Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

ai galera, sou verde nesse assunto que quero fazer uso de testo, me aconselharam usar Propionato 1x semana 1ml, e tomar um remédio para o fígado não ficar tão castigado (xantinon), junto com oxandrolona para dar uma secada, mas tava querendo que o resultado seja mais acelerado, ai achei o stano oral, não entendo muita coisa e preciso da ajuda ai para bolar um ciclo bom. 

tenho 1.83, 89kg, 37 anos treino a bastante tempo, mas cansei de sofrer, uso apenas whey pós treino, como bem nad a de gordura, doces e alcool

Publicidade

Postado (editado)

Cara, da uma lida no tópico que mandei e tira suas dúvidas, pense e repense bem pois tudo tem riscos/colaterais e se não souber o que está fazendo pode dar merda, acredito que propiontato para o primeiro contato não seja uma boa escolha. Esse tópico tem tudo bem mastigado, depois disso tu monta um protocolo de acordo com o padrão e manda deixa o pessoal avaliar.

Editado por Scandalo
Faltou link
  • Supermoderador
Postado
2 horas atrás, leo.milani disse:

ai galera, sou verde nesse assunto que quero fazer uso de testo, me aconselharam usar Propionato 1x semana 1ml

, e tomar um remédio para o fígado não ficar tão castigado (xantinon)

Por que? propionato não é tão tóxico para fígado...

, junto com oxandrolona para dar uma secada

Beleza, oxandrolona pode usar mais o fígado.

Mas "para dar uma secada" ? Isso vem da dieta, não apenas por adicionar oxandrolona

mas tava querendo que o resultado seja mais acelerado, ai achei o stano oral

uso apenas whey pós treino, como bem nad a de gordura, doces e alcool

Nada de gordura? Nosso corpo / dieta precisa de gordura

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...