Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Essas duas marcas que eu postei, sei que foram analisadas. Essa da Oficial Farma eu desconheço, e o dinheiro que eu vou gastar pra encomendar laudos....não valeria a pena.

Publicidade

Postado
9 minutos atrás, Dartagnan. disse:

Essas duas marcas que eu postei, sei que foram analisadas. Essa da Oficial Farma eu desconheço, e o dinheiro que eu vou gastar pra encomendar laudos....não valeria a pena.

eu não confio na oficial farma há muito tempo e olha que nunca comprei de lá. quando me referi a tu comprar na farmácia próxima da tua rua, obviamente seria um produto autêntico...

os produtos na amazon, nunca sequer ouvi falar de falsificações lá. o dono da amazon é extremamente xarope com o rumo que a amazon toma, ele não permitiria tramóias...já comprei coisa lá no passado (tênis de skate) e nunca me arrependi. como o dólar americano está muito caro, não sei se vale a pena no momento, né...

Postado
5 horas atrás, matheuskr disse:

eu não confio na oficial farma há muito tempo e olha que nunca comprei de lá. quando me referi a tu comprar na farmácia próxima da tua rua, obviamente seria um produto autêntico...

os produtos na amazon, nunca sequer ouvi falar de falsificações lá. o dono da amazon é extremamente xarope com o rumo que a amazon toma, ele não permitiria tramóias...já comprei coisa lá no passado (tênis de skate) e nunca me arrependi. como o dólar americano está muito caro, não sei se vale a pena no momento, né...

O Yomax eu acho caro pela quantidade que entrega. Só valeria pela praticidade mesmo. As outras marcas entram essas questões que falei. Como não é algo que vou comprar corriqueiramente e o uso não vai ser constante, a embalagem que eu devo comprar (250g a 300g no máximo) vai durar muito.  Como dou preferência à versão em pó e natural, as opções diminuem mais ainda.

Isso claro, vale pro meu perfil. Pessoal que já compra aqui, deve saber qual é do mercado nacional. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...