Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Em 21/08/2018 em 04:41, Torf disse:

Como indivíduos, membros de uma família, da sociedade, de uma comunidade, etc, ou até mesmo como simples seres vivos, nós buscamos o conforto. Estudamos para termos bons salários ou empreendermos para ter bons retornos para que näo passemos necessidade e adquiramos todo o conforto que pudermos ter.

 

Se você tem condicäo, compra um carro com ar condicionado, näo é? Ou instala um em casa. Se tiver condicäo, compra um colchäo mais confortável, cadeiras mais confortáveis, alimentos mais saborosos… Enfim, é a busca pela satisfacäo pessoal / familiar e pelo conforto.

 

Se a pessoa ralou nos estudos ou batalhou montando uma empresa de sucesso e com o fruto do seu esforco e sucesso ele "terceiriza" atividades, isso näo faz dele um folgado ou um antisocial, isso faz dele uma pessoa que busca passar seu tempo com mais qualidade.

 

Se você tem o dinheiro para investir em uma pessoa que limpe sua casa, ao invés de fazê-lo por conta própria, aproveitando o tempo ganho para brincar com seu filho, qual é o problema???

O mesmo se aplica à academia. Se você näo quer gastar tempo arrumando pesos, procure uma academia que ofereca isso. Caso você näo tenha condicöes de pagar por isso, entäo adapte-se e aprenda a treinar em uma academia onde você é o responsável pela organizacäo dos pesos que usa.

 

O que näo vale é criticar  uma pessoa que busca o seu conforto, pois no fim das contas esse é o objetivo de todos nós. Quem é contra que näo compre carro próprio, que näo durma numa cama, que abra mäo de qualquer coisa que proporcione mais conforto em detrimento das alternativas mais cansativas e desconfortáveis.

Acredito que todos compartilhamos do mesmo objetivo, porém a pessoa lê e aceita os termos do contrato quando contrata um serviço seja ele qual for, logo não pode reclamar do serviço que lhe é servido. Se ele não quer guardar os pesos, ótimo, procure uma academia que o exima desse dever. Complicado é não se atentar as regras e exigir uma coisa que não está no pacote, é a mesma coisa de contratar uma pessoa para limpar sua casa e achar ruim prq ela não lavou seu carro. Quer conforto/mordomia pague por isso, simples. Instrutor é instrutor, não é burro de carga, não é faxineiro e qualquer um se recusaria em prestar um serviço para que não foi contratado.

Postado
1 hora atrás, Torf disse:

Quando você prova uma roupa numa loja e não a compra, você a dobra direitinho e coloca de volta no mesmo lugar que estava quando a pegou?

Se você anda com seu carro numa estrada de barro e depois entra no asfalto, você vai limpar a sujeira que seu carro deixou no asfalto?

Quando termina de comer em um restaurante, você lava seu prato e talheres?

Lugares de uso coletivo. Você tem a obrigação! Ou não?

 Rapaz não é possível que você gastou seu tempo , para fazer essas comparações imbecis e sem embasamento kkkkk'  

 

Não é possível .. Qual sua idade ?

Postado

Cara, tenta pedir na moral pra algum deles te ajudar a tirar os pesos. Às vezes o cara ajuda e assim vc gasta menos tempo do que fazendo sozinho, e ainda não fica de folgado cuzão.

Postado

Você tem algum distúrbio, ninguém é teu empregado, tu colocou teus pesos, você tira. Instrutor de academia estuda 4 anos pra instruir na academia, não guardar bagunça de vagabundo.

Postado
Agora, tmz disse:

 

Não rola, porque esse tipo de cara curte encher o aparelho com todo o peso da academia, fazer duas repetições, gritar bastante, urrar e largar tudo lá.

 

Gosta de malhar o ego, agora quero ver encher de peso a barra e agachar ?‍♂️ kakakaka 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...