Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

23 anos

1,75 altura

86 kg

42 cm de braço/ 102cm peito/ 62cm coxa / 51 paturrilha

25% bf

3 anos treinando 

meu foco e perder o máximo de gordura possível. este e meu primeiro ciclo então eu tentei montar com dosagens baixas.

1-6 oxandrolona 60mg ao dia dividida a cada 6  hrs

1-6 masteron 300mg semanal dia sim dia não

1-6 propionato de testosterona 200mg semanal dia sim dia não( vou aplicar no mesmo dia que o masteron)

Editado por luxka

Publicidade

Postado (editado)

Boa tarde, você ira utilizar qual IA? Cara você pode diminuir muito mais o bf sem usar aes... As dosagens estão baixas de mais, 200mg de testo não vai ajudar nada na lipolise. Se eu fosse você faria uma dieta, jogava aeróbico 4-5 vzs a semana e acompanhava o shape, Sem aes.

Editado por Atirador466
Postado
2 horas atrás, Atirador466 disse:

Boa tarde, você ira utilizar qual IA? Cara você pode diminuir muito mais o bf sem usar aes... As dosagens estão baixas de mais, 200mg de testo não vai ajudar nada na lipolise. Se eu fosse você faria uma dieta, jogava aeróbico 4-5 vzs a semana e acompanhava o shape, Sem aes.

boa tarde, estou decidido realmente em usar aes. Gostaria de saber o que vc acha das dosagens e tals o que posso melhorar. Mas mesmo assim obrigado por responder. abraço

2 horas atrás, Arkann disse:

Iria so com testo e oxan,, dinheiro do masteron você botaria mais semanas de testo e oxan

ja usei masteron e cutting, não tem muito proveito, so em finalização, que não é seu caso

vlw pela ajuda, então ficaria so com o texto e oxan aumentando as semanas, e as dosagens pode ser as mesmas ne? 

Postado

Faz um cutting monstro e abaixa esse BF, aí você cicla, por enquanto vai só rasgar dinheiro.

Postado

Como está a dieta? Pelo jeito nem deve fazer pq se está a 3 anos treinando e com o bf de 25% tem alguma coisa errada ai.

Dosagem da ox está ok e as demais achei baixas, testo pode jogar 400mg/sem.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...