Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Moderador
Postado

Você parece ter boa maturidade e volume muscular, logo, com todo respeito, não precisa de muita droga (quiçá nenhuma) para secar segurando a massa magra.

O que vai ditar teu processo de definição vai ser a alimentação e os aeróbicos. Sugiro reduzir as calorias e inserir/aumentar o cardio aos poucos, com calma. Assim não gera estagnação.

Se quiser muito usar uma droga, um clembuterol em dose baixa pode ser útil. Talvez uma oxandrolona, também em dose baixa. Adquira capsulas de 5mg e comece com 10mg dia (5mg 12 em 12 h) e depois, se necessário somente, suba para 20mg (5mg a cada 6h). Não acho necessário subir pra 20mg pra ser sincero. Se quiser usar uma injetável, primobolan seria interessante, 100mg por semana e nada além disso. 

Capriche no resto, sem extremismos, e ficará com um belo shape.

Não acho que cabe nenhuma outra droga. 

Publicidade

Postado
4 horas atrás, MBD disse:

Você parece ter boa maturidade e volume muscular, logo, com todo respeito, não precisa de muita droga (quiçá nenhuma) para secar segurando a massa magra.

O que vai ditar teu processo de definição vai ser a alimentação e os aeróbicos. Sugiro reduzir as calorias e inserir/aumentar o cardio aos poucos, com calma. Assim não gera estagnação.

Se quiser muito usar uma droga, um clembuterol em dose baixa pode ser útil. Talvez uma oxandrolona, também em dose baixa. Adquira capsulas de 5mg e comece com 10mg dia (5mg 12 em 12 h) e depois, se necessário somente, suba para 20mg (5mg a cada 6h). Não acho necessário subir pra 20mg pra ser sincero. Se quiser usar uma injetável, primobolan seria interessante, 100mg por semana e nada além disso. 

Capriche no resto, sem extremismos, e ficará com um belo shape.

Não acho que cabe nenhuma outra droga. 

Obrigada por comentar! É muito bom pra poder analisar as coisas. Optando por algum deles vou relatar. Minha ideia inicial era começar com a Primobolan mesmo, porém tive difícil de encontrar, então decidi abrir o relato para opiniões. A questão do Cardio estou fazendo exatamente isso, porque tenho facilidade em perder peso, mas mesmo assim, o bf ainda não está como gostaria, perna grande mas os músculos não estão aparentes. Mas não tenho neura não! Sem extremismos ? 

• 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...