Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
4 horas atrás, roxloljapa disse:

Caramba, como sai caro a dieta completa! ? kkkk

Cara parece caro, mas se vc ver mesmo , cozinhar seu próprio rango e comer bem sai muito mais barato que comer na rua ou comer "besteira" e seu corpo agradece.

Eu falei que gasto por volta de 700 reias por mês mas dentro dessa grana tbm está: produtos de limpeza, higiene, aquele vinho pra tomar com a mulher no fds, uma besteirinha quando bate vontade... enfim 700 reais é o suficiente pra todos os gastos.

Apesar dos gastos e da responsabilidade, morar sozinho é bom pra caralho!

Publicidade

Postado

Eu não sei com vocês, mas eu estou estranhando o frango "industrial".

Peito de frango eu já nem como mais porque estou na low carb e ao comer carne gorda já aumenta o macro de gorduras.

E aí que eu estou achando esquisito.

Qualquer carne eu como e me levanto da refeição satisfeito, pensando na vida.

Já a sobrecoxa ... enquanto tiver - e eu souber que ainda tem - vai pro bucho.

Eu não sinto isso com frango caipira. 

Postado (editado)
On 8/18/2018 at 2:17 PM, Vecchio said:

Nossa, a parte "futil" da dieta que torna ela cara, pelo visto hah

A parte do leite eu realmente vi mais vantagem no em po do que caixa (pela praticidade).

Jejum intermitente eu nunca tentei, mas a quantidade de comida que consigo comer por vez e' bem pouca, creio que esse tipo de dieta nao serve para mim ?

Obrigado pela ajuda amigo, e MUITO obrigado pelo e-book, ja salvei aqui! hahah

On 8/18/2018 at 3:49 PM, CaçadorFantasma said:

Wow, isso e' uma aula! Muitissimo obrigado amigo!
A parte de sacolao eu vou tornar habito, e a parte dos temperos, essa parte eu passei dificuldade.. Eu nao sabia oque comprar, e nem sei o gosto que 99% dos temperos tem hahaha
Nesta parte vou depender de tentativa e erro, comprar um pouco de tudo, e ir experimentando (minha comida fica pessima hahaha, odeio tudo que eu cozinho, mas eu continuo tentando).

Eu ja deixei esse seu post como nota no meu celular, eu vou levar ele de "cola" para a minha proxima compra hahah

Muito obrigado novamente pelo post super detalhado amigo!

On 8/18/2018 at 4:35 PM, dgsamper said:

Meu medo principal e' gastar mais do que deveria (ex: achando que o dinheir da, e tentar viver de salmao (eu sei que nao da)) e chegar na metade do mes sem $$, ai iria me complicar hahaha
Sobre loja de suplementos, eu moro a pouco tempo em Campinas (centro), nao sei se tem alguma por la que aceita (se alguem souber, agradeceria indicacoes :D)

Obrigado amigo!

On 8/18/2018 at 5:16 PM, Power_tr00 said:

Essa dica do frango e' muito boa, porem eu nao tenho saco algum pra fazer isso kk
Nao creio que eu PRECISE economizar tanto no frango, tendo R$ 700,00/mes para alimentos (mesmo que nao seja MUITO).

A parte de higiene, eu ja descontei o valor que gasto com coisas basicas para casa, meu vale fecha em mais de 700, descontando sobre +- isso por mes para focar na alimentacao.

Obrigado! :D

On 8/18/2018 at 5:40 PM, rcosta said:

O pessoal deu dicas valiosissimas! Eu nao esperava que chegaria a tanta informacao, dicas, sugestoes, em um post simples desse!

Essa de nao ir com fome eu senti na pele mes passado, voltei para casa com 1.4kg de nutella por que estava em promocao hahah
Na hora me pareceu uma otima ideia, agora esta fechado no meu armario.

Sobre verduras/frutas/legumes, vou tentar ir em um centro que so vende isso em Campinas, nunca vi o preco de la, mas por ser um "feirao", creio que o valor seja bom (espero).

O meu maior problema e': Eu nao tenho carro. Eu tenho moto. Ou seja, se eu precisar comprar muito, nao tem como levar na moto.. Eu tenho que fazer compras pequenas, e eu tenho que abdicar do meu tempo de ir para a academia para ir ao mercado, entao nao posso ir todos os dias para o mercado (ou eu nao treino haha)

Obrigado pela dica amigo!

On 8/18/2018 at 5:47 PM, Marte said:

Ah sim, eu como moro sozinho, nao preciso me preocupar com esses "adicionais" haha. E quando eu me casar, minha namorada (de quase 5 anos juntos) tem um VR maior do que o meu, entao no final somaria mais de R$ 1.600,00/mes so de ticket, para duas pessoas. Entao seria bem tranquilo.

E no valor de R$ 700,00 eu ja descontei os meus gastos com produtos basicos para casa, entao eu poderia utilizar esses R$ 700,00 so para a dieta, oque me daria uma pequena margem a mais.

Obrigado amigo! (eu ainda estou me acostumando a morar sozinho, mas a sensacao de independencia e' muito bom! hahaha)

On 8/18/2018 at 7:35 PM, Vecchio said:

Talvez, em um bulking mais pesado, usar a sobrecoxa seria uma boa ideia. Peito de frango mesmo eu acho ruim (ainda mais quando eu cozinho, fica pessimo).

Editado por roxloljapa
Postado (editado)

Muito fácil:

Durante o dia:

5 refeições por dia, bem básicas:

200g de arroz/arroz integral ou macarrão/macarrão integral

200g de peito de frango

Salada à vontade/brócolis à vontade

Em 1 refeição pode acrescentar uma colher de sopa de azeite

Café da manhã:

Uns ovos inteiros, mexidos, cozidos, do jeito que preferir (Quantidade viável para o seu financeiro, acho 5 uma quantidade boa)

Pode colocar fatia de queijo, minas ou branco por exemplo (prefiro queijo minas)

Pós-treino:

Bananas amassadas com aveia e canela

Pode colocar mel também

Se quiser, durante o dia, pode comer alguns morangos, fazer mingau de aveia, tomar um copo de leite integral

Seguindo essa linha mais ou menos, terá resultados bem sólidos.

Forte abraço e bons resultados!!!

Editado por Red Skull Vacilao

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...