Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina Primaforce


pedroviski

Posts Recomendados

iae pedro blz?

então eu axo q pelo preço tá bom sim !!

ouço falar mto bem dessa crea e da cee q eh da msm marca alguns amigos meus usam e aprovaram !!

eles pagaram mas de 100 reais em 400 gramas.

vai na fé amigo crea aprovada !!

Iae edu, blz brother.

Então, o preço da creatina eu até achei em conta devido à quantidade. Mas eu dei uma olhada e não achei o selo "Creapure". É normal ou todas as creatinas devem ter esse selo?

Abraços, obrigado pela ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Alguém sabe me responder?

Brother, esse tipo de "up" que voce deu no topico, ainda mais com uma distancia de 6 horas entre um post e outro, é contra as regras do forum. Na primeira é aviso, mas segunda já é gancho de 7 dias. Toma cuidado ai :)

Respondendo suas duvidas:

1) Preco esta bom, a média que a galera paga é 75 em 300g prolab/universal.

2) Normalmente vem com selo creapure mas PrimaForce é de confianca entao pode pegar. Inclusive eles sao do mesmo grupo da SciVation, que faz o Xtend, sao bons sim.

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brother, esse tipo de "up" que voce deu no topico, ainda mais com uma distancia de 6 horas entre um post e outro, é contra as regras do forum. Na primeira é aviso, mas segunda já é gancho de 7 dias. Toma cuidado ai :)

Respondendo suas duvidas:

1) Preco esta bom, a média que a galera paga é 75 em 300g prolab/universal.

2) Normalmente vem com selo creapure mas PrimaForce é de confianca entao pode pegar. Inclusive eles sao do mesmo grupo da SciVation, que faz o Xtend, sao bons sim.

Abracos

Opa craw, acho que o que eu fiz não pode ser encarado como flood, uma vez que teve um post de outro usuário (sum41_) entre um post e outro né.

Mas então, pelo que eu entendi eu poderia pegar a Creatina Primaforce mesmo se ela não tiver selo Creapure? É isso? Eu fico meio preocupado... pelo que leio nos tópicos daqui e até de outros fóruns, o selo Creapure parece ser algo "obrigatório" em todas as creatinas :(

Abraços, obrigado pela ajuda e me desculpe qualquer incômodo. Talvez eu use experimente creatina logo ou um pouco mais pra frente, estou estudando as possibilidades ainda.

Editado por pedroviski
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa craw, acho que o que eu fiz não pode ser encarado como flood, uma vez que teve um post de outro usuário (sum41_) entre um post e outro né.

Mas então, pelo que eu entendi eu poderia pegar a Creatina Primaforce mesmo se ela não tiver selo Creapure? É isso? Eu fico meio preocupado... pelo que leio nos tópicos daqui e até de outros fóruns, o selo Creapure parece ser algo "obrigatório" em todas as creatinas :(

Abraços, obrigado pela ajuda e me desculpe qualquer incômodo. Talvez eu use experimente creatina logo ou um pouco mais pra frente, estou estudando as possibilidades ainda.

Flood flood concordo que nao foi, mas na minha opiniao desnecessario. Mas tranquilo, foi coisa pequena e ja esta resolvida.

Olha, o selo creapure é importante sim porem PrimaForce tem fama boa... eu pegaria tranquilo sim. Até porque nao sei se outras creatinas tem o selo tambem, como Dymatize e etc...

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que tranquilo também. Se a loja não for daquelas que só vende athletica e body action e nada de importado ai é algo a desconfiar da origem do produto hehehe.

Eu já comprei um Nitrix em uma loja da minha cidade e foi tranquilo. veio certinho. mas a loja tem bastante produto importado etc. mesmo a fonte de importação não sendo a mesma porque whey etc. pegam com distribuidoras legalmente. da mais confiança

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...