Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Seguinte galera, de acordo com esse e outros sites a creatina é produzida naturalmente pelo nosso corpo pela combinação de 3 aminoácidos – glicina, arginina e metionina.

Eu tomo o Whey Protein Gold Standard, e ele possui doses desses 3 aminoácidos..

Arginina 655mg

Glicina 426mg

Metionina 433mg

Isso significa que com isso eu produzo uma pequena quantidade de creatina no meu corpo, ou não tem nada a ver?

se for muito ridiculo desculpa ae, mas era a única forma de tirar minha duvida,

abração, e vlw pelas respostas ae

Publicidade

Postado

a creatina é sintetizada no organismo a partir de 2 aminoacidos a glicina e arginina obtidos a partir da alimentação (proteina) combinado com fosfato forma a creatina.

é isso que eu estudei..

Mesmo assim , não Compensa voce "ingerir" tais aminoacidos , achando que vai aumentar drasticamente a creatina produzida pelo corpo.

Quem é sedentario , deve produzir de 1 a 3 gr´s de creatina por dia (figado produz)

Quem partica esporte , musculação principalmente... e tem uma alimentação regrada e certinha , ja produz de 3 a 5 gr´s por dia.

Ps , se voce ingerir 1gr de cada esses aminoacidos , não significa que vai ter 3gr a mais de creatina..

parte dos aminoacidos ingeridos , são direcionados pra outras funções e só uma pequena parte é direcionada p/ a sintese da creatina.

Então como falei acima , nao compensa tentar estimular diretamente a produção de crea , ingerindo esses aminoacidos.

Compra creatina e para de frescura.

Postado

parte dos aminoacidos ingeridos , são direcionados pra outras funções e só uma pequena parte é direcionada p/ a sintese da creatina.

Então como falei acima , nao compensa tentar estimular diretamente a produção de crea , ingerindo esses aminoacidos.

É isso. E só modificando um pouco, nao seria nem "parte dos aminoacidos" e sim "a maior parte dos".

Abracos

Postado

a creatina é sintetizada no organismo a partir de 2 aminoacidos a glicina e arginina obtidos a partir da alimentação (proteina) combinado com fosfato forma a creatina.

é isso que eu estudei..

Mesmo assim , não Compensa voce "ingerir" tais aminoacidos , achando que vai aumentar drasticamente a creatina produzida pelo corpo.

Quem é sedentario , deve produzir de 1 a 3 gr´s de creatina por dia (figado produz)

Quem partica esporte , musculação principalmente... e tem uma alimentação regrada e certinha , ja produz de 3 a 5 gr´s por dia.

Ps , se voce ingerir 1gr de cada esses aminoacidos , não significa que vai ter 3gr a mais de creatina..

Po cara, muito obrigado pela resposta..

Enfim, a frescura nao é minha, é que só tenho 15 anos e meu pai nao ta querendo deixar eu tomar a creatina..

acha que pode fazer mal e tal..

na opinião de vocês poderia trazer algum risco pra mim se eu ingerir de 3g a 5g por dia, tomando de 4l a 5l , apenas pela idade?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...