Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

- Altura: 1,70
- Peso: 69kg
- Medidas(braço,peito etc) Braço: 37cm, peito 100cm
- Percentual de gordura(BF): 15(sei que não está o ideal, mas já tive bf 5%, engordei pois precisei ficar afastado e meu bf chegou a ficar 23. Então acho q agora é o momento mesmo c esse bf.)
- Tempo de treino: 5 anos
- Objetivo: Redução de gordura e aumento da densidade muscular(
- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)
1 mL de Testosterona em gel TSD 30mg/mL(já uso há quase 1 mês e me fez aumentar MUITO os pesos mesmo em dieta hipocalórica(sai do bulk recentemente e estou no cutt há pouco tempo)
Oxandrolona

Semana 1: 20~30mg/dia(se não sentir nenhum colateral de imediato vou subir de 20 para 30 já na 1 semana)

Semana 2: 50mg/dia

Semana 3: 50mg/dia

Semana 4: 60mg/dia

Semana 5: 60mg/dia
Semana 6(incompleta, pois restarão apenas 25 caps de 10mg): 30mg/dia

Quanto a testosterona em gel bioidêntica..  Já uso há quase 1 mês e me fez aumentar MUITO os pesos mesmo em dieta hipocalórica(sai do bulk recentemente e estou no cutt há pouco tempo)
Quanto às dosagens da Oxandrolona talvez eu altere, mas pretendo fazer o uso das 200 caps de 10mg que possuo entre 5-6 semanas.

Exames(12/07/18) antes do início do ciclo:

TRANSAMINASE PIRÚVICA (TGP - ALT): RESULTADO: 31 U/L VALORES DE REFERÊNCIA Homens..: < 50 U/L
TRANSAMINASE OXALACÉTICA (TGO - AST): RESULTADO: 28 U/L VALORES DE REFERÊNCIA Homens..: < 50 U/L
DOSAGEM DE CPK (CREATINO FOSFOQUINASE): RESULTADO: 550 U/L VALORES DE REFERÊNCIA Homens..: Inferior ou menor que 171 U/L

GLOBULINA LIGADORA DE HORMONIOS SEXUAIS - SHBG: 28.8 nmol/L VALORES DE REFERÊNCIA: Homens: 13.5 - 71.4 nmol/L
DHEA - DEHIDROEPIANDROSTERONA: RESULTADO: 8.10 ng/mL VALORES DE REFERÊNCIA:Masculino adulto: 1.4 a 12.5 ng/mL

DOSAGEM DE ESTRADIOL: 21 pg/mL VALORES DE REFERÊNCIA: Homens: 11 - 44 pg/mL
TESTOSTERONA (2ª GERAÇÃO): RESULTADO: 474 ng/dL Homens 21 - 49 anos : 240 - 870 ng/dL
TESTOSTERONA LIVRE CALCULADA: 107 pg/mL Valor de referência: 17 - 40 anos.....: 34 - 246 pg/mL
5-ALFA - DIHIDROTESTOSTERONA(DHT): RESULTADO: 56.98 ng/dL VALORES DE REFERÊNCIA Homens..: 25.00 a 99.13 ng/dL

DOSAGEM DE FSH: RESULTADO: 4.35 mUI/mL VALORES DE REFERÊNCIA:  Homens...............: 1.00 a 12.00 mUI/mL
DOSAGEM DE LH: 3.11 mUI/mL VALORES DE REFERÊNCIA:  Homens...............: 1.00 a 9.00 mUI/mL

TREINO ABCDE. Em breve vou detalhar o treino e a dieta. Sou 99% disciplinado em relação à alimentação e já fui acompanhado por nutricionista várias vezes.. Atualmente não sou mais, mas tenho uma "base" por conta das vezes que já fui.

A medida que eu fizer novos exames vou postando aqui.

Editado por leozin123

Publicidade

Postado
2 horas atrás, Luzz disse:

Vai fazer exame para saber quanto a testo ta batendo?

Acompanhando

abs.

Vou sim! Além da testo, também vou avaliar função hepática e outros. Posto aqui em breve e talvez poste fotos!

Se for de interesse, posso tb postar minha divisão de treinos e dieta.

• 2 semanas depois...
Postado (editado)

Realizei exames e assim que saírem os resultados posto aqui juntamente com a dieta.

Estou na 3ª semana da Oxan e aumentei a dose gradativamente por semana até chegar aos 60mg/dia(de lab under, então pode ser subdosada).

Colaterais estão sendo bem baixos, só espinhas levemente mais inflamadas, bem pouco mesmo, antes acontecia isso já mas com bem menos frequência. Controlando a acne com sabonete próprio + clindoxyl control 10%.

Nada de queda de cabelo, nada de libido baixa..

Lembrando que estou usando Testo gel associado a oxan.

Quanto à estética: linhas dos músculos mais visíveis na região do ombro e do abdome. Peso estabilizado nos 70kg, acredito que por estar ganhando músculo e perdendo gordura.

Editado por leozin123
  • 1 mês depois...
Postado

Vou começar o meu agora, semana que vem, só esperando os perfumes chegarem. Apenas oxan. Bons ganhos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...