Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Meu bíceps parece normal quando não esta contraido, o proprio antebraço fica maior que ele, quem ve

não acredita que treino o bíceps, mas quando está contraido ele

fica grande e volumoso, acho que com o tempo ele ficara todo proporcional né ?

Editado por Frango_Grelhado
Postado

Ja fiz ABCDE e não tive problemas para desenvolver biceps ou qualquer outro musculo do meu corpo. Como estava dividido esse ABCDE?

Oi, não estou dizendo que treno ABCDE é bom ou ruim, O post veio para explicar que fortaleci demais os ombros e antebraço e isso gerou uma dificuldade para isolar diretamento os bicipes.

por isso nao malho antebraço, nunca gostei.. só malho quando realmente to precisando, mais pra fortalecer os extensores e os flexores do punho.

Sei como é, mais não estou dizendo que treino de antebraço não seja bom, só que no meu caso treinei demasiado e me dificultou, fazia 3 a 4 exercicios para enatebraço e punho. sendo que o necessário seria uma rosca inversa e 1 pro punho, ja estaria ótimo.

eu troquei o scott pelo martelo e pelo jeito tem melhorado ... a vascularizacao nem se fala :blink:

Cuidado, o exercicio martelo e foca mais antebraço e o bicepes em sua exrtensão, diferente da rosca que foca mais no volume do mesmo.

Caraca velho 60 Kg na rosca e no desenv. militar??? :blink:

Onde treino vc conta nos dedos quem levanta essas cargas nestes exercícios, e quem levanta geralmente pesa mais de 100 Kg já.

è verdade mesmo 60kg na rosca e militar é bem pesado mesmo, mais isso eu usei em treinos de força quando o numero de repetiçoes eram de 4 a 6 moves e com acopanhamento. Normalmente uso 25kg cada lado na direta e 26 altenada em pé, um pouco desse exagero de peso se deve a força que tenho dos ante braços, por isso meu problema aki desccrito.

Postado

Se fazer um exercício para antebraço antes de bíceps não ajudaria?

Tem que ser feito depois... pq se fizer antes já vai cansar seu biceps e o treino não de biceps não vai causar o estresse necessário para o musculo.

Fazendo depois o biceps já estará fatigado e a rosca inversa só vai complementar.

Postado

Meu bíceps parece normal quando não esta contraido, o proprio antebraço fica maior que ele, quem ve

não acredita que treino o bíceps, mas quando está contraido ele

fica grande e volumoso, acho que com o tempo ele ficara todo proporcional né ?

normalmente quem é um pouco mais alto ou magro, tem esta dificuldade de ter volume nos biceps, isto é normal.Mas quando estes biotipos conseguem um volume razoavél, se destaca dos outros e ficam mais legais na estetica, ao contario dos baixos ou acima do peso que parecem que ja nasceram com bicepes grandes.Pessoalmente acho que as pessoas mais altas e magras quando conseguem atingir um volume legal(massa magra) fica esteticamente mais bonito do que os baixos e gordos, que precisam de mais massa para de destacar.

minha opinião...

Postado (editado)

é como o andre disse a mlehor forma e isolar o musculo,uma pena que na minha acdemia nao tenha esse detonador de braços,ia quebra mo galho,rsoca 21 acredito ta,bem que seja pra resistencia e pra da um pump maior,ja tentei treinar com rsoca 21 em todo treino de biceps e os resultados nao foram muito bons,pelo menos pra MIM nao foram

Editado por Filipe Silva
Postado

Cara eu to apaixonado em fazer HD pro biceps..

kkkk

faço um exercicio bem leve.. como se fossem 3 séries de aquecimento..

depois vou pra Rosca Direta e jogo todo peso que guento levantar sem roubar..

Faço 1 série, isso mesmo 1 série de max.rept. (normalmente 7~8) com cadência máxima..

já corro pro scott e faço 1 série de 6~8 rep com o máxio de peso possivel numa cadência 4 2 4

e vou fazendo drop, até não aguentar levantar 1 grama...

pronto cabou meu treino de biceps..

:D

meu biceps tá ficando uma coisa linda.. tá até começando a pular já..

vascularização.. OMG nem se fala.. minha veia principal não some mais.. siuahIOhSHUe

fica ai a dica.. treinem pouco o biceps mais regassem quando o fizerem..

~hugs

Seph

Postado (editado)

Cara eu to apaixonado em fazer HD pro biceps..

kkkk

faço um exercicio bem leve.. como se fossem 3 séries de aquecimento..

depois vou pra Rosca Direta e jogo todo peso que guento levantar sem roubar..

Faço 1 série, isso mesmo 1 série de max.rept. (normalmente 7~8) com cadência máxima..

já corro pro scott e faço 1 série de 6~8 rep com o máxio de peso possivel numa cadência 4 2 4

e vou fazendo drop, até não aguentar levantar 1 grama...

pronto cabou meu treino de biceps..

:D

meu biceps tá ficando uma coisa linda.. tá até começando a pular já..

vascularização.. OMG nem se fala.. minha veia principal não some mais.. siuahIOhSHUe

fica ai a dica.. treinem pouco o biceps mais regassem quando o fizerem..

~hugs

Seph

Muito bom este treinamento, só que eu utilizo esta tecnica para todos os grupos musculares poucos exercicios e maximo de desgste, exemplo:

Faço 2 series de aquecimento e um efetiva com pesos monstros, depois faço um isolador em super série com rest in pause ou drop set, e se for um musculo grande ainda faço um outro exercicio que nao seja tao isolador com 2x de 6 a 8 moves.

Experimente fazer isso para o corpo inteiro

perna: gachamento 2x aquec. 1 efet. 20rept + prensa, só.

Peito: Sup. incli 2xaqc. 1 efet SuperS com crucifixo, 40seg depois 2x cross, só.

braço: continue com o seu, só que eu uso direta e alternada(vou tentar scotc tbm)

e por ai vai, abcd 1x.

Atenção: Treinamento Super Avançado, 5 dias para recuperação perna, 4 costas e peito e 3 dias demais. Dieta Hipercalórica e suplementação.

abraçs

Editado por Dennys Zidko

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...