Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Meu problema já é diferente.. tenho facilidade d+ em ganhar triceps, costas, trapézio e perna já biceps e peito ta foda, agora que to fazendo um treino de peito que tem no blog hipertrofia que to começando a sentir diferença, mas to desproporcional rs.. ta faltando peito pra ficar legal.

Publicidade

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Meu problema já é diferente.. tenho facilidade d+ em ganhar triceps, costas, trapézio e perna já biceps e peito ta foda, agora que to fazendo um treino de peito que tem no blog hipertrofia que to começando a sentir diferença, mas to desproporcional rs.. ta faltando peito pra ficar legal.

Musculação eh tentativa, tente treinar bem intenso, 1 vez por semana.

Postado

bem loko esse metodo de treino,mas sera que da pra faze num abc2x?

to qurendo testar essa parada

Hmm.. acho imposivel para mim, pq além de muito peso a cadencia lentissima, ainda vem o drop ou rest em super série.

muito estressante mesmo.

resultado 3 a 5 dias de recuperação sem exegero.

Mais acho que para um pessoa, não tão avançada... sei la só tentando mesmo.

Meu treino, ainda estou montando, ele é um abc1x com D sendo um segundo dia para pernas, mais estou com dificuldades pois treino perna terça e sexta ainda não ta 100%, portanto ainda estou me adaptando.

Postado

Esse lance do punhdo virado na rosca direta. eu sempre fiz assim porque nao consigo fazer do jeito "normal", nao sei porque hehe, geral acha estranho,diz que vou foder meu punho, mas nao sinto nada. e isola muito o biceps mesmo, que ta indo legal. meu problema é mais triceps. mas vai indo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...