Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

alguem pensa igual? sinceramente ta foda.. porra galera não existe fica ARMANDO, e DESARMANDO os pesos pela amor de deus, to puto  pois fui cobrado 2 vezes ja pelo PERSONAL
para tirar os pesos do leg.. agora me diga uma coisa, o fdp fica la conversando por que não desmonta para não atrapalhar o treino do Aluno? eu pego atualmente 380kg no leg, saiu catando peso feito loco , já coloco como primeiro exercicio pois demora 5min pra montar essa merda...  pega peso de um canto pega de outro, voce vai la e monta , depois de jogar 5 repetições com sua carga maxima voce ta MORTO, agora me diga ai , qual condição voce vai desarmar 380 kg, e quanto tempo vai levar?  no minimo 3~5min fora que voce vai ta com as pernas tremendo e fazendo esse esforço para desarma ai já bate o desanimo , treinei em uma academia que não tinha isso , largava o aparelho la com os pesos os Personais ia la e desarmava sem grilo, mas essa que to hoje ta foda ....

Publicidade

Postado (editado)

Acho que oq cada um puder guardar, deveria guardar..  Afinal depois de vc pode chegar uma sra de 50 anos pra fazer o leg e ela não tem nada a ver com o exercício que tu fez com mil anilhas lá..

Questão de bom senso!!

Mas acho tb que funcionario da academia não devia encher o saco/ficar reclamando por guardar peso qdo alguém não guardar!

Editado por leozin123
Postado (editado)

Acho normal. Nunca tive essa comodidade dos outros guardarem pra mim. E sem querer questionar seu método de treino, mas já questionando... Por que fazer 5RM no leg press? Só consegui pensar nisso aí fudendo a sua lombar com esse tanto de peso. O leg inclinado é a máquina menos anatômica de todas. Imagina agachar com mais de 100kg nas costas com o peito apontando pro chão.

Até por que, pra desenvolver força, o agachamento livre com a barra nas costas é muito melhor. A função principal do leg press é dar aquele pump em high reps e tensão constante no quadríceps, podendo inclusive ir até a falha se quiser. Pra desenvolver força geral do corpo o agachamento é superior.

Na moral. O pessoal que sabe treinar de verdade deve achar um saco você catar todas as anilhas da academia e deixar eles esperando pra poder usar as anilhas e/ou o leg, pra vc entupir o leg de peso e fazer umas poucas reps. E devem achar que você faz isso pra chamar atenção.

Ps.: eu só peço como favor pro professor guardar o peso pra mim quando eu to atrasado pra acabar o treino e preciso partir pro próximo exercício antes da academia fechar. Mas é uma gentileza dele pra mim. Não é obrigação.

Editado por Pimpolhoman
Postado

kkkk cada um que olhaaa.....

na academia que treino isso já é cultural, todos sabem que montou e usou, desmonta e guarda...simples

ninguém paga academia pra ficar tirando o peso que os outros usaram..

Postado

e os PERSONAL , não pode ajudar  a guardar? eu sempre tento desmontar mas deixo pra depois que termino meu treino, tirar tanto peso do leg demora pra caraio,  e os pesos não acho bonitinhos no LUGAR'', eu saiu catando na academia,   minha opinião apenas... treinos como peito , biceps, eu desmonto tranquilamente mas tem hora que não da po, os personal tem que usar o bom senso ao inves de ficar la batendo papo poderia juntar os pesos... 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...