Felipealcantara 0 Postado Agosto 15, 2018 às 17:49 Postado Agosto 15, 2018 às 17:49 Galera estou querendo perder peso e um amigo me indicou o diabo verde junto com a l-carnitina da FTW , eu treino de segunda a sexta, entre musculação e corrida, esses termogênicos realmente são bons? ME AJUDEM!!
jureg 218 Postado Agosto 15, 2018 às 18:01 Postado Agosto 15, 2018 às 18:01 Quer uma dica ?? Manda manipular só a cafeina ( se voce nunca tomou é bom começar com uma dose menor e ir testando) . Diabo verde tem 60 caps (cafeina+cha verde) e custa o dobro do manipulado
FelipeAOR 30 Postado Agosto 15, 2018 às 18:01 Postado Agosto 15, 2018 às 18:01 Diabo verde? Aquele pra desentupir cano? kkkkkk To brincando mano... a L-carnitina te ajuda se seu BF estiver baixo. Se estiver muito alto nem adianta. Ja o termogenico eu nao conheço, pelo que vi é cha verde e cafe verde (nada que uma cafeina manipulada nao resolva). Tenha em mente que perder peso nao depende do termogenico, mas sim da sua dieta. tmz reagiu a isso 1
Supermoderador mpcosta82 2.967 Postado Agosto 15, 2018 às 18:01 Supermoderador Postado Agosto 15, 2018 às 18:01 se for esse diabo verde, vai te fazer perder peso rapidinho: Brincadeiras à parte, o suplemento Diabo Verde basicamente é cafeína+chá verde; o efeito termogênico é mínimo. L-Carnitina, por outro lado, é um lixo completo. Nenhum termogênico vai te fazer perder peso. Eles podem auxiliar na perda de peso de duas formas: 1) como estimulante, te fazer treinar de forma mais intensa, e queimar algumas calorias a mais; 2) como inibidor de apetite, te fazer comer menos (e assim você perde peso), ou fazer você seguir a dieta sem escapulidas (e assim você perde peso). RDU reagiu a isso 1
Felipealcantara 0 Postado Agosto 15, 2018 às 18:02 Autor Postado Agosto 15, 2018 às 18:02 Agora, jureg disse: Quer uma dica ?? Manda manipular só a cafeina ( se voce nunca tomou é bom começar com uma dose menor e ir testando) . Diabo verde tem 60 caps (cafeina+cha verde) e custa o dobro do manipulado Já tomei sim, treino desde os 14 anos só que intercalado, agora já estou quase 4 meses seguidos e estou precisando perder uns 10 kg 2 minutos atrás, FelipeAOR disse: Diabo verde? Aquele pra desentupir cano? kkkkkk To brincando mano... a L-carnitina te ajuda se seu BF estiver baixo. Se estiver muito alto nem adianta. Ja o termogenico eu nao conheço, pelo que vi é cha verde e cafe verde (nada que uma cafeina manipulada nao resolva). Tenha em mente que perder peso nao depende do termogenico, mas sim da sua dieta. Pode me dar uma dica de combo ou um termogênico bom? Que realmente me auxilie a perder. 3 minutos atrás, mpcosta82 disse: se for esse diabo verde, vai te fazer perder peso rapidinho: Brincadeiras à parte, o suplemento Diabo Verde basicamente é cafeína+chá verde; o efeito termogênico é mínimo. L-Carnitina, por outro lado, é um lixo completo. Nenhum termogênico vai te fazer perder peso. Eles podem auxiliar na perda de peso de duas formas: 1) como estimulante, te fazer treinar de forma mais intensa, e queimar algumas calorias a mais; 2) como inibidor de apetite, te fazer comer menos (e assim você perde peso), ou fazer você seguir a dieta sem escapulidas (e assim você perde peso). Massa, pode me dar alguma dica de um termogênico melhor? Na verdade quero juntar o termogênico com a dieta, pois estou precisando perder uns 10 kg...
Supermoderador krebz 3.777 Postado Agosto 15, 2018 às 18:07 Supermoderador Postado Agosto 15, 2018 às 18:07 o tal de diabo-verde pode ser uma opção (daria pra manipular que seria mais barato) mas carnitina é irrisório o efeito, nem perca dinheiro com isso
tmz 8.791 Postado Agosto 15, 2018 às 18:20 Postado Agosto 15, 2018 às 18:20 Existem ESTUDOS que apontam melhoras na resistência durante o treino com o uso de L-Carnitina, agora se o estudo foi feito em grande escala e é confiável, não sei. Uma coisa eu sei, L-Carnitina não vai influenciar NADA na queima de gordura, não vai fazer diferença visual alguma. O que vai mandar ai é a dieta. Só!
FelipeAOR 30 Postado Agosto 15, 2018 às 20:15 Postado Agosto 15, 2018 às 20:15 2 horas atrás, Felipealcantara disse: Pode me dar uma dica de combo ou um termogênico bom? Que realmente me auxilie a perder. entao... termogenico tem que ser usado na ultima fase mesmo... tipo nas ultimas semanas de cutting. Nenhum deles funciona a longo prazo. Como ja dizemos antes, o que conta realmente é a dieta. Posta sua dieta na area de avaliaçao que o pessoal ve se ta legal e te da dicas pra melhorar.
jureg 218 Postado Agosto 15, 2018 às 22:14 Postado Agosto 15, 2018 às 22:14 baixa as calorias, controle certinho a alimentaçao , investe na musculaçao + aerobicos https://tdeecalculator.net/
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora