Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
9 horas atrás, mpcosta82 disse:

Provavelmente não. Vai depender das suas refeições anteriores ao treino. 

Provavelmente só faria diferença se você treinasse em jejum. Neste caso seria recomendado comer algo após o treino (não precisa ser whey com malto, pode ser uma refeição sólida).

Aqui tem mais informações:

Hmmm entedi, pelo tópico que você citou ainda fala de uma janela de 3h a 4h entre o pré e o pós. Então para mim deve dar mais ou menos certo, pois umas 14h como peito de frango(com outras coisas) pré-treino as 15h30 tomo iogurte+leite e algum alimento integral, treino as 16h, as 18h15 mais ou menos já como outra carne, geralmente patinho sem gordura.

5 horas atrás, surf disse:

Pós imediato é uma das maiores mentiras, ainda mas com whey. É conversa pra vender suplemento.

O pico de anabolismo é média de 4h após o treino. é ai q vc vai querer estar com aminoácidos

kkkkk tenho feito exatamente o mesmo esquema. minha ultima refeição é 20g de whey +200ml de iogurte ou leite e 1 colher de farelo de aveia. Nos dia de carbo alto coloco ainda uma banana. Tem os macros e não pesa pra dormir.

É então, eu realmente não acho que essa de whey pos treino funcione, a não ser em casos específicos. Eu realmente só acho válido para bater os macros se precisar, que é o que faço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...