Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
2 minutos atrás, Uéverton Souza disse:

oque você acha que eu deveria inserir na dieta ai ? eu coloquei tudo que exatamente eu como

Você tem que contar os macros dos alimentos. Se alimentar a base do olho vai dar errado. 

Você tem que calcular a sua manutenção calórica diária e adicionar 500kcal em caso de bulking ou diminuir 500kcal em caso de cutting. E bater os macro nutrientes diariamente. 

Publicidade

Postado
42 minutos atrás, Kinguio disse:

Você tem que contar os macros dos alimentos. Se alimentar a base do olho vai dar errado. 

Você tem que calcular a sua manutenção calórica diária e adicionar 500kcal em caso de bulking ou diminuir 500kcal em caso de cutting. E bater os macro nutrientes diariamente. 

como faço esse calculo ?

Postado
50 minutos atrás, Uéverton Souza disse:

oque você acha que eu deveria inserir na dieta ai ? eu coloquei tudo que exatamente eu como

A questão não é oq, e sim quanto.

Esquece treino, faz o básico por enquanto, vai aprender fazer dieta primeiro que vai ser muuuuito mais eficaz pra qualquer coisa

Tem muita coisa pra estudar mano, treino é o menor dos seus problemas por enquanto.

Postado
6 minutes ago, Uéverton Souza said:

como faço esse calculo ?

existem diversas tabelas ou sites na net que ajudam a calcular

https://tdeecalculator.net/

2 hours ago, Uéverton Souza said:

dieta é estudo meu velho nao tem pra onde correr, vou deixar um link de um video de 4 ou 5 partes, assistindo e entendo sua mente vai abrir sobre esse tema.

Postado

Segue os passos que os amigos postaram ai. Depois que você entender como funciona a base de uma dieta, você procura sobre a dieta flexível. Pra gente que está começando, é uma boa saída p n furar a dieta. Qualquer coisa se precisar do link da planilha vc me chama no privado que te passo. 

Postado

Quanto aos treinos vou linkar alguns que tópicos pra te orientar: Candito Linear Program, Upper/Lower by Schrodinger, Distribuição de treinos by Stein, Fullbody do Craw69, passo a passo do Leandro Twin.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...