Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

caraca pedroviski jura , eu achei pelo contrario , achei que aumentava os niveis! kkk sem aprofundar no assunto! mas o mano ai ta de brincadeira com a punheta pos treino hein?

Eu faço pior: Quase sempre bate uma vontade bronhar antes de dormir. Se eu não fizer isso na hora, vou ficando com vontade, pensando nas coisas... É difícil segurar.

Já bati uma ou duas vezes antes do treino, o rendimento não caiu nada. Mas antes de dormir sim que eu acho o pior horário pra isso :(

Postado (editado)

:mellow: pra nao perder massa vc deve ser o passivo da relaçao pra nao catabolizar ok? parabens champs!

edit: ok ok vamos responder, nao amigo, sexo nao faz perder massa, a principal causa de perda de massa é alimentaçao fraca, desregrada e o alcool ok?

Editado por Urubu da Silva
Postado

...eu não estou lendo essas coisas.

juro, se um dia meu namorado vier falar que não quer fazer sexo ou que vai fazer uma só por causa da hipertrofia eu mato vocês.

ban merecido pro cara.

HAHSIUAHUHSA

credo.

Postado (editado)

:mellow: pra nao perder massa vc deve ser o passivo da relaçao pra nao catabolizar ok? parabens champs!

edit: ok ok vamos responder, nao amigo, sexo nao faz perder massa, a principal causa de perda de massa é alimentaçao fraca, desregrada e o alcool ok?

Olhe meu primeiro post nesse tópico. Sexo/masturbação não leva à perda de massa (pelo menos nunca lí algo a respeito), mas pode dificultar sim no processo de hipertrofia (ganhos).

Editado por pedroviski
Postado

Ouvi dizer que os ganhos podem simplesmente acabar se a frequencia for elevada (leia-se uma por dia). O negócio é se masturbar ou praticar sexo uma vez por mês, no máximo. :rolleyes:

Postado (editado)

haha pedroviski ja q chutou o balde eu tb , todo dia antes do treino a tarde tem a bendita... depois manda uma refeicaozassa e pah rsrs! fazer o q ne , hormonios , adolescencia...

Vc é adolescente mano? Achei que fosse meio tio já. Quantos anos?

Editado por pedroviski
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...