Postado 18/08/2018 às 11:52 08/18, 2018 Criei esse treino com onde o ABC1 é focado em intensidade e o ABC2 é focado em volume. Lembrando que os exercícios que eu faço 5 séries eu sempre faço desse jeito pois me trás mais segurança 1 x 8 1 x 6 1 x 6 1 x 4 1 x 4 A : Peito e Costas Supino Reto + Remada Curvada Supino Inclinado + Barra Fixa Crucifixo c/ Halters + Puxador Aberto Crucifixo na Polia Baixa + Remada Baixa Peck Deck Frontal + Invertido Pull Over B : Pernas Agachamento Livre Avanço no Smith Extensora Leg 90 Flexora Stiff Adutora Gluteo Graviton C :Ombro e Abdômen Desenvolvimento Em Pé Desenvolvimento com Halteres Elevação Frontal Cross Elevação Lateral Drop-set Crucifixo Inverso Cross Abdominal Crunch Cross Abdominal Serratil Cross Elevação de Pernas Abdominal Declinado ? Braços Rosca 21 Tríceps Testa Rosca Spider + Cordinha Rosca Martelo + Pulley Rosca Concentrada + Francesa Rosca Inversa + Rosca Punho Gostaria de saber se preciso fazer alguma mudança Editado 8/12/2018 às 16:04 12/8, 2018 por RafaelArccanjo
Postado 20/08/2018 às 11:22 08/20, 2018 O treino parece equilibrado pra mim. Aí quem tem que dar o feedback é você. Fiquei curioso sobre algo. Essa pirâmide dupla que você tá usando você acabou surgindo com ela sozinho, ou teve essa ideia a partir do Chuck Sipes?
Crie uma conta ou entre para comentar