Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom dia, segunda feira inicio um ciclo de Oxandrolona (Landerlan) + Enantato de Testosterona (Muscle).

Suplemento: Whey Premium Nutrata e Glutamina Nutrata

- Altura: 1,85m

- Peso: 90kg

- Medidas: 

* Abdômen: 95,8cm

* Ombro: 127cm

* Peito: 108cm

* Braço: 38cm

* Reto Femural: 63cm

* Panturrilha: 37,8cm

- Percentual de gordura(BF): 9,82%

- Tempo de treino: 8 anos-9anos, com algumas paradas de 1-2 semanas no tempo da faculdade, depois mantive rotina. (treino de 4-5 vezes por semana)

- Ganho de massa muscular e definição.

- Estrutura do ciclo:

1-2 semana oxan 20mg/dia

3-8 semana oxan 30mg/dia

enantato de testosterona: 1 aplicação de 1 ml/ cada 5 dias

Obs: Nunca fiz uso de nenhuma substância portanto gostaria de opiniões.

Minhas dúvidas são referentes a estrutura do ciclo e posteriormente a atualização do BF e medidas, a duvida é a quantidade de calorias que devo ingerir /dia e sugestões para melhora na ingestão das calorias.

Abaixo minha dieta atual (tudo pesado):

8hs - Batida: 100g banana, 40g aveia, canela 2g, glutamina 5g e 300ml leite desnatado;

9:30-10hs- 3 claras de ovo cozido;

12:30hs- 230g-250g filé de gado/frango/peixe, 160g batata doce/massa/mandioca, 100-140g feijão c/ água ai fica meio complicado pesar, posso alterar e comer o carbo puro também em uma x quantidade (sugestão);

15h-15:30h- Whey premium nutrata 30g;

PRÉ TREINO: 18:15h- 160-180g batata doce/mandioca/massa c/ 200g filé de frango/gado/peixe, 5g glutamina;

Aproximadamente 1h academia, saio e vou direto pro jiujitsu mais 1:30hs de treino;

PÓS TREINO: 21:30h- Whey premium nutrata 30g c/ 40g de aveia + 5g de glutamina ;

23:30h: 4-5 claras de ovos + 5g glutamina (as vezes como carne junto também pra dar uma enganada junto com os ovos cozidos aprox 50-100g)

- Não ganho peso e nem perco, eu mudei pra essa dieta faz umas 2 semanas e o que percebi é uma baixa modera no BF apenas;

MINHA DUVIDA PRINCIPAL É A ALIMENTAÇÃO, FAÇO UM BULK,? COMO EM UMA PROPORÇÃO UM POUCO MAIOR DO QUE A ATUAL? COMO NUNCA FIZ USO, NÃO TENHO IDÉIA DE COMO SEGUIR A ALIMENTAÇÃO, NÃO ACHEI NENHUM TÓPICO QUE FALE A RESPEITO.

Editado por LivMonster

Publicidade

• 2 semanas depois...
Postado

Segunda semana do ciclo terminando:

Ganho: 2,3kgs - comendo igual um leão, essa porra aqui da fome pra caralho

Segunda inicio a terceira semana e aumento a dosagem da oxan pra 3/dia.

Pouco de retenção de liquido, aumento leve na força.

Vamo que vamo!! Segunda posto as fotos do Day 1 e do Day 14

Abraço

Postado

cara ta errado!

eu não sei quantos mg/ml tem seu enantato, mas já que começou, faça aplicações segunda/quinta

se for querer apenas esse 1 ml na semana, coloque 0.5 segunda / quinta

- precisa de IA: anastrozol / letrozol / exemestano

- não indico nada mas já que está fazendo, pra que 20mg dia de oxandrolona? faça 4 semanas com 40/50mg constantes

- come o ovo inteiro

deveria estudar mais antes de iniciar

Postado
6 horas atrás, soulstice disse:

cara ta errado!

eu não sei quantos mg/ml tem seu enantato, mas já que começou, faça aplicações segunda/quinta

se for querer apenas esse 1 ml na semana, coloque 0.5 segunda / quinta

- precisa de IA: anastrozol / letrozol / exemestano

- não indico nada mas já que está fazendo, pra que 20mg dia de oxandrolona? faça 4 semanas com 40/50mg constantes

- come o ovo inteiro

deveria estudar mais antes de iniciar

Boa noite, pra que seria esse lA? 

A respeito do enantato de testosterona é o da muscle pharma - 10ml, comprei 2 bujões;

Já a oxan é landerlan e os 20mg/dia é indicado pra adaptação, depois passarei para 30mg/dia, como eu nunca tomei nada achei que doses de 30mg já daria um bom efeito, mas nada impede de tomar 40mg-50mg dia e terminar o ciclo antes.. por isso que pedi dicas..

Postado (editado)
1 hora atrás, LivMonster disse:

Boa noite, pra que seria esse lA? 

Vixe, para tudo, vc manja oq é aromatização?

Já a oxan é landerlan e os 20mg/dia é indicado pra adaptação,

Indicado por quem? isso é dose que mulher usa, o mínimo pra vc ter um "bom efeito" seria 40mg/dia.

muscle pharma - 10ml, comprei 2 bujões;

blz tem 10ml mas qual a concentração da testosterona?

Em 15/08/2018 em 11:45, LivMonster disse:

- Percentual de gordura(BF): 9,82%

Tem certeza? com quase 1 metro de circunferência abdominal? blz que vc é alto, mas me parece estranho

Editado por Marte
Postado
Agora, soulstice disse:

cara, não inicia esse ciclo, tu não entende nem do IA ainda

estude um pouco mais, segure esse AE'S antes que faça merda

Já começou pelo jeito

Postado
1 minuto atrás, Marte disse:

Já começou pelo jeito

a verdade kkkkk

@topic

cara,  compra anastrozol (pra ontem) 

aplica isso 2x por semana (seg e quinta) a metade da dose ou esses " 1 ml " q assim daria 10 semanas

tente minimizar a merda ou para com isso

boa sorte

Postado (editado)
13 horas atrás, Marte disse:

Vixe, para tudo, vc manja oq é aromatização?

Indicado por quem? isso é dose que mulher usa, o mínimo pra vc ter um "bom efeito" seria 40mg/dia.

blz tem 10ml mas qual a concentração da testosterona?

Tem certeza? com quase 1 metro de circunferência abdominal? blz que vc é alto, mas me parece estranho

Não manjo não, li tudo aqui nos relatos do forum e não vi nada desse lA nos relatos, por isso não comprei.. vou aumentar as doses de oxan pra 40/50/60 até o final, fazer 6-7 semanas dai.. Se possível me ajudem a respeito do lA, pelo que li em um tópico é bom ter em mãos mas só se começar sentir algo.. essa merda q vcs falaram.. to me sentindo muito bem.. tudo em dia.. Ou é devo tomar mesmo sem sentir nada de estranho no corpo.. que aí amanhã mesmo vou na farmácia comprar..

a respeito do enantato é o Muscle Pharma Testoviron 250 - 250mg/ml, imagem a baixo.. ou seja to aplicando 500mg/sem

Testo250Mp.jpg

Editado por LivMonster

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...