Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
33 minutos atrás, Norton disse:

A função do instrutor é guardar os pesos, ele é pago para isso. Vejo que alguns nem pra isso estão servindo, você devia procurar uma academia que atenda suas necessidades.

Verdade em cara, precisa estudar 4 anos na faculdade pra ser pago pra guardar peso de gente folgada.

Publicidade

Postado

concordo.

meu patrão também não deveria me forçar a trabalhar para me pagar...

vou te contar é cada um...

usou,limpou, arruma tua bagunça cara

Postado

Galera aqui hiprocrita dms pqp, 

Agora, mpcosta82 disse:

Duvido que ele arrume em casa. Provavelmente deixa tudo jogado e a mãe dele é quem arruma... se ele age assim fora de casa, imagina em casa.

quem arruma é minha mulher meu caro, 

Instrutor devia sim juntar os pesos, e não ficar de papinho ou atras de '' Gostosas'' , treinei 3 anos em uma academia que não tinha esse problemas os instrutores catavam os pesos na boa, 
infelizmente tive que me mudar ai to passando essa raiva,  

Postado
34 minutos atrás, Norton disse:

A função do instrutor é guardar os pesos, ele é pago para isso. Vejo que alguns nem pra isso estão servindo, você devia procurar uma academia que atenda suas necessidades.

A função do instrutor não é universal para todas as academias. Se tá no contrato do aluno que ele tem que guardar os pesos, ele tem que guardar os pesos. Não adianta assinar contrato numa academia assim e achar ruim.

Agora na parte de procurar uma academia café com leite, você tá certo.

Postado
38 minutos atrás, Norton disse:

Será que ninguem percebeu que ele foi irônico?

Postado
12 minutos atrás, GhostFacer disse:

Verdade em cara, precisa estudar 4 anos na faculdade pra ser pago pra guardar peso de gente folgada.

Para guardar peso, bater papo, mexer no celular, azarar as meninas, e no tempo livre passar algum treino inútil.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...