Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
3 minutos atrás, matheus_l disse:

Aew , cara eu tenho extrema dificuldade de passar do 9 dia, meu corpo literalmente quebra , começando o dia sem fome alguma e ate com um pequeno enjoo de comida , e do nada no meio do dia parece que posso comer 3 kg de comida. Tu acha viável eu fazer 8 dias certinhos e depois 1 dia com calorias de manutenção?

tipo tu acha que no longo prazo vai dar bom? 

16 anos, 1,90 de altura com 77 quilogramas...

Você pode participar de competições para comer cachorro quente 3x / semana.

Sério, nessa idade tudo funciona, desde que você supra suas demandas energéticas, pratique sua atividade física, enfim, curta sua juventude construindo coisas das quais lá na frente você se orgulhe delas. Seja respeitado, etc. A dieta acaba sendo consequência disso.

Pra você ter uma ideia, um dia do lixo por semana (combinado com uma rotina regular de exercícios), um dia todo, funcionou pra mim até os 40 anos.

Publicidade

Postado
16 minutos atrás, matheus_l disse:

Aew , cara eu tenho extrema dificuldade de passar do 9 dia, meu corpo literalmente quebra , começando o dia sem fome alguma e ate com um pequeno enjoo de comida , e do nada no meio do dia parece que posso comer 3 kg de comida. Tu acha viável eu fazer 8 dias certinhos e depois 1 dia com calorias de manutenção?

tá te torturando a toa, no teu lugar eu estaria comendo 3 potes de sorvete, um hamburguer e uma pizza família no dia do lixo. são os hábitos desregrados que obliteram os resultados...de vez em quando o cara precisa de prazer, o cérebro pede isso. uns fumam cigarro, outros tomam refri zero e alguns se torturam desnecessariamente. sempre vai ter os do contras dizendo que se tu comer "7200 a 8000kcal" tu jogou a semana toda fora, mas desconheço estudos "in vivo" que pleiteiam esse argumento. na prática, canso de fazer isso e não engordei nada. o peso dispara na balança por conta de processo digestivo, retenção e afins

Postado
13 minutos atrás, Vecchio disse:

16 anos, 1,90 de altura com 77 quilogramas...

Você pode participar de competições para comer cachorro quente 3x / semana.

Sério, nessa idade tudo funciona, desde que você supra suas demandas energéticas, pratique sua atividade física, enfim, curta sua juventude construindo coisas das quais lá na frente você se orgulhe delas. Seja respeitado, etc. A dieta acaba sendo consequência disso.

Pra você ter uma ideia, um dia do lixo por semana (combinado com uma rotina regular de exercícios), um dia todo, funcionou pra mim até os 40 anos.

ahhahahahahahah , curti essa do cachorro quente aushausha

6 minutos atrás, matheuskr disse:

tá te torturando a toa, no teu lugar eu estaria comendo 3 potes de sorvete, um hamburguer e uma pizza família no dia do lixo. são os hábitos desregrados que obliteram os resultados...de vez em quando o cara precisa de prazer, o cérebro pede isso. uns fumam cigarro, outros tomam refri zero e alguns se torturam desnecessariamente. sempre vai ter os do contras dizendo que se tu comer "7200 a 8000kcal" tu jogou a semana toda fora, mas desconheço estudos "in vivo" que pleiteiam esse argumento. na prática, canso de fazer isso e não engordei nada. o peso dispara na balança por conta de processo digestivo, retenção e afins

Tava pensando nisso , mas um monte de gente diz que a semana vai pro lixo junto, vou começar a testar e ver por mim msm 

Postado
1 minuto atrás, matheus_l disse:

ahhahahahahahah , curti essa do cachorro quente aushausha

Tava pensando nisso , mas um monte de gente diz que a semana vai pro lixo junto, vou começar a testar e ver por mim msm 

acho que essas pessoas sobem na balança após isso, porque continuo entrando nas minhas roupas de sempre. quando eu tomo 2 litros de água de uma vez só, eu subo na balança e aquele peso é irreal. se o corpo conseguisse metabolizar essas calorias todas em 1 dia só, seria a glória dos que ganham peso com dificuldade...ficariam com 1kg de gordura diários a cada refeição pesada. esses argumentos inerentes ao processo bioquímico os médicos nem debatem sobre, preferem ficar falando em jejum e fazendo vídeos pra ganhar likes.

um atleta de palco não pode ficar retido, por isso eles não costumam fazer esse tipo de coisa. quem não compete, foda-se...pra que se torturar tanto? basta ser regrado nos demais dias.  

Postado
1 hora atrás, matheus_l disse:

Em manutenção? Cutting? Acho bom.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...