Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa noite ..

Tenho 16 anos, 60kgs, 1,76m

Faço academia a 3 meses.Comecei a suplementação semana passada com malto + whey no3 + glutamina..

Bom, como estudo das 7 as 7, faço academia de noite.

Andei pesquisando como tomar os suplementos e cheguei nisso:

Chego da escola faço um lanche, tomo malto + 5g de glutamina(+- 7:40 da noite) depois vou treinar, chego (10:00), janto depois de uns 40 minutos tomo whey + 5g de glutamina.

Durmo meia noite quase todos dias.

Mas andei conversando com meu treinador.. ele tinha duvidas como tomar glutamina..

ele me disse para tomar 10g no café da manha e de pós treino apenas o whey.

gostaria saber agora a opinião de voces..

devo mudar ?

Editado por kukao123

Publicidade

Postado

Deveria pesquisar.

Seu lanche pré treino ta fraco , falta proteina!

Glutamina voce pode tomar Durante o treino , ao Acordar e antes de dormir , caso ache necessario.

Mais não va pensando que a glutaamina vai fazer voce ganhar 1kg por semana ,porque não vai mesmo.

Precisa ter uma boa alimentação durante todo o dia.. ai sim a glutamina pode até ajudar na recuperação.. mais se a dieta for um lixo , voce vai estar jogando dinheiro fora!

Postado

E a glutamina nada mais é do que proteína de trigo, ou o famoso GLÚTEM (em vários produtos você encontra glutem). A diferença é que a glutamina já ta pronta pra entrar no sangue e é concentrada.

Eu só recomendaria glutamina pra quem treina sério e pesado e se, mesmo comendo muito bem e descansando bem você ainda fica doente (sim, exercícios pesados acabam com a imunidade) e se você não se recupera bem para a próxima sessão.

Glutamina no BRASIL é cara, muito cara.

Abraço.

Postado

Me deram algumas dicas..

mais minha pergunta mesmo..

ninguem respondeu =/

Eu te respondi Bem claro ainda por cima.

Voce ta tomando tudo errado ae , ta tomando MALTO + glutamina antes de treinar , JANTA DEPOIS DO TREINO e DEPOIS de 40 minutos toma o Whey.

GLUTAMINA:

Pode tomar:

AO ACORDAR , DURANTE O TREINO , ANTES DE DORMIR (caso ache necessario e tenha grana pra bancar)

Pesquisa agora como tomar Whey Protein depois do treino e pesquisa Qual é a melhor refeição pra se ingerir antes de dormir.

Abraço!

Postado

Com essa dieta ai nem sei porque voce gasta dinheiro com suplementos, compra farinha de trigo que pelo menos é mais calorico e vai servir pra algo.

10g no pós treino.

Abracos

Postado

Eu tomo durante o treino. Mas se quiser pode tomar no pós. No café não acho tão legal pois o que vale nesta hora é um bom copão de whey e uma refeição sólida daquelas. Se não quiser tomar durante o treino deixa pro pós.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...