, se quiser assumir o risco vai de cafeína + efedrina ( franol).

• Supermoderador
Postado
1 hora atrás, soulstice disse:

77,3kg

24,8% BF

TMB 1753

2,5g/kg carbo

2g/kg proteina

0,8g/kg gordura

O ideal seria baixar seu BF até uns 10-12%. Se ele realmente é 24.8% atualmente, você terá de perder cerca de 12 kg de gordura.

8 semanas me parece pouco para perder este peso. Caso só tenha 8 semanas para fazer o cutting, terá de perder 1.5 kg de gordura por semana, ou o equivalente a 12000 kcal/semana ou 1700 kcal/dia de déficit calórico.

Provavelmente seu gasto calórico gira em torno de 2200-2400 kcal. Vai ser complicado criar um déficit desses.

Postado
2 horas atrás, Knoxw disse:

então, eu acabei pensando isso que o LpK disse

2 horas atrás, LpK disse:

Tem esse fator, mas o bf dele está relativamente alto, qualquer estímulo no início faria ele perder um pouco das medidas.

-

2 horas atrás, Nightwolf77 disse:

Cara, segue a dieta.. quer acelerar o processo ? Adiciona aej se couber na rotina, faça hiit 3x na semana e treino com pesos visando força-hipertrofia. Também pode jogar estimulantes pra acelerar o metabolismo, se quiser assumir o risco vai de cafeína + efedrina ( franol).

a parte do aej e hiit estou pensando em intercalar, até bom eu fazer aej que normalmente tenho acordado tarde, vou ter um 

motivo pra acordar cedo 

2 horas atrás, mpcosta82 disse:

O ideal seria baixar seu BF até uns 10-12%. Se ele realmente é 24.8% atualmente, você terá de perder cerca de 12 kg de gordura.

8 semanas me parece pouco para perder este peso. Caso só tenha 8 semanas para fazer o cutting, terá de perder 1.5 kg de gordura por semana, ou o equivalente a 12000 kcal/semana ou 1700 kcal/dia de déficit calórico.

Provavelmente seu gasto calórico gira em torno de 2200-2400 kcal. Vai ser complicado criar um déficit desses.

consigo me privar ao ponto de comer 1700kcal/dia, mas nesse ritmo talvez seja um pouco acelerado e poderá agredir muito a massa magra

acho que vou colocar em 1800kcal/dia e tentar estender a 9 semanas

o que acha de:

1,9 g/kg carbo =  146g = 584

2 g/kg proteina = 154g = 616

0,8 g/kg gordura = 60g = 540

totalizando 1740kcal/d

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...