Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cipionato e Enantato no mesmo ciclo


Posts Recomendados

Fala rapaziada, tenho uma duvida e preciso de ajuda com isso...

 

Pesquisei bastante sobre o cipionato e a meia vida dele é muito próxima do enantato. Algumas fontes dizem que retem mais, e que aromatiza mais... Outras dizem que o que manda nisso é o E2 e não o ester. Bom...

 

Um amigo possui algumas ampolas de cipionato, cerca de 20ml. (depo de farmacia)

 

Vou iniciar meu ciclo em breve, será ENANTATO+OXANDROLONA.

 

Eu pretendia fazer um ciclo de 12 semanas, porem surgiu esse cipionato, de graça. 

 

Minha duvida é, posso realizar as 10 semanas de enantato(500mg/sem) e na 11ª semana iniciar a mesma dosagem(500mg/sem) com o cipionato, terminando o ciclo na 16ª?

É possível fazer essa "reposição" de testosterona, trocando os esteres ou isso não existe?

 

Essa é uma duvida que sempre tive e nunca encontrei resposta.

Obrigado!

 

Editado por 13maromba
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Testo é testo e ponto final parceiro, para nós meros mortais haverá pouca diferença na utilização de diferentes ésteres.

 

Pode mandar tranquilamente a troca de ésteres, só calcule a TPC baseado no éster final, enan MV 5-8 dias, cipio 8 dias.

 

Também pode aumentar frequência da aplicação para estabilizar os colaterais e a concentração no da droga no sangue

 

O que não existe ao meu ver para usuários recreativos, é querer trocar ésteres por timing de aromatização e devirados, visto que fará pouca diferença no contexto geral, agora como caiu uma depo de brinde ai, toca o barco.

 

Deixa os exames em dia guerreiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, RDU disse:

Testo é testo e ponto final parceiro, para nós meros mortais haverá pouca diferença na utilização de diferentes ésteres.

 

Pode mandar tranquilamente a troca de ésteres, só calcule a TPC baseado no éster final, enan MV 5-8 dias, cipio 8 dias.

 

Também pode aumentar frequência da aplicação para estabilizar os colaterais e a concentração no da droga no sangue

 

O que não existe ao meu ver para usuários recreativos, é querer trocar ésteres por timing de aromatização e devirados, visto que fará pouca diferença no contexto geral, agora como caiu uma depo de brinde ai, toca o barco.

 

Deixa os exames em dia guerreiro.

 

show de bola @RDU, imaginei isso também. Brinde, nao da pra recusar... rsrs

 

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...